Fúria na Selva de Pedra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+7
Black-Soul
Apuã Tapayuna
Noodin Onaabam Ma’alingan
Chuva-do-Amanhã
Tasaria
Sophitia Beauchamp
Wyrm
11 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Clareira Central  - Página 7 Empty Iara x Nova Matilha x Clareira Central

Mensagem por Wyrm Qua Fev 17, 2021 4:46 pm

A Matilha estava toda reunida pela primeira vez, agora com sua mais nova integrante a Senhor das Sombras Night ThunderClaw. 


O grande grupo de garous presentes começava a dispersar aos poucos em grupos menores pela clareira. 


Helena e Jenny, da Olhos de Luna conversavam com o Líder da Seita, Líder dos Andarilhos do Asfalto e a Caçadora da Verdade. 


Uktenas, Wendigos e Garras Vermelhas se retiram da Clareira Central. 


O Senhores das Sombras e Crias de Fenris conversavam em um outro ponto da Clareira. O Líder dos Filhos do Grande Fenris não parecia nada feliz. 


O Andarilho Black-Soul se aproxima de Sophitia e fala para todos ouvirem:


"- Sinto muito, mas preciso partir para resolver assuntos de família e tribo urgentes nos EUA. Não sei se ou quando voltarei. Boa sorte a matilha."


A fala era protocolar e seca.  Ele parte em seguida, troca algumas palavras com a líder de sua tribo e desaparece pelas trilhas do Caern. 


Inesperadamente o vento frio aumenta de intensidade provocando uma forte ventania que por sua vez causa ondas no normalmente calmo lago da Iara. 


Luzes bruxuleantes aparecem embaixo da água enquanto um coro de belíssimas vozes femininas era ouvidas vindo debaixo d'água. 


A música era mesma que fora escutada por todos, menos Olenka e Morlock, quando chegaram no Caern. 


Instintivamente todos se aproximam das margens do lago para observar o que acontecia e é possível ver várias Iaras nadando pelo lago.  




A água se agita uma gigantesca figura feminina surge num incrível espetáculo na água.


Clareira Central  - Página 7 Iara310


Sua belíssima voz ecoa sobrenaturalmente por toda a clareira e cada um dos membros da nova matilha pode sentir o poderoso olhar da Iara desnudando suas almas.


Todos se põe em Crinos para ouvir o pronunciamento do enigmático totem do Caern:


"- OUÇAM-ME TODOS! NOVOS TEMPOS VIRÃO, TEMPOS DE GUERRA E MORTE. ANTIGOS INIMIGOS SE AGITAM EM SEU SONO E FARÃO A TERRA TREMER. ALGUMA PODEROSA ENTIDADE DA PROFANADORA TRAMA CONTRA MIM MAS SE ESCONDE DE MEUS PODERES PROFÉTICOS. É CHEGADO A HORA DA SEITA DO SEGREDO DAS ÁGUA PAGAR O QUE ME DEVE! EU EXIJO A PURIFICAÇÃO DOS RIOS QUE FORAM ROUBADOS DE MIM PELA WYRM."


Um burburinho mais uma vez percorre o local até que o espírito começar a falar novamente dessa vez se concentrando ainda mais na matilha. 


"- EU VEJO O FUTURO COMO OS VÁRIOS RIOS QUE CORREM PARA O MAR. ESTA NOVA MATILHA TERÁ UM IMPORTANTE PAPEL NO DESTINO DESTE CAERN. EU LHES CONCEDO A MINHA BENÇÃO, E LHES ORDENO QUE ENCONTREM MEU ESPELHO QUE A MUITO FOI ROUBADO."


Ela então se dirige ao Mestre de Rituais, Sabedoria-do-Corvo que parece aparecer do nada. 


"- MINHA PACIÊNCIA TEM LIMITES THEURGE. PARA APLACAR MINHA FÚRIA EU EXIJO QUE ATÉ QUE OS RIOS SEJAM PURIFICADOS CADA MATILHA DESSA SEITA FAÇA SACRIFÍCIOS A MIM NA LUA CHEIA. NÃO FALHEM COMIGO OU SENTIRÃO A FÚRIA DA MÃE DAS ÁGUAS."


Com um grande trovão uma enorme onda banha a todos da Clareira. A novam matilha pode sentir uma poderosa benção da Iara. A Iara, os espíritos menores e a música desaparecem. 

OFF GAME: Todos da nova matilha tem seus ferimentos completamente curados, suas fúrias, força de vontade e gnose preenchidos ao nível permanente. Morlock e Thunder NightClaw sentem a benção da Iara. Todos ganham 1 ponto do antecedente destino. Thunder NightClaw deve procurar a narração em privado para mais informações. 
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 7 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Tasaria Qui Fev 18, 2021 4:55 am

Forma atual: Hominídeo - Crinos

A Peregrino guarda as palavras de Apuã. Realmente, a tal Lara não perdia por esperar.

A novata se apresenta e, após uma breve troca de palavras com uma irmã de tribo, Rafaela também chega. Sua energia é transbordante e a Filho de Gaia consegue um sorriso da Lua Cheia.

À luz da interpretação sobre a Rafaela, Tasaria se mantém atenta. Noodin ao materializar sua bolsa, começa a tragar uma erva de cheiro encorpado.

A fala da Presas de Prata indicava que não havia ressentimentos sobre sua escolha de fortalecer outra equipe. Como Matilha, agora correriam todos juntos. Todos teriam de trazer força e coesão ao grupo, então não se arrependia por trazer equilíbrio onde garras fortes eram mais necessárias.

Sophitia indaga a respeito de um nome e um Totem. Isso selará a união da nova Matilha.

Porém... Um não se unirá a eles. Em meio ao burburinho das tribos, o Andarilho se despede. Não há pesar algum em sua voz e Tasaria mal o conhecia, então, à sua retirada, apenas se despede com um cortês acenar de cabeça.

*Que os ventos que o levem, o conduza pelos caminhos certos, Andarilho...*

Os ventos que o levam reverbera gelado pelos ossos da Peregrino que começa a estalar os dedos um a um, e instintivamente se aproxima do lago, onde várias criaturas belíssimas nadavam.

Uma figura colossal se levanta e Tasaria assume sua forma de batalha juntamente à uma respeitosa postura ante ao poderoso Espírito.

A belíssima voz exige a paga por suas bênçãos com o purificar das águas, o retorno de seu espelho e sacrifícios em sua honra vindo de todas as matilhas a cada ciclo da Lua Cheia.

Um trovão é seguido de uma onda enorme de pura energia e poder, Tahira tem suas energias renovadas, seu ânimo restaurado e suas feridas completamente curadas.

Encara o Espírito em cristalina gratidão.

A música das mil belas vozes se vai, deixando os Garou aos sons da Clareira novamente.

A Lua Cheia olha para seus novos irmãos enquanto o pensamento fervilha.

*Inimigos antigos farão a terra tremer... Tempos de guerra e morte... O destino da Seita está ligado ao nosso...
Tasaria
Tasaria

Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 7 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Olenka Qui Fev 18, 2021 10:28 am

Autmaticamente, Olenka responde à apresentação de todos, inclusive à Fúria Negra e à Filha de Gaia. Atenta, a Senhora das Sombras observa a relação de sua tribo com o Líder dos Cria de Fernis, até que o Andarilho que mal chegou a conhecer toma a palavra e anuncia sua partida. Indiferente estava, indiferente ficou.

De repente, os ventos cortam o rumo e as ondas do lago se agitam. Algo estava por se anunciar. Olenka se põe numa posição mais defensiva, mas estranhava os outros não corresponderem, aproximando-se do lado.

Iara, então, eclode do lago. Olenka sente o peso do olhar do espírito, que instintivamente muda para forma de batalha para ouvir as palavras do Incarna. A paciência do Iara estava por um fim e demanda purificação dos rios, ou sacrifícios de cada matilha.

* Fudeu! O Covarde de Fenris vai primeiro... *

Com a mesma violência, Iara se funde novamente com o lago e provoca uma enome onda, banhando a todos. Olenka perde um pouco do equilíbrio, chegando a se apoiar em um dos joelhos enquanto fitava o nada. Leva uma das mãos a barriga, com alguma agonia. Balança a cabeça saindo do seu transe, ainda reflexiva aguardando uns segundos para se por de pé de volta - momento em que deixa escapar baixinho:

"- Caralho..."
Olenka
Olenka

Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/01/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 7 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sarah, Uivo-de-Liberdade Qui Fev 18, 2021 11:31 am

Sarah faz um leve aceno de cabeça para o Andarilho se vai. Em seguida Iara surge, A Fúria-Negra, agora em Crinos se aproxima para ver e ouvir melhor a canção que já tinha ouvido antes.

O espírito cobrava dívidas antigas e fazia algumas profecias, voltadas principalmente para sua nova matilha. Não tinha muito o que fazer, apenas sentia quando a benção é derramada sobre a Ragabash. Era nesses momentos que sentia que estava no caminho certo na sua vingança por Gaia contra a Wyrm.

Ainda olhando para o lago, escuta o suspiro de Olenka e comenta também baixinho, meio que para si mesma, meio que para quem estivesse ali:

" - Ela é linda..."
Sarah, Uivo-de-Liberdade
Sarah, Uivo-de-Liberdade

Mensagens : 55
Data de inscrição : 30/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 7 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Chuva-do-Amanhã Qui Fev 18, 2021 11:53 am

Forma: Crinos

Enquanto a matilha começava os rituais socias de apresentação algo no ar de repente muda o humor da clareira. Iara, o próprio Totem do Caern, surge em uma tsunami arrebatante. As palavras do espírito trazem pontos a serem decifrados. Com os as pupilas dos olhos vermelhos dilatada, o impuro entra em estado de simulfluxo. Era comum para os corredores dividir sua cosciencia em diversos fluxos simultâenos de assuntos. Principalmente quando você precisa memorizar uma lição enquanto está correndo em alta velocidade por uma longa trilha.

Primeira linha:" É sabido poder divinatório do espirito. A novidade são os antimgos inimgos. Quem? Certamente minha mestra deve saber algo a respeito. Mas será que o compartilhamento dessa informação é permitido? Esses antigos inimigos tramam junto a uma entidade que nem mesmo os poderes de Iara conseguem prever! Isso talvez seja o mais alarmante! Alguém invisível na linha do tempo."

Segunda linha: A relação do Totem com a seita: é revelado um acordo que traz uma dívida da seita para com o Totem. Algo que não foi pago ainda e o prazo da tolerância está próximo do fim. Se o ritmo de ações da seita estava atarefado, agora ficará mais frenético ainda. O termo do acordo fica claro nas palavras finais: purificação dos rios que foram dragados pela Weaver/Wyrm das cidades.

Seus olhos voltam a focar quando Iara olha diretamente para o grupo. Um calafrio percorre sua espinha. Lembranças das profundezas do rio voltam em sua mente e o fazem vacilar por um breve momento. Se antes o Totem exigia dos líderes da seita sua parte no acordo, agora nos dava diretamente uma visão do que esperava dos Cliaths: recuperar o Espelho de Iara. "Não tenho registro desse objeto ou de quem o roubou. Precisamos de mais data para fazer conclusões mais precisas."

O que se sucede após esse pensamento é algo que o Philodox jamais esperara. Presenciar o destempero e a fúria de um totem era uma experiência singular. E o peso da barganha para acalmar os ânimos e manter o pacto era enome: um sacrifício por um ciclo de 7 dias, por matilha. "Mais uma tarefa."


Molhado, o impuro se levanta após ser atingido pela onda gigante. Enquanto se levanta ele fala meio que para si, como se contando uma lista de compras.

"- Purificação dos rios para a honra do Caern, Descobrir o que é o espelho de Iara, quem o furtou e trazê-lo de volta, para a horna de nossa matilha, Viabilizar o sacrifício semanal para a honra do Caern e evitar a desonra da matilha... os caminhos que nos levarão a entender os nós em nossos destinos."
Chuva-do-Amanhã
Chuva-do-Amanhã

Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/06/2020
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 7 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Morlock Qui Fev 18, 2021 12:15 pm

Forma Atual - Hominídeo -> Crinos

O Roedor escutava a típica e ácida conversa garou, feliz por nada pejorativo ser dirigido à sí..

*PA..Pá...Pruqu..PUTAQUÍPARIU*

.. Tomando INSTANTANEAMENTE a forma Crinos, o Despelado Roedor testemunha a enorme manifestação de Iara, porém, sem de fato encarar a mesma, pois olhava nervosamente ao redor com os esporádicos tufos de pelo de seu corpo completamente arrepiados..

*AGUABAGARÁI!!!*


.. O Roedor escutava seletivamente as informações..

*Bloqueio da meduinidade.. RIOS.. RIOS.. CARALHO..*


.. o Autocontrole mental, posto que o físico ainda lhe escapava, só é recobrado quando sente a bênção da Iara, quando então Morlock consegue raciocinar melhor..

*Eu tmb tive um sonho... é algo que precisamos ficar ligados..*

.. Quanto ao artefato da mesma, seria um objeto de poder inimaginável, em especial pela natureza oracular do espírito e a sabida conexão com outros planos contida nos espelhos..

*MARRÉAGUADIMÁISCARÁI*

..Ainda apreensivo com o futuro, o Theurge apenas pensa em procurar a mestre de Rituais para verificar os possíveis sacrificios, bem como alinhar-se mais com alguns ritos.
Morlock
Morlock

Mensagens : 73
Data de inscrição : 19/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 7 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Apuã Tapayuna Qui Fev 18, 2021 12:25 pm

Forma atual: Hominídeo > Crinos
Interações: Rasga-a-Pele-de-Malditos - Irmãos de matilha - Geral

A nova Alfa responde a todos. Ela os parabeniza pelas missões contadas e o Uktena apenas agradece com um menear de cabeça. Naquele momento, tudo eram flores. Não haviam rusgas pessoais - ou já? - para além das problemáticas tribais. Ali mesmo, Apuã via os diversos grupos aliados que corriam ali na Seita. Como as rixas entre as Tribos poderiam desaguar no funcionamento da matilha? O jovem lua-gibosa ainda não sabia. A curiosidade sobre a relação de Sophitia com os Wendigo ainda permanecia, mas seriam a matilha mais multitribal que o jovem tapaiúna já havia visto. O jogo de cintura iria ser o mote diário.

Sophitia continuava a falar, convidando o Galliard a batizar a matilha e aos luas-crescentes a guiarem a matilha na procura por um Totem. Apuã concorda apenas com a cabeça, já imaginando um milhão de ideias para o batismo. Ele até ia comentar algo, mas vê a aproximação do Andarilho do Asfalto e sua anunciação. O filho da Barata iria partir.

*Que vá na sombra.*

Logo após a partida de Akin, a matilha enfim poderia cuidar daquelas pendências. Ou não...

*O que é isso?*

O vento frio se torna uma forte ventania. O calmo lago da Iara ondulava bruscamente de uma forma que o Uktena ainda não havia visto em sua estadia ali. Abaixo das ondas, luzes bruxuleantes piscavam e a mesma canção que havia peregrinando com ele pelo Caern retornavam. Instintivamente, o grupo  se une ao resto da Seita que ainda estava ali, indo até as margens do lago. Os olhos do lua-gibosa captam as silhuetas formosas nadando. Eram Iaras! Mas não apenas elas!

*É ela*

Em meio as águas turbulentas, uma das silhuetas emerge, sendo abraçada pelas águas e erguida diante dos olhos de todos. Os lábios do Garou sentem um comichão, relembrando do seu batismo pelo Totem do Caern. A Mãe d'Água vinha à presença de todos. Apuã, assim como todos, toma a forma Crinos, escutando a bela voz do Totem ao mesmo tempo que sentia ter sua alma desnudada por ela. A entidade faz um pronunciamento, quase outra profecia.

*Antigos inimigos... Poderosa Entidade da Profanadora... Será um Maldito?*

A Iara queria os seus rios livres de toda mácula. Nada mais justo. Aquela cidade fedia a Wyrm e enraizava apenas podridão nos leitos aquáticos que ousavam lhe cortar. Logo após a exigência, a Totem olha para a nova matilha e profetiza o destino da matilha, abençoando a todos, mas também pedindo algo ao novos Garous: Ela queria o seu espelho que havia sido roubado.

*Um Artefato? Quem ousaria roubar do próprio Totem da Seita?*

O Uktena via sua curiosidade brotar mais uma vez. Ansiava por aquela história, descobrir sobre aquele espelho. Ele começa a devanear, mas logo volta a si com o último aviso da Iara, agora para Sabedoria-do-Corvo. Fazia uma nova exigência até que os rios fossem purificados: ela queria sacrifícios na lua cheia de cada uma das matilha.

*Isso é um dever que caberá a nós também!*

Nisso, um forte trovão explode e uma enorme onda banha a todos que estavam ali. Apesar de encharcado, com o vento frio gelando a pele sob os seus pêlos, o Uktena sente a renovação. Estava pronto para o que viesse, mais uma vez. Ele olha então mais uma vez para o local onde a Iara antes estava, mas nada. Tudo havia sumido. Não havia mais som, não fosse o do vento frio resvalando na folhagem ao redor da Clareira.

 Ele olha para seus irmãos, principalmente para Sophitia. Mas também lança um olhar para os Anciões. Iriam eles comentar algo sobre o acontecido? Nesse interim, os irmãos reagiam, ouvia comentários sobre o que acabava de ocorrer. As palavras do Portador eram, por enquanto, as mais úteis. O Uktena confirma com a cabeça, respondendo-o:

'- Sim, irmão, temos muitos nós para desatar...'

Ele ainda estava reflexivo. Era muita informação em pouco tempo. Tinham muito o que fazer.
Apuã Tapayuna
Apuã Tapayuna

Mensagens : 98
Data de inscrição : 17/06/2020
Localização : Reserva do Xingu

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 7 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sophitia Beauchamp Sex Fev 19, 2021 9:51 pm

A matilha estava finalmente reunida e as pessoas na clareira, pouco a pouco iam se dispersando. Tudo parecia transcorrer na normalidade até que Akin se aproxima da avisa que teria que deixar a seita da. Matilha.

Sophitia apenas concorda e deixa o andarilho partir. Ele havia de ter seus motivos.

É então que uma estranha manifestação começa a ocorrer no Caern. Uma forte ventania sopra causando ondas no normalmente calmo lago da Iara. Luzes bruxuleantes aparecem embaixo da água enquanto um coro de belíssimas vozes femininas era ouvido.

Aqueles fenômenos atiçavam a curiosidade da Presas de Prata que se aproxima das margens do lago quando, em uma explosão de água, uma gigantesca e belíssima Iara se manifesta.

A lua cheia vai automaticamente para Crinos em respeito à manifestação do totem que fala a todos em tom de profecia e dá uma nova missão à matilha recém formada.

*Espelho?... Sacrifícios... As coisas começam a ficar interessantes por aqui.*

Após o dictum um grande Trovão ecoa causando uma explosão de água que banha a todos. Sophitia podia sentir suas forças voltarem e, em seu íntimo, agradecia ao totem por aquela Benção.

Quando a Iara se desmaterializa, a Lua cheia olha para os seus irmãos, em especial para o Uktena e questiona:

'- Você já ouviu algo sobre esse espelho da Iara?.. Pelo visto teremos bastante trabalho pela frente.'
Sophitia Beauchamp
Sophitia Beauchamp

Mensagens : 78
Data de inscrição : 19/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 7 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Apuã Tapayuna Sáb Fev 20, 2021 12:12 pm

Forma atual: Crinos
Interações: Rasga-a-Pele-de-Malditos - Irmãos de matilha - Geral

A Presas de Prata questiona o Uktena diretamente sobre o espelho e ele a responde:

'- Eu nunca escutei falar do espelho, Vingadora-de-Luna, mas posso procurar descobrir algo sobre ele entre os meus... creio que Sabedoria-do-Corvo possa nos dar um norte...'

Ele instintivamente procura com um olhar o Pajé da Seita, a quem a última mensagem havia sido dada. Como Lenda, ele com certeza conhecia o artefato e deveria saber seu último paradeiro. O lua-crescente tinha um ar sombrio e parecia misterioso demais, até mesmo para um Cliath Uktena. Entretanto, parecia ser a melhor opção que o jovem teria.
Apuã Tapayuna
Apuã Tapayuna

Mensagens : 98
Data de inscrição : 17/06/2020
Localização : Reserva do Xingu

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 7 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sophitia Beauchamp Dom Fev 21, 2021 11:16 am

'- Peço que faça isso, mas não agora. Acredito que os anciãos terão muito o que conversar depois do que acabou de acontecer.' - Comenta com o Galliard.

'- Vamos comer e beber um pouco e decidir nosso nome e espírito totem. Acho que é o melhor que podemos fazer por enquanto.'
Sophitia Beauchamp
Sophitia Beauchamp

Mensagens : 78
Data de inscrição : 19/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 7 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Uhtred Dom Fev 21, 2021 11:39 am

Um novo membro na matilha, um pede dispensa, Iara se manifesta fazendo cobranças a seita, abençoando a matilha e passando a primeira missão. Tanta coisa acontecendo e Uhtred não consegue deixar de observar os movimentos de sua Tribo.

" Não adianta que não vou conseguir resolver isso agora, melhor prestar atenção aqui. "

Com a benção do Totem, o Modi se sente revigorado, pronto para enfrentar as consequências da sua escolha. Mas antes ele se força a prestar atenção no que é dito pela matilha. Enquanto se mantem calado.
Uhtred
Uhtred

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 7 Empty Língua-Afiada x Nova Matilha

Mensagem por Wyrm Dom Fev 21, 2021 11:42 am

A Filho de Gaia estava atenta ao quer dito pelo Totem e parece ficar absorta em seus pensamentos por algum segundo após a onda atingi-la. 


Voltando a si ela observa ao redor para ver se estão todos bem e passa a ouvir as palavras trocadas pelos irmãos de matilha. 


Ao longe é possível ver que todos os anciões se reúnem em uma roda e logo em seguida partem por entre as trilhas do Caern, sumindo de vista. 


Apuã nota que ao procurar Sabedoria-do-Corvo com os olhos, a lenda já não estava mais lá. 


Helena se aproxima de Sophitia enquanto jenny conversava com garous de outras matilhas. A Ragabash então fala: 


"- Parabéns Sophitia! Eu sabia que você venceria! A vovó havia preparado uma festa na Casa Grande para comemorar sua vitória, mas acredito que com essa nova bomba o Caern deve trabalhar a noite toda. Mas tenho certeza que ela diria para que você aproveitasse o que foi preparado lá com sua nova matilha enquanto resolvem suas questões."


Clareira Central  - Página 7 Tagsnp26
Helena Tvarivich "Língua-Afiada", Ragabash Cliath dos Presas de Prata
Beta da Olhos de Luna
Carisma 3, Aparência 4, Raça Pura 5, Herança Notável, Magnetismo Animal

Virando-se então a todos ela fala:

"- Parabéns a todos e fiquem a vontade para passarem a noite lá se desejarem. Tenho certeza de que nos veremos em breve."

Se despedindo afetuosamente da irmã de tribo ela volta a se unir ao grupo de sua alfa. 


Era possível ver que maioria dos pequenos grupos agora discutia o que acabara de acontecer e alguns seguiam pelas trilhas saindo do Caern.
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 7 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Apuã Tapayuna Dom Fev 21, 2021 12:36 pm

Forma atual: Crinos
Interações: Rasga-a-Pele-de-Malditos - Irmãos de matilha - Geral

A Presas de Prata o responde ele concorda com um menear de cabeça, já observando os Anciões e Lendas adentrarem uma das trilhas do Caern. De fato, o Alto Conselho da Seita tinha muito a conversar depois daquele ultimato. Na sua procura, ele também não encontra fácil Sabedoria-do-Corvo.

*A Lenda realmente parece que faz jus ao que dizem...*

Diante do convite da lua-cheia, Apuã chega a sentir sua barriga roncar diante da menção de comida. Fazia tempo que não comia e, por vezes, ainda sentia o gosto amargo de carne de Formori. Ele ia responder a Alfa da matilha, mas antes que pudesse uma outra loira se aproxima. Apuã faz um cumprimento de cabeça, apenas, já que ela se dirige diretamente a Sophitia. Pelos traços, deveria ser uma Presas de Prata, como seu discurso confirma logo.

*A autoconfiança dos Presas de Prata as vezes parece fel...*

Como uma pessoa autoconfiante, o Uktena sabia que aquela qualidade poderia por vezes se tornar um defeito de dimensões catastróficas. A irmã tribal de Sophitia então comenta sobre uma festa na propriedade dos Presas de Prata no Caern, que diante dos novos fatos estava cancelada, mas que a matilha poderia aproveitar dos comes e bebes. A barriga do Uktena agradecia a comida boa que devia ter sido reservada para a tal comemoração, mas a mente de Apuã latejava uma desconfiança com a nova hospitalidade oferecida pela loira. O jovem índio sorri para a mesma e a agradece com um cumprimento de cabeça. Na sua cabeça, entretanto, ele pensava:

*Os homens e mulheres de sal quando se mostram hospitaleiros demais, é de se estranhar... Vovô Ubirajara já dizia isso...

A mulher acaba se afastando do grupo, logo após o convite. Comer era uma coisa, dormir sob o teto de um filho do Falcão já era demais! Preferia a maloca dos parentes de sua Tribo. Assim, o Uktena aproveita que estavam mais uma vez sozinhos e fala:

'- Bem, Vingadora de Luna, a ideia de comer e beber é ótima. Quanto ao nome da matilha, que me cabe batizar... bem, eu tenho algumas ideias... os relatos me deram várias... mas eu acho que seria bom decidir primeiro o totem que nos abençoará para que o nome represente não apenas nossa força, mas represente também a força de nosso totem... eu conheço alguns espíritos dessas terras, não sei se mais alguém tenha pensado algo... podemos ir conversando enquanto nos encaminhamos...'

O Uktena conhecia a história de muitos totens de seu povo, mas não sabia como aqueles Garous receberiam suas opções.

*A maioria deles não entenderia...*

Com isso, ele aguarda outras posições.
Apuã Tapayuna
Apuã Tapayuna

Mensagens : 98
Data de inscrição : 17/06/2020
Localização : Reserva do Xingu

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 7 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Olenka Dom Fev 21, 2021 8:45 pm


HOMINIDIO

Após se recobrar do seu atordoamento, a Senhora das Sombras volta a si e ao questionamento do quê seria o Espelho de Iara. Como Ahroun, Olenka não tinha o menor trato com os espíritos. Como estrangeira, a Senhora das Sombras não sabia patavinas sobre entidades brasileiras. Calada fica, mas atenta à discussão.

Talvez a choque da onda de Iara tem sido mais forte que o esperado, mas Olenka jura estar vendo outra loira odonto falando com a Alfa loira odonto, só que mais bonita. Assim que Helena parte, começa o debate para totem e nome da matilha. O indiozinho gibosa fala sobre o nome da matilha, mas empaca quanto à escolha do totem. Olenka se volta aguardando os theurges, em específico para o Wendigo.

* Se não olhar para o Roedor, talvez ele não sugira o totem do bueiro. *
Olenka
Olenka

Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/01/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 7 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Noodin Onaabam Ma’alingan Seg Fev 22, 2021 12:37 am

Forma: Hominídeo > Crinos > Hominídeo

Enquanto fumava o Wendigo refletia o que aquele grupo improvável de Garous iria significar em suas visões ao tempo que via algumas tribos já se retirando do local avaliando se que conduta seguir.

*Tantos caminhos em uma única noite... tanta política... tanto desperdício de tempo.*

A despedida do filho da barata não gera reações físicas visíveis no jovem Theurge mesmo que para quem observa-se com mais atenção percebia que acompanhava a movimentação do Ragabash até não ser mais visto.

*Chegadas e partidas... sempre estranhas... sempre algo que rompe.*

Os pensamentos do Wendigo eram interrompidos com a mudança súbita da vibração espiritual da Clareira fazendo com que olha-se ao arredor procurando a emanação da música até identificar que vinha do lago e assim como o grupo aproximou-se. Não tardou que a figura de Iara toma forma.

*Por que a matriarca do Caern surge?*

Em sua forma de Batalha o Wendigo ouvia o pronunciamento, mas era visto que seu cachimbo continuava em sua mão, mas, agora, parecendo muito mais uma piteira.  Noodin parecia intrigado e preocupado em propoção equivalente com o que o espírito das águas transmitia e ver o aparecimento repentino de Sabedoria-do-Corvo apoiava as suas impressões.

*Trabalho... muito trabalho...*

O espírito assim como surgiu desaparecia e Noodin sentiu a benção do espírito da água com a impressão que o que ela pedia demandaria esforço, já que nem mesmo os anciões conseguiam mitigar os anseios da matriarca do Caern.
Usando uma das unhas Noodin parecia retirar o fumo molhado que permanecia em seu cachimbo e respondia com um gesto positivo à indagação de Apuã, mas não acrescentava na discussão esperando momento adequado para consultar os anciões da seita e por não  possuir respostas para a Presa de Prata permanecia em silêncio a sua indagação.

*Tinha certeza que ganharia... Na Casa Grande? Rei loucos e seus castelos...*

Noodin retornava a sua forma hominídea e batendo na mão o que restava do fumo que estava na cachimbo e colocava uma nova quantidade de cor mais escura a movimentação dos anciões e o desaparecimento de Sabedoria-do-Corvo não surpreendiam o Wendigo que sabia ser paciente.

*O Daebaudjimoot dos Uktena parece muito solicito...*

A discursão sobre o nome da matilha era assunto de Galiards e Noodin preferia deixar que essa pedra fosse montada por outros, mas a questão do totem parecia atiçar a sua vontade de falar.

'- A Dama das Águas previu tempos de guerra e morte. Nosso totem deveria atender aos tempos de guerra que estão por vir.' - Tragando novamente seu cachimbo o Theurge voltava a ficar em silêncio.

*Mmmm... esse é bem melhor.*
Noodin Onaabam Ma’alingan
Noodin Onaabam Ma’alingan

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 7 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Chuva-do-Amanhã Seg Fev 22, 2021 8:33 pm

Forma: Crinos

Chuva do Amanha observa o diálogo que se desenvolve entre Apuã e Sophitia. Mais uma Presa de Prata adentra o circulo. Ao que tudo indicava o debate sobre os atributos da matilha seria resolvidos com mais calma, acompanhadas de uma refeição. "Seria oportuno um banho. Mas e o espelho...?"

Perdido em seus pensamentos ele se limita a acompanhar o grupo enquanto se deslocam. Aquela não era uma discussão relevante para ele. Preferia projetar possibilidades do que pode estar por vir. Claro, a sensação que teria que ser o arauto de más notícias ficava cada vez mais latente. Restava esperar.

Chuva-do-Amanhã
Chuva-do-Amanhã

Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/06/2020
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 7 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Tasaria Seg Fev 22, 2021 9:48 pm

Forma atual: Hominídeo

Uma palavra única vinda da senhora das sombras resume o que aconteceu. Completado pelo deslumbre da fúria negra a lua cheia continua a observar sua Matilha enquanto volta à sua forma racial.

Chuva do amanhã pontua tudo que a matilha precisará fazer enquanto o roedor de ossos tremia. Morlock entendia de espíritos e aquele era um espírito magnífico.

*Temerosidade ante a grandiosidade do totem, talvez?*

A Presas de Prata logo questiona o Uktena a respeito do espelho e a lua cheia-se mantém atenta.. quando Apuã diz não entender nada daquilo, fica claro que a matilha inteira precisaria conversar e trocar ideias sobre tudo que precisariam fazer.

Sophitia chama todos para comer e beber, mas não só ela, uma bela Presas de Prata vem comemorar a vitória da irmã de tribo e ao parabenizar a todos, chama matilha para que todos possam comer na Casa Grande.

*Casa Grande...*

O pensamento vem ríspido na mente da Arhoun, que agradece o congratular com um acenar de cabeça em polida cortesia. O Galliad aceita bem a ideia de comer e beber e logo começa as conjecturas a respeito do nome da matilha. Ao Espírito, Noodin sugere um totem de guerra, dado que tempos de guerra começam agora.

*Parece justo.*

Enquanto a matilha inicia a caminhada, Tasaria acompanha sem muitas palavras. Observava com atenção. Se manifestaria em momento oportuno, mas por agora, nada precisava ser dito.
Tasaria
Tasaria

Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 7 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sophitia Beauchamp Seg Fev 22, 2021 10:01 pm

Helena vem para parabenizar Sophitia pela vitória e avisar que havia uma festa preparada para a Matilha. A Ahroun cumprimenta a sua irmã e agradece as felicitações.

Quando ela se vai, a lua cheia fala aos seus:

'- Bom, vamo lá na casa grande comer alguma coisa, decidir o Totem e o nome e depois traçamos os primeiros passos na busca pelo espelho da Iara.'

Ela sorri para todos e acena para que a seguissem enquanto ruma para a Casa Grande.

Off: Segue na casa grande
Sophitia Beauchamp
Sophitia Beauchamp

Mensagens : 78
Data de inscrição : 19/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 7 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Apuã Tapayuna Ter Fev 23, 2021 12:00 am

Forma atual: Crinos > Hominídeo
Interações: Rasga-a-Pele-de-Malditos - Irmãos de matilha

O silêncio diante das palavras é rompido com o comentário do Wendigo. Noodin permanecia afastado do grupo geral, fumando seu cachimbo compenetrado. O jeito sisudo da Tribo transparecia totalmente naquele momento, completamente diferente do restante da noite.

*Não vai ser fácil...*

O Wendigo não dá opções, mas apenas uma consideração. O Uktena concorda com a cabeça, o mesmo tinha razão, mas pelo visto não arrancariam muito mais palavras de Vento-que-Escolhe-ser-Lobo. Com esse recado, a alfa os convida a seguir até a tal Casa Grande, onde poderiam comer enquanto conversavam.

O Uktena, então, volta a sua forma racial e acompanha o grupo, compenetrado e com mil alternativas em mente.

________
Continua na  Casa Grande - Lar dos Presas de Prata.
Apuã Tapayuna
Apuã Tapayuna

Mensagens : 98
Data de inscrição : 17/06/2020
Localização : Reserva do Xingu

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 7 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Morlock Ter Fev 23, 2021 9:34 am

Forma atual - Crinos ->Hominídeo

A conversa se desenrolava e Morlock estava apenas satisfeito de ninguém perceber seus tremores enquanto esperava a agua sair de seu corpo..

*OPA...*


.. Para sobreviver na rua, o malandro tinha de ter o ouvido treinado, Morlock e seu radinho sabia melhor do que ninguém sobre isso, e, a menção à uma festa buffet livre de presas de prata era muito mais que o suficiente para despertar-lhe do torpor..

*AGORA SIM!*


.. pondo-se nas quatro patas e sem a menor lembrança de qualquer traço de etiqueta, o Roedor chacoalha-se inteiro para retirar a agua de si, para só então voltar a normalidade, que se dá em por-se de pé, retornar a Forma humana e dar um sorriso sujo aos demais..

"-Foi mal galeres... - Fala um rouco Morlock - .. Rapá, quanto ao espelho, também vou perguntar por ai, muitas vezes o lixo sabe de umas paradas cabulosas, e, pelo que eu ouvi, tem mto boiando por ai.."


Quando então já estão se dirigindo para a casa Grande, Morlock os acompanha..

OFF: Continua na casa grande.
Morlock
Morlock

Mensagens : 73
Data de inscrição : 19/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 7 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Uhtred Ter Fev 23, 2021 9:44 am

Uhtred segue com os demais para a casa grande. Até aquele momento o Modi não tinha percebido o tamanho da sua fome. 

" Agora que falaram em comida, me dei conta que não como faz tempo." 


OFF: Partiu Casa Grande. 
Uhtred
Uhtred

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 7 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sarah, Uivo-de-Liberdade Ter Fev 23, 2021 11:17 am

Sarah arregala os olhos quando falam de "Casa Grande", mas segue a matilha apenas comentando:

" - Então vamos para a Casa Grande.."

Off: Continua na Casa Grande.
Sarah, Uivo-de-Liberdade
Sarah, Uivo-de-Liberdade

Mensagens : 55
Data de inscrição : 30/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 7 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Olenka Qua Fev 24, 2021 4:13 pm

Sem ter muito o que dizer ou opinar, Olenka segue a trupe para Casa Grande dos Presas de Prata.

* Se tiver um tronco...*

Off: continua na casa grande
Olenka
Olenka

Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/01/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 7 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Wyrm Qua Mar 10, 2021 9:19 pm

Clareira Central  - Página 7 Nearly-1st-quarter-moon-jul26-2020-Richard-Mataisz-e1598354898263

FIM DA NOITE
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 7 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos