Fúria na Selva de Pedra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+7
Black-Soul
Apuã Tapayuna
Noodin Onaabam Ma’alingan
Chuva-do-Amanhã
Tasaria
Sophitia Beauchamp
Wyrm
11 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central  - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Apuã Tapayuna Dom Jul 05, 2020 7:37 pm

Forma atual: Hominídeo
Interações: Rasga-a-Pele-de-Malditos - Matilha-sem-Nome | Uiva-com-a-Verdade | Fúria-Rasante-de-Ma'at

Antes de escutar a resposta da Filha de Gaia, o Uktena observa rapidamente a movimentação dos Anciões e novos recém-chegados. A loba esquálida e idosa e o homem de meia-idade com seus corvos, até então desconhecidos, chamavam mais a atenção do Galliard. Também, antes da resposta da filha do Unicórnio, o lua gibosa também presencia a demonstração de força feita pela Presas de Prata contra o Cria de Fenrir. Apesar de menor, ela havia intimidado o grandalhão com quase o dobro do seu tamanho.

*Ela é boa.*

A resposta da Filha de Gaia vem, mas vem com uma pergunta. Apuã ia respondê-la, mas a Presas de Prata toma a palavra, numa última tentativa de tomar mais uma das peças do xadrez para si.

*Nossa, branquela insistente, essa!*

Vendo que a filha do Falcão sequer havia esperado a resposta da Peregrino e já se enfiava numa ligação, acompanhada da dupla de Ragabash, Apuã se volta para as filhas da Coruja e do Unicórnio. Ele passa a mão no queixo, pensando numa resposta para o questionamento de Rafaella.

'- Quem será o Alfa... quem será o Alfa...'

Ele para de coçar o próprio queixo, erguendo o dedo indicador para cima, como se captasse com ele uma ideia, vinda do próprio firmamento:

'- Ah, já sei, Uiva-com-a-Verdade... você diz o seu plano para a caçada... eu digo o meu... o Alfa seria aquele com o melhor plano...'

Ele, então, olha para Fúria-Rasante-de-Maat, falando:

'-... e será Fúria-Rasante-de-Ma'at que definirá qual o melhor plano... penso que a matilha precisa confiar em seu Alfa... isso, é claro, se ela aceitar correr conosco... e se você aceitar a minha proposta.'
Apuã Tapayuna
Apuã Tapayuna

Mensagens : 98
Data de inscrição : 17/06/2020
Localização : Reserva do Xingu

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 3 Empty Black-Soul - Vingadora-de-Luna | Uivo-de-Liberdade

Mensagem por Black-Soul Ter Jul 07, 2020 9:38 am

A reação da Presas de Prata junto ao Fenris não deixa de chamar atenção de Akin, que valoriza a atitude. A patricinha tinha brios, e parecia querer mostrar isso a todos.

*Tomem cuidado para não pisarem na Prada da madame, ela morde...* - pensa, enquanto mantinha um meio sorriso observando a situação. 

Podia não gostar de gente branca, mas Fenris também eram gente branca. E, se Presas de Prata eram os nobres decadentes do cu distante, os Fenris eram os típicos valentões brancos que Akin cansou de sair no braço na época de escola. 

*Tudo branco demais.* - reflete, sem querer eleger preferências, embora correr com a Presas de Prata já indicasse isso.

Após o comentário dela, caminha ao lado da mesma e comenta, em tom baixo:


'- Fora daqui tenho recursos que podem nos ajudar em qualquer tipo de cerco, mas prefiro falar sobre eles fora dos limites do Caern. Preciso dedicar minha arma para ser mais efetivo, você conhece algum Theurge que toparia um favor em troca da dedicação?' - comenta antes que a ligação se concretize, dirigindo sua fala também à Fúria Negra.

Com passos curtos e pés descalços, sapatos na mão direita e a pasta na esquerda, Akin seguia junto com a Filha de Falcão e a Filha do Pégasus.

*Que comecem os jogos*
Black-Soul
Black-Soul

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Tasaria Ter Jul 07, 2020 1:00 pm

Rasga a Pele de Malditos aceita a ajuda e estranhamente chama a Filho de Gaia também a correr junto na caçada.

*Interessante... O que será que quer com isso, filho de Uktena?*

Os anciões começam suas conversas...

*...ou estão apostando nossos destinos?*

...enquanto uma loba velha e magra se aproxima, e após ela, um homem estranho acompanhado por corvos. Sua contemplação é interrompida quando Sophitia mostra sua face de Lua Cheia.
Com isso, o enorme filho de Fenrir chega a dar um passo para trás, e Tasaria dá um sorriso claro de aprovação a cena que presencia. Porém, à reafirmação do convite, responde de forma completamente cortês:

"- Me coloquei à disposição e com minha palavra devo permanecer, Vingadora de Luna. 'Poate norocul să vă zâmbească, doamnă frumoasă.' Que a sorte lhes sorria."  E terminando com um educado manear de cabeça, apenas completa olhando também para Uivo de Liberdade e Black Soul. "- 'Bună vânătoare.' Boa caça."

*Além do que, de você agora tenho algo a pensar. Deles, ainda não.*

E parece que teria realmente algo a pensar. O Galliard a coloca no papel de escolher o melhor plano. Fala então de forma simples e sem nenhuma acidez ou ironia.

"- A escolha do melhor plano neste momento não cabe inicialmente a mim, cabe a vocês decidirem entre si. Um bom Alfa sabe quando avançar e quando acatar uma boa idéia de sua matilha. Além do que, o que irá decidir o alfa da matilha não é quem será o Alfa do grupo e sim seu desempenho ao longo da missão dada. Como Uiva com a Verdade pelo visto, topa corrermos juntos neste momento, digam o que estão pensando para a caçada e, se os ventos da boa sorte permitirem, o melhor plano será claro sem grandes necessidades de discussão. Que este então, lidere. E se o Alfa sair de nossa empreitada, será para mim uma honra ainda maior."

Olha para o Wendigo. Seu gesto, apesar de sutil, não passara despercebido pela Lua Cheia. Apuã trocara olhares com ele e isso a levava a pensar novamente o que passava na cabeça do Galliard. A Filho de Gaia tinha disposição e energia, isso agradava a Peregrino.

*Que esta caçada crie pequenos laços que possam se tornar mais fortes ao juntarem todos numa só estrada.*
Tasaria
Tasaria

Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Noodin Onaabam Ma’alingan Qua Jul 08, 2020 12:10 am

O comentário de Chuva-do-Amanhã fazia com que  Noodin estreita-se os olhos  com claro interesse e curiosidade com a afirmação.

‘- O irmão parece conseguir ver coisas que outros não costumam prestar atenção à primeira vista.’ Voltando a postura neutra, mas em nada agressiva continuava ‘- Será um prazer trocar essas palavras.’

Cada um fazia as suas escolhas e até o momento nenhuma surpresa para o Theurge que esperava até uma separação maior dos grupos fato que não ocorreu como imaginava até aquele momento, mas a resposta da Peregrina era inquietante para o Wendigo que não entendia porque uma Ahroun iria ter mais  preocupação com o equilíbrio do que a busca pelo combate guiado pelos ditos líderes da Nação.

*Diferente...*

O Uktena parecia interessado em construir um grande grupo para esse primeiro momento e isso criava um certa dúvida dentro do Theurge de pensar se os estrangeiros entenderiam conceitos de coletividade que eram tão comuns entre os indígenas e como alguns desses conceitos poderiam parecer estranhos para outras tribos o que era confirmado pela resposta da Filha de Gaia.

*O individualismo sempre parece entranhado nas outras tribos que insistem na ilusão do controle.*

O que se seguiu foi o grupo da Filha do Falcão parecer ter uma ideia mais elaborada do que pretende fazer e com o Andarilho com disposição de ajudar o que parecia fazer sentido naquela situação, vendo Apuã em conversa com seu grupo de métodos e planos para a caçada fazendo Noodin pensar o quanto o Galiard viveu junto a outras tribos e na cidade.

*O irmão mais velho parece ter uma tendência de querer ser um conciliador... espero que não esteja dando um passo maior do que pode.*

Vendo que a Peregrina escolhe ir com o irmão mais velho o Wendigo não tinha muito mais o que fazer na clareira central e deixaria as escolhas aos candidatos de seguirem com sua escolhas, fazia uma pequena saudação aos anciões e começava a caminhar na direção da montanha mais alta do Caern na companhia do Portador da luz.

‘- Sobre o que gostaria de conversar irmão dos Portadores da Luz?’
Noodin Onaabam Ma’alingan
Noodin Onaabam Ma’alingan

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Morlock Qua Jul 08, 2020 10:16 am

Forma Atual - Hominídeo

Poucas, mas MUITO poucas vezes na vida, o Roedor se viu com alguma capacidade de recusar uma oferta, mas, aquela do Fenrir era, de longe, impossível.

*Um Fenrir, sem um plano, sem saber de nada.. Parece tentador.. Hahahhaa*

..Bem, o Roedor preferia poder se aproximar do Andarilho, o que era, em verdade seu objetivo primário naquela putaria toda, uma vez que, ou teriam um Uktena, ou um Fenris ou uma Presas de prata, e, nessa ciranda do inferno o filho do rato, como sempre, se Foderia.

"-Ta topado grandão, agora, seguinte maluco, ou tu arruma uma turma boa pra descer o braço nos malditos ou tu já perdeu antes de começar, melhor usar esse teu charme e não alardear que você não tem um plano, pra tua sorte, eu posso ajudar com isso, vai lá, faz teu nome, traz uma turma pra caçada que tamo dentro.."

*Eu to muito fodido..*
Morlock
Morlock

Mensagens : 73
Data de inscrição : 19/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Uhtred Qua Jul 08, 2020 11:56 am

A Presas de Prata não gosta nada do comentário de Uhtred, e avança em sua direção,  de forma intimidadora, fazendo com que o Filho de Fenris sentisse um certo frio na barriga, e sem que tivesse qualquer controle sobre seu corpo, ele da um meio passo atrás.
Enquanto a Presas de Prata faz um comentário desdenhoso, o Ahroum abismado, fica olhando para a própria perna  tentando entender que movimento foi aquele. 

" Eita porra ! A Barbie até que é  intimidadora, mas será que ela usou algum dom pra minha perna se mover sem meu comando ?" 


Antes mesmo que Uhtred  pudesse falar qualquer coisa, a Filha do Falcão já tinha lhe virado as costas e deixado ele ali.
Ela já estava com seu time formado, assim como os outros estavam se formando. Assim o Lua Cheia que ainda não tinha se recuperado totalmente, escuta a resposta de Morlock e volta sua atenção para a missão.  

' - Relaxe Morlock, só precisamos saber onde encontrar esses desgraçados. A parte de descer o cacete ,  você deixe comigo. Essa é
uma das muitas vantagens de ter um Cria de Fenris do seu lado.  Ainda assim, acredito que você conheça essa cidade, então pense como chegar neles, que vou ali falar com o pessoal, para almentar nossa equipe e te deixar mais tranquilo. '


" Pobre Roedor, ainda não se deu conta da sorte que está tendo. As vezes a vida sorri até para vocês meu amigo."

Uhtred se aproxima do grupo em que dois dos concorrentes estão se juntando,  e escuta parte da conversar sobre quem vai ser o Alfa. De forma descontraida,  e com um sorriso no rosto o Ahroum entra na conversa.  

' - Senhor... senhoras. Deixa eu me intrometer na conversa de vocês. Essa discussão de quem vai ser o Alfa,  sobre o melhor plano e blá
blá  blá.  Não  vai chegar a lugar nenhum.  Estamos competindo exatamente para chegarmos ao melhor Alfa. Mas no final das contas,  correremos todos juntos como irmãos.  Sendo assim, vou propor a vocês,  que a gente corra junto,  como se fosse uma missão conjunta entre matilhas. Cada uma tem seu Alfa, mas se dialogarmos e dividirmos as idéias, poderemos alcançar um resultado muito melhor. E na pior das hipóteses,  somos três candidatos, e uma votação decide pelo que fazer. O que me dizem?'
Uhtred
Uhtred

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sarah, Uivo-de-Liberdade Qua Jul 08, 2020 2:28 pm

Sarah  revira os olhos enquanto o Cria-de-Fenris fala novamente com todos. Tenta se segurar, mas a sua lua prevalece e solta um riso jocoso e fala para o ar sem se importar que ouvissem:

" - Um filho de Fenris falando em dialogar e votação... É o fim dos tempos mesmo.. Se não fosse o show de antes, pensaríamos que é um filho do Unicórnio!"

Espera a Presas-de-Prata terminar sua ligação e fala para apenas para ela:

" - Essa briga não é minha, então não vou me meter com ele. Mas obviamente, o macho acostumado à conseguir o que quer em cima de nós mulheres, viu que aqui a banda toca diferente e agora mete o rabo entre as pernas. Cá entre nós, ele tá é desesperado e não acho uma boa ideia correr com ele. Mas como eu disse, essa briga não é minha."
Sarah, Uivo-de-Liberdade
Sarah, Uivo-de-Liberdade

Mensagens : 55
Data de inscrição : 30/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 3 Empty Helena "Lingua-Afiada" x Vingadora-de-Luna

Mensagem por Wyrm Qui Jul 09, 2020 12:05 am

Em poucas chamadas Helena atende o telefone: 


"- Boa noite Sophitia! Já é alfa de sua matilha?"
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Wyrm Qui Jul 09, 2020 12:21 am

Os anciões parecem em sua maioria seguir o seu caminho. 


Chuva-de-Sangue e o homem misterioso parecem escutar o que foi dito por Uhtred. O Ahroun cerra os dentes ao passo que o misterioso homem com os corvos ri baixinho. 


Rafaella, Uiva-a-Verdade, escuta a proposta do Uktena mas faz uma expressão confusa. Ela escuta a opinião de Tasaria e fica pensativa por alguns segundos considerando as possibilidades mas antes que ela respondesse, seu novo irmão Cria de Fenris fala sobre idéias progressistas que não condizem com o estereótipo de sua tribo e a Filha de Gaia faz uma expressão confusa. 


A Fúria Negra também era escutada por Rafaella que tenta desviar o assunto para que não haja tensão nesse primeiro momento em matilha. 


"- Irmão eu entendi a sua idéia e sou completamente a favor do trabalho em equipe. Contudo, a por ter nascido a meia lua prefiro ações mais práticas e por uma questão de honra prefiro não correr com algum dos outros candidatos e tentar provar o meu valor. Agradeço o convite mas essa noite como todos foram mais rápidos correrei com minha tribo. Mas fiquem com meu telefone caso precisem de mim. Agora se me dão licença eu tenho uma missão a cumprir."


A Philodox estende para Tasaria, Apuã e Uthred um cartão com seu nome e telefone. O cartão era de uma ONG chamada "Irmandade da Terra" e sai digitando em seu smartphone, após alguns passos ela para e se virando para Uhtred fala: 


"- Irmão, se me permite um conselho, os anciões deste Caern são muito tradicionais e mesmo a Caçadora da Verdade sendo uma Filha do Unicórnio não acredito que a democracia seja um conceito apreciado na Nação Garou. Mas aprecio o fato de você ter um pensamento tão progressivo. Boa sorte!"


Sem esperar por uma resposta, a Philodox entra pela floresta falando ao telefone. 
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 3 Empty Chuva-do-Amanhã x Lobo-que-quer-ser-vento

Mensagem por Wyrm Qui Jul 09, 2020 12:23 am

Os dois cliaths tinham o caminho livre e começam a subir pelas trilhas da montanha que passavam por detrás da Gruta da Iara. A medida que iam subindo a temperatura fica ainda mais fria. 

OFF GAME: Continuar os posts no tópico Pico da Neblina.
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Black-Soul Qui Jul 09, 2020 8:33 am

Akin segue junto com a Presas de Prata sem chegar a prestar atenção no que os demais grupos faziam, mas a fala de Sophia sobre se unirem todos contra ela não deixa de atiçar um pouco da curiosidade do Presas de Prata.

*Será que, mesmo tarde, entenderam? Tomara...*  - reflete enquanto segue sua caminhada sem ter nada a dizer após as últimas palavras que já tinha dito.
Black-Soul
Black-Soul

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sophitia Beauchamp Qui Jul 09, 2020 8:53 am

Sophitia percebe que os demais candidatos a Alfa pareciam se unir com o objetivo de vencer aquela disputa e dá um sorriso de canto de boca.

*Talvez assim tenham alguma chance.*

Ela escuta as palavras de Black Soul e Responde:

'-Excelente, Akin. Vamos providenciar a dedicação.'

Uivo de Liberdade também teve um comentário sobre a "união dos Alfa" e, já chamando a Fúria para caminhar para longe responde:

'- Isso nunca foi opção. Isso é uma disputa para Alfa, não uma coalizão partidária.'

Antes que pudesse se alongar Helena atende o Telefone.

A presas de prata sinaliza com a mão aos seus companheiros indicando para seguirem com ela e responde à ligação:

'- Trabalhando nisso. Eu tenho uma proposta pra você, onde podemos nos encontrar?'
Sophitia Beauchamp
Sophitia Beauchamp

Mensagens : 78
Data de inscrição : 19/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 3 Empty Helena "Língua-Afiada" - Vingadora-de-Luna

Mensagem por Wyrm Qui Jul 09, 2020 12:35 pm

A Presa de Prata responde: 

"- Eu tenho uma reunião de matilha agora. Na verdade Flor-do-Deserto está vindo nos encontrar com Berenike. Venha com ela e conversamos."

A Presa de Prata instintivamente procura pela Peregrina Silenciosa mencionada e pode ver que ela se despede dos demais anciões e parece caminhar em direção a uma das várias trilhas saindo da Clareira Central.
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Apuã Tapayuna Qui Jul 09, 2020 1:56 pm

Forma atual: Hominídeo
Interações: Rasga-a-Pele-de-Malditos - Matilha-sem-Nome | Uiva-com-a-Verdade | Fúria-Rasante-de-Ma'at | Flagelo-dos-Jotunns

O trio ia se distanciando, enquanto a Presas de Prata iniciava uma ligação ao telefone. Antes, porém, a Peregrina Silenciosa destaca mais uma vez a sua escolha.

*Eu gosto dos Peregrinos Silenciosos... ela parece que manterá esse pensamento.*

Rapidamente, o Uktena lembrava da vez que uma matilha dos filhos da Coruja havia pernoitado em seu antigo Caern. Eram uma Tribo cheia de histórias, segredos. E haviam sido conciliadores em tempos passados, diferente de outras Tribos... Aproveitando-se da despedida de Fúria-Rasante-de-Ma'at, Apuã também reforça a sua:

'- Boa caçada, irmãos!'

Assim, ele mais uma vez retorna ao impasse que tinham. Ele tinha colocado sua sugestão, de modo que Tasaria fala sobre a mesma. E a mesma traz algo que já tinha passado pela mente do Uktena. Ele faz um menear de cabeça solene a lua cheia, notando o olhar da mesma para o Wendigo. 

*Acho que ela captou tudo...*

Apuã estava pronto para colocar na mesa o que tinha em mente, aproveitando-se da percepção da filha da Coruja. Mas, aparentemente, Noodin não havia captado a noção. Ou a havia captado, apenas declinando da opção que estava no ar.

*O Irmão Mais Novo deve preferir fazer um caminho mais solitário.*

O jovem lua gibosa olha para a lua cheia ao seu lado, visivelmente cabisbaixo pela retirada do Wendigo. Ia se dirigir a ela, mas agora quem o interrompe é o Cria de Fenrir. Uhtred se aproxima, com sua altura considerável, fazendo uma outra proposta.

*Votação?*

A primeira a alardear é a Fúria Negra, escarneando a posição do Cria de Fenrir. De fato, não parecia o modus operandi da Tribo. O fato era que a aproximação do filho do Grande Fenrir havia atrapalhado de alguma forma. A Filho de Gaia acaba por preferir seguir sozinha, admitindo um plano tribal para cumprir com seu dever. Enquanto analisava o cartão, o Uktena respondia a meia lua:

'- Eu também lhe entendo, Uiva-a-Verdade, e lhe desejo sorte na sua caçada!'

Ele vê a Filho de Gaia se afastando, ao mesmo tempo que a mesma aconselha o Cria de Fenrir. Ele parecia precisar realmente de um conselho. Diante daquilo, ele se vira ao mesmo e complementa o que a filha do Unicórnio falara:

'- Acho que ela tem razão, Flagelo-dos-Jotunns... e creio que talvez devamos fazer como ela... lhe desejo sorte na sua missão...'

Ele, então, se vira para Fúria-Rasante-de-Ma'at, falando:

'- Creio que seremos nós dois, Fúria-Rasante-de-Ma'at... o que será uma honra para mim. A sabedoria dos filhos da Coruja é sempre bem vinda...'

Ele faz uma pausa e logo continua:

'- Vamos? Tenho a ideia de com quem podemos falar... Lhe conto mais no caminho.'

Ele readapta o plano em sua mente, mas já sabendo o que fazer.
Apuã Tapayuna
Apuã Tapayuna

Mensagens : 98
Data de inscrição : 17/06/2020
Localização : Reserva do Xingu

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Uhtred Qui Jul 09, 2020 10:44 pm

Uhtred coça a cabeça sem entender a reação dos outros membros da matilha.  No entanto não tinha mais tempo a perder. Então ele volta para perto de Morlock. 

" Será que eles tem retardo mental ? Foda-se ! Depois eu vejo isso. " 

' - Morlock, seremos só nós dois.
Mais do que suficiente para ganhar essa disputa. Vamos lá! Pensou em um lugar nessa cidade onde a gente ache uns malditos e que eu possa acabar com ele, sem que uma puta velha me veja em crinos ? Pensei em irmos pela umbra, chegando lá eu saio, mato uns 3 e voltamos com as cabeças deles. O quê você acha? '
Uhtred
Uhtred

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Tasaria Qui Jul 09, 2020 11:30 pm

O Roedor aceita oconvite do filho de Fenris, e diferente do mesmo, parecia ter um plano em mente.

*Se ele for esperto como parece, teremos um Filho de Fenris como títere de um Filho do Rato?*

Ao observar este movimento, Uhtred vem na direção do grupo.

*Talvez minhas chances de ver a Filha de Gaia em ação comecem a diminuir agora...*

Ao escutar as palavras de Flagelo dos Jötunns, a Peregrino parece confusa. O comentário de Uivo de Liberdade traduz um pouco o sentimento, mas Uiva a Verdade fecha o pensamento de forma que Tasaria aceita o cartão pensando:

*Sim... Ela irá com outros... Como temia, não a verei em ação. Uma pena. Mas o destino age de formas caprichosas...*

"- 'Bună vânătoare.' Boa caça, irmã."

A Presas de Prata sai ao telefone e se concentra no que fará a seguir juntamente com os seus. Enquanto o Galliard recusa de forma polida o chamado do Fenris.

*Um problema a menos. Vamos ver como ele fará adiante.*

"- Que seja uma boa caçada a vocês, Uhtred."

Acena com um educado maneio de cabeça a Morlock e começa a caminhar na direção das montanhas Direção seguida pelo Wendigo e Portador da Luz.

"- Será uma honra poder correr e entender. Que o destino nos mostre suas peças, Filho de Uktena. Me fale sobre o que tem em mente."
Tasaria
Tasaria

Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Apuã Tapayuna Sex Jul 10, 2020 1:59 am

Forma atual: Hominídeo
Interações: Rasga-a-Pele-de-Malditos - Fúria-Rasante-de-Ma'at

Finalmente estavam apenas os dois Garous. Ele dá um último aceno a dupla do Cria de Fernir e Roedor de Ossos, como a filha da Coruja. Tão logo se despedem, Apuã e Tasaria seguem o seu caminho. Tasaria, como sai primeiro, guia o caminho dos dois num primeiro momento, continuando a conversa despretensiosamente.

Os olhos do Uktena batem no pico neblinado da montanha, provável destino do Wendigo e do Portador, e um click instantâneo se dá em sua mente.

*Mas tu é lento, né, Apu? Puts...*

O sinal tinha sido claro. Ele demora o olhar um pouco mais no pico da neblina, olhando logo depois para o caminho que Noodin e Chuva-do-Amanhã haviam feito. Seus olhos, então, voltam até a filha da Coruja.

'- Creio que o nosso destino está diante dos nossos olhos, irmã... obrigado, Fúria-Rasante-de-Ma'at...'

E, com isso, segue também rumo as Montanhas logo depois de sair do campo de visão do Cria e do Roedor.
Apuã Tapayuna
Apuã Tapayuna

Mensagens : 98
Data de inscrição : 17/06/2020
Localização : Reserva do Xingu

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Tasaria Sex Jul 10, 2020 2:33 am

"- Não me agradeça ainda, Apuã. Apenas dei o primeiro passo, mas é você que há de guiar o caminho."

Deixa então as palavras serem absorvidas pelo Galliard e continua.

"- Não existem coincidências, e devemos ficar atentos aos sinais. Mas se demoramos muito, o destino toma outros rumos."

*Ele tem boa intenção, mas parece ser ainda muito verde....*

Tasaria olha o pico. Aquela montanha era uma visão ímpar. Respira fundo a brisa gelada do caminho.

"- Bem, diga então, irmão. O que pretende?"
Tasaria
Tasaria

Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Black-Soul Sáb Jul 11, 2020 3:21 pm

Akin apenas caminha com Sophia conforme indicado, sem nada dizer. Esperaria ela terminar a ligação para compartilhar impressões e, talvez, informações. Usando seu celular, o Andarilho do Asfalto envia uma mensagem codificada para seu primo solicitando que ele fique com uma ou duas equipes de ação a postos, talvez elas fossem ser necessárias.
Black-Soul
Black-Soul

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Apuã Tapayuna Sáb Jul 11, 2020 7:45 pm

Forma atual: Hominídeo
Interações: Rasga-a-Pele-de-Malditos - Fúria-Rasante-de-Ma'at

O Galliard reflete nas palavras sábias da filha da Coruja, concordando com a cabeça. Ela tinha razão. Quando a Peregrina fala da mudança de rumos, o Uktena sente uma frente fria mudar de direção, vinda do caminho que levava ao pico. Os cabelos longos dos jovem tapaiuna se erguem e ele sente seus pelos de arrepiarem.

*Vai esfriar...*

Apuã estava costumado ao clima úmido de sua terras. Ele, no entanto, concentra-se nas palavras de sua irmã, respondendo-a enquanto subiam:

'- Eu creio que o conhecimento dos espíritos podem nos levar até a nossa caçada... e acho que Noodin deve pensar a mesma coisa.'

Ele olha para o pico novamente, continuando a caminhada.
Apuã Tapayuna
Apuã Tapayuna

Mensagens : 98
Data de inscrição : 17/06/2020
Localização : Reserva do Xingu

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Uhtred Dom Jul 12, 2020 11:57 am

A proposta de Uhtred não  foi aceita e cada um sai dando uma justificativa diferente. O Modi então  dá  de ombros  e volta em direção ao Roedor, sem conseguir mais ninguem para se juntar a missão.

" Será  que eles são  retardados ou eu não  estou sabendo falar direito esse idioma ? Com certeza são idiotas ! Hahaha '

' - Morlock,  seremos só  nós
dois nessa porra !  Ai, você conhece bem essa cidade ? Podia ter um hipermercado  com um setor de criaturas da Wyrm ao lado do departamento automotivo.  Hahahaha Fala alguma coisa ai Roedor  ! Tu é  mudo maluco ? '
Uhtred
Uhtred

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Morlock Seg Jul 13, 2020 2:53 pm

Forma Atual - Hominídeo

Enquanto o Fenrir bradava com ele, Morlock escuta uma voz em sua cabeça..

*........*

"-Merda.." - Ele fala quando percebe novamente o Fenrir gritando com ele..

O Roedor não era, nem de longe, corajoso, mas, ele era, acima de tudo um sobrevivente.

"-Ai irmão, o que tu acha de continuar gritando no pé do ouvido de todo mundo, ai você rapidinho vai achar uns malditos.."

*Puta que me pariu..*

"-Seguinte, você ta ferrado, MUITO ferrado, ficou de babaquice com geral e, se continuar assim, você vai acabar morto, só não vai me levar com você.. Eu lhe pedi para arrumar pelo menos alguém que pudesse lutar, e, na boa irmão, se você só conseguiu um roedor de ossos pra ficar do teu lado, tu não deve dar sequer um farelo de líder, seguinte irmãozinho, se tu quer liderar 12 nego, vai lá e prova que tu é o bixão, eu mesmo, to fora.."

Antes que perdesse de vista os grupos que dispersavam, ou que viesse a ser levado à inconsciência pelo Fenrir, ele dá um grito..

"-EI ALMA-NEGA, Vem cá rapidez?"
- Evidentemente se dirigindo à Black-Soul
Morlock
Morlock

Mensagens : 73
Data de inscrição : 19/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Tasaria Ter Jul 14, 2020 3:38 am

A Peregrina apenas anui com a cabeça e sente a brisa gelada que corre por aquela área tão verde.

"- Então, que encontremos o Vento que Escolhe ser Lobo."

Assume a pele de um lobo esguio e escuro, aguarda o filho de Uktena mostrar o caminho que desejava para seguirem de forma mais rápida.
Tasaria
Tasaria

Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Wyrm Ter Jul 14, 2020 9:23 am

A maioria dos anciões seguiam conversando para fora da Clareira Central. As exceções eram as anciãs dos Filhos de Gaia e dos Portadores da Luz Interior que conversavam próximos a uma loba velha e magra as margens do lago da Iara.

O Líder dos Crias de Fenris ainda conversava com o misterioso homem mas olha feio na direção de Flagelo-dos-Jotuns, especialmente quando o Roedor de Ossos tem seu rompante e o deixa só, ele conversa algo com o senhor de meia idade que assobia e um dos corvos sai voando para fora da clareira central.

O grupo começava a se dispersar e cada dupla ou indivíduo seguia o seu caminho.
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sophitia Beauchamp Ter Jul 14, 2020 11:17 am

'- Pronto.' - Diz ao desligar o telefone sorrindo para seus irmãos.

'- Venham comigo.'

Ela caminha em direção à Flor do Deserto e a aborda de forma amigável.

'- Flor do Deserto, poderia nos dar uma carona? Eu acho que tenho uma boa proposta pra apresentar à sua matilha.' - Ela sorri.

Um grito então é escutado e, instintivamente, Sophitia se vira para perceber que o Roedor gritava, aparentemente querendo uma palavra com o Andarilho.

A Presas sorri e fala a Akin:

'- Va lá, Irmão e, se puder, traga-o conosco.'


Última edição por Sophitia Beauchamp em Ter Jul 14, 2020 2:46 pm, editado 1 vez(es)
Sophitia Beauchamp
Sophitia Beauchamp

Mensagens : 78
Data de inscrição : 19/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos