Fúria na Selva de Pedra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+7
Black-Soul
Apuã Tapayuna
Noodin Onaabam Ma’alingan
Chuva-do-Amanhã
Tasaria
Sophitia Beauchamp
Wyrm
11 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central  - Página 5 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Morlock Qua Fev 03, 2021 10:33 am

Forma Atual - Hominídeo

Tão logo chegam no Caern, o arrepio volta a espinha do Roedor, que não consegue se acostumar com a quantidade de agua que tinha por ali..

*Por Gaia... pra que tanta agua?*

..Meio distraído, ele escuta a pergunta da Presas de Prata e de apronto responde..

"-Olha Alfa, eu até que sou desenrolado kás palavras, mas, assim, até eu sei que eu não sou a melhor figura pra falar..
- Falava o Roedor Impuro - ..mas, aproveitando aqui o tete a tete, assim, eu fiz umas promessas que não tenho como cumprir fácil, alguém aqui teria como me arrumar uma grana pra comprar umas jóia acolá? Prometi pra eletricidade uns ouros ai por aquela ajuda..O resto eu me viro.."

*Esse preto tem cara de quem já roubou mto, deve ter algo..*
Morlock
Morlock

Mensagens : 73
Data de inscrição : 19/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 5 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Noodin Onaabam Ma’alingan Qua Fev 03, 2021 11:32 pm

Forma atual: Hominídeo

Desde a chegada ao Caern pela Umbra, Noodin parecia intrigado com as palavras do Philodox, mas não parecia querer estender aquele assunto naquele momento por estar incomodado como aquelas informações.

*Isso aumenta o número de garous dessa matilha com algum tipo de visão... novamente sombras.*

'- Com tempo chegaremos a entender as suas visões, irmão.' - O Wendigo parecia econômico nas palavras, mas acompanhando as palavras de Apuã.

Observando os membros das tribos Wendigo e Uktena ficarem juntas fazia com que Noodn lembrasse das histórias de Maamaa Mitig Misko sobre os três irmãos ao tempo que lembrava do gesto fraterno que a Peregrina teve com o Portador.

Voltando a atenção Apuã, encerrava falando de maneira amistosa:

'- Irmão, esse é o momento do seu augúrio brilhar  e que Gaia guie suas escolhas.'
Noodin Onaabam Ma’alingan
Noodin Onaabam Ma’alingan

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 5 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Olenka Qui Fev 04, 2021 10:33 am

Olenka caminha acompanhando o Adaga das Sombras e Sombra da Justiça, ouvindo atentamente às palavras do Ancião sobre o Caern dos Segredos das Águas e sobre a Seita liderada pelos Uktena.

* Iara... Mãe das Águas... Tomar banho... Uktena... *

Repete mentalmente para si mesma, como quem toma nota. Até se ver de fronte de uma enorme clareira com um lago abastecida por uma cachoeira. Olenka permanece calada, mas assente respeitosamente com a cabeça para o Ancião, deixando claro haver entendido suas explicações. 

Caminhando em direção ao velho índio e a velha hippie, Karkaroff faz a introdução e o sinal para que Olenka se apresente. Olenka se aproxima e inclina a cabeça em respeito e diz:

"- Boa noite à todos. Sou Thunder Nightclaw, conhecida também por Olenka Gorbachenko, nascida mulher em noite de lua cheia e cliath dos Senhores das Sombras."


Última edição por Olenka em Qui Fev 04, 2021 10:43 am, editado 1 vez(es)
Olenka
Olenka

Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/01/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 5 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Uhtred Qui Fev 04, 2021 10:42 am

Uhtred abre um grande sorriso, como quem acabou de ouvir o que já estava aguardando faz tempo.

" E então a cobra deu seu bote. "

' - Estou realmente agradecido por tudo que fizeram por mim. Tenham em mim um irmão. E se um dia precisarem de minha ajuda, é só me procurar. Se estiver ao meu alcance, será uma honra. Em relação ao véu e a tudo que aconteceu nessa missão, irei reportar a Caçadora da Verdade e ver o que ela decide. Mas é bom saber que caso eu precise, posso contar com a sua generosidade. Agora preciso ir ao encontro da Caçadora da Verdade. Se me dão licença.'
Uhtred
Uhtred

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 5 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Apuã Tapayuna Qui Fev 04, 2021 11:00 am

Forma atual: Crinos > Hominídeo
Interações: Rasga-a-Pele-de-Malditos - Irmãos de matilha

Noodin, que havia ficado mais calado depois de sua desistência, finalmente fala novamente, unindo suas palavras ao do irmão mais velho. O Wendigo então comenta sobre o momento que viria. A emoção de contar uma história já envolvia o lua gibosa. Ele concorda com a cabeça, voltando finalmente a sua forma racial e falando ao irmãos mais novo, mas também para os outros companheiros:

'- Será uma honra narrar pela primeira vez a história de nossa jornada, irmão... irmãos... Mas antes deste momento, ainda precisamos ir até Caminha-com-Uktena e Ri-com-o-Unicórnio, anunciar nossa chegada... creio que você também tenha que informá-los sobre a sua decisão.'
Apuã Tapayuna
Apuã Tapayuna

Mensagens : 98
Data de inscrição : 17/06/2020
Localização : Reserva do Xingu

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 5 Empty Thunder-NightClaw x Adaga-das-Sombras x Sombra-da-Justiça x Caminha-com Uktena x Ri-com-Unicórnio

Mensagem por Wyrm Qui Fev 04, 2021 5:54 pm

O Philodox sorri e fala de forma muito simpática: 

"- Seja bem vinda filha do trovão! Sua nova matilha já se encontra toda aqui." fala enquanto aponta para alguns grupos. 

"- Acredito que Adaga-das-Sombras já falou sobre a chegada de garous de todas as tribos, você e um theurge dos Garras-Vermelhas foram os últimos a chegarem. O restante da matilha participou hoje de um desafio. Nossa Caçadora-da-Verdade, Ri-com-Únicornio, os desafiou a caçarem uma criatura da Wyrm e contar a história. Eles se dividiram em grupos e agora estarão prontos para contar a história e sabemos quem será o novo Alfa. Infelizmente você chegou um pouco depois e não pode participar do desafio, mas tenho certeza que encontrará o seu lugar na matilha em pouco tempo." 


O Índio falava de maneira tranquila, mas Olenka percebe uma troca de olhares entre o Uktena e o Senhor das Sombras e pode perceber que existe algo mais em um contexto que ela desconhecia. 


A Filho de Gaia sorri simpática e pede licença para tomar um lugar a frente de todos em cima do grande bloco de pedra que servia de palco para os anciões. 


Ela aguardava que cada grupo falasse e se identificasse. 
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 5 Empty Uthred x Fúria-de-Trovão

Mensagem por Wyrm Qui Fev 04, 2021 6:00 pm

O Senhor das Sombras sorri diante das palavras do Cria de Fenris e fala: 


"- Fique a vontade... Se mudar de ideia é só me ligar." 


O Ahroun entrega um cartão para Uthred e sai com o seu séquito de Crias de Fenris deixando Uthred livre para seguir como quisesse. 
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 5 Empty Todos x Ri-com-Unicórnio

Mensagem por Wyrm Qui Fev 04, 2021 6:02 pm

A Caçadora da Verdade sobre em cima do grande bloco de pedra por suas escadas laterais. Ele fique em frente ao grande trono usado por Caminha-com-Uktena e parece aguardar algo. 


Todos os outros grupos ficam de pé e se aproximam do palco fazendo silêncio, como se esperassem algum tipo de cerimônia. 
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 5 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Chuva-do-Amanhã Qui Fev 04, 2021 6:46 pm

O impuro albino olhava cada vez mais distraído todos que surgiam ao seu redor. A pergunta de Apuã sobre as visões que se referiam aos companheiros de missão parece ressoar ao fundo e bem baixa enquanto sua atenção se concentra na chegada da outra parte da matilha.

A Caçadora da Verdade estava em posição para ouvir os feitos da noite. Voltando a se concentrar no Uktena, que agora se direcionava para fazer sua parte, rapidamente ele segura seu braço enquanto olha para cima. Seus olhos ficam ofuscados por alguns segundos. O silêncio é constrangedor, mas mais rápido que qualquer tentativa de Apuã de se desvencilhar, ele começa: "- Lara... eu começo a ver nosso inimigo pelas estrelas. Ela é uma alma sobrevivente... nunca vai desistir, e tem um senso de auto preservação forte. Por isso foge, se reestrutura nas sombras, e volta. Sinto que sua força de vontade é dura como a de um monge também. Dons mentais serão repelidos com resistência. Como vimos, ela também resiste a fogo." Seus olhos voltam ao normal. "- Ela escapou, mas voltamos aprendendo muito mais do que quando saímos dessa clareira."
Chuva-do-Amanhã
Chuva-do-Amanhã

Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/06/2020
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 5 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Tasaria Sex Fev 05, 2021 7:26 am

Atravessam a película chegando à Clareira Central. Chuva do Amanhã começa reticente.

*Ele também viu a sombra. Nossos destinos estão ligados, todos.*

Tasaria olha para todos na Clareira afim de reconhecer os que já chegaram.
Apuã anuncia seu retorno e nota os grupos que se juntavam, cada um com seus iguais.

Noodin falava pouco. Parecia preocupado. Às suas palavras sobre às visões do Philodox, a Peregrino apenas completa.

"- Sim. Tenha seu tempo. Medite, se prepare e, se municie de certezas irmão. No momento certo, a dúvida sempre é a mais ardilosa inimiga."

Seus olhos encontram ao longe Mustafá. Olha então para cada um do pequeno grupo.

"- Que o pequeno elo fortalecido esta noite, seja força para a corrente que irá se formar."

O Jovem Galliard também tece seus próprios comentários.

"-  Aguardo uma boa história sob suas palavras, Apuã. Será interessante reviver o hoje sob seu ponto de vista."

*Somos... Seremos.*

A Caçadora da Verdade sobe em um púlpito de pedra e aguarda. A Peregrino dá um passo adiante, e ao delicadamente soltar-se da pata do Impuro à qual havia acompanhado até ali, este se agarra ao braço do Uktena com uma turba de informações.

Tasaria escuta em silêncio. Mas inclina suavemente a cabeça para trás, com o ouvido mais próximo ao ombro e os olhos ainda fixos na Caçadora da Verdade, deixando claro que escutava cada palavra do Meia Lua. Ao fim de suas elucubrações, a Lua Cheia apenas comenta:

"- Ela aprende e se prepara. Nós também."

Olha então para Apuã.

"- Sua hora de brilhar, irmão."

E estendendo o olhar aos demais...

"- Vamos nos aproximar."

Tahira segue conduzindo seu grupo para mais próximo da grande pedra junto aos outros que aguardavam o início do que parecia ser alguma cerimônia de abertura.
Tasaria
Tasaria

Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 5 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sarah, Uivo-de-Liberdade Sex Fev 05, 2021 12:02 pm

Sarah sacudia a cabeça negativamente para Sophita diante da pergunta, apenas dizendo:

" - Não é a minha praia, vou mais atrapalhar do que ajudar..."

Ela olha então para o Roedor, coloca a mão no bolso, tira uma nota de R$2,00 amassada e duas de 10 centavos, entrega para ele e diz:

" - Vê se isso ajuda. É o que eu tenho.."
Sarah, Uivo-de-Liberdade
Sarah, Uivo-de-Liberdade

Mensagens : 55
Data de inscrição : 30/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 5 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Apuã Tapayuna Sex Fev 05, 2021 2:24 pm

Forma atual: Hominídeo
Interações: Rasga-a-Pele-de-Malditos - Irmãos de matilha

Apuã estava pronto para seguir quando sente a mão pesada do Crinos albino segurar o seu braço. O Uktena instintivamente olha para a face do Philodox, a qual admirava os céus.

*Outra visão?*

Quando o Portador volta, o mesmo anuncia algo sobre a maldita inimiga. As habilidades do filho da Quimera eram surpreendentes... o cosmo sussurrava em seus ouvidos segredos. Era um dom interessante.

*Fascinante... e interessante de se ter em matilha...*

Tasaria é a primeira a responder ao companheiro. O Uktena concorda com a cabeça, apenas concordando:

'- Sim. Quando a encontrarmos de novo, ela não terá a mesma sorte... mas vamos... o nosso futuro nos espera.'

O Uktena acompanha o quarteto até a Caçadora da Verdade. No caminho, agora em sua forma racial, o índio sente mais forte as dores de seu ferimento. Ele sabia que não estava completamente sadio e que o ferimento, por mais pequeno que fosse, poderia atrapalhar-lhe no seu objetivo.

*Não posso deixar a confiança atrapalhar os meus objetivos... eu preciso garantir que a minha perfomance seja a melhor possível...*

Ainda no caminho, ele se vira para o Wendigo e pergunta:

'- Irmão, se ainda for possível, creio que essa seja a melhor hora para curar-me... não posso fugir de estar 100% para esse momento...'
Apuã Tapayuna
Apuã Tapayuna

Mensagens : 98
Data de inscrição : 17/06/2020
Localização : Reserva do Xingu

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 5 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Uhtred Sáb Fev 06, 2021 1:54 pm

Estranhamente aliviado com a saída do Senhor das Sombras, Uhtred guarda o cartão no bolso e se aproxima do local onde a Caçadora-da-Verdade, parece se preparar para falar ou fazer algo.

" No fim das contas, eu nem sei se a minha alma ainda me pertence. "

Enquanto aguarda, Uhtred pensa nos próximos passos que precisa dar.
Uhtred
Uhtred

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 5 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sophitia Beauchamp Dom Fev 07, 2021 1:25 pm

'- Eu tenho o suficiente para viver e pagar as contas, Morlock, mas posso usar o que tenho pra pagar nossas dívidas e passo os próximos meses dormindo aqui no Caern e me alimentando de caça. Isso num é problema. Não se preocupe.' - Responde com convicção para o roedor de ossos se deixando rir um pouco diante da nota amassada de 2 reais que era entregue pela fúria Negra.

' Quanto a apresentação, podem deixar comigo. Nossos feitos serão contados como se deve. Agora vamos, a cerimônia parece que já vai começar.'

A Presa de Prata vai andando na direção da tribuna de pedra. Nesse momento, não só pela fala, mas também pela postura, os demais irmãos de matilha podiam notar que Sophitia tinha uma postura meio "machuda", desprendida de delicadezas ou maiores frescuras.
Sophitia Beauchamp
Sophitia Beauchamp

Mensagens : 78
Data de inscrição : 19/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 5 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Noodin Onaabam Ma’alingan Seg Fev 08, 2021 11:07 am

Forma: Hominídeo

Enquanto o grupo conversava o Wendigo continuava observando a chegada da seita na Clareira central, bem como os outros grupos que partiram em missão concordando com a Peregrina para se aproximarem dos anciões para encerrar aquele momento.

Entretanto, agora que não mais concorreria pela liderança deixava a condução do grupo para o irmão mais velho que antes de avançarem pedia pelos seus poderes de cura.

'- Respire normalmente e evite se mover.' - Falava já a distância do toque de Apuã.

Após um pequeno momento de análise do ferimento extendia uma das mãos enquanto parecia murmurar algo utilizando a linguagem dos nativos americanos. Apuã conseguia sentir que a mão do Wendigo parecia ficar mais fria ao mesmo tempo que uma pequena brisa gélida parecia caminhar da mão do Theurge e envolver os ferimentos do jovem Uktena fazendo com que os ferimentos desaparecessem por completo.

'- 100% você pediu e 100% conseguiu.'

Vendo que já tinha terminado, Noodin voltava para o seu lugar e mais uma ficava em silêncio esperando pela condução do grupo.

-------
OFF:
4 sucesso no toque da Mãe.
Noodin Onaabam Ma’alingan
Noodin Onaabam Ma’alingan

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 5 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Apuã Tapayuna Seg Fev 08, 2021 12:53 pm

Forma atual: Hominídeo
Interações: Rasga-a-Pele-de-Malditos - Irmãos de matilha - Geral

Apuã segue as orientações de Noodin, parando a caminhada brevemente e erguendo a camisa para o companheiro trabalhar. O ferimento na forma hominídea parecia uma queimadura de 2º grau que se prolongava ao longo das costelas do lado direito do torso. Ele escuta as palavras do Wendigo em sua língua natal, sentindo imediatamente o frio tomar conta do ferimento, sentindo um calafrio na espinha devido a brisa gélida que percorre da mão do Theurge até o ferimento do Uktena.

A queimadura de 2º grau, avermelhada, ia perdendo cor, tomando a tonalidade de pele característica do Uktena. Já não havia mais ferimento algum. O Uktena baixa a camisa, agradecendo-o:

'- Obrigado, irmão!'

Com isso, ele apenas completa:

'- Vamos nos apresentar...'

E segue dirigindo o grupo até a tribuna de pedra onde Ri-com-o-Unicórnio já se prostrava. No caminho, ele nota a chegada do último grupo. Sophitia andava a passos largos, também indo na direção da meia lua e do grande grupo que se reunia ao seu redor. O Uktena, com seu grupo, fazia o mesmo percurso, rumo ao destino de todos.
Apuã Tapayuna
Apuã Tapayuna

Mensagens : 98
Data de inscrição : 17/06/2020
Localização : Reserva do Xingu

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 5 Empty Ri-com-o-Unicórnio x Candidatos a Alfa

Mensagem por Wyrm Ter Fev 09, 2021 10:06 pm

Todos se reúnem em um meio círculo de frente ao grande palco de pedra. Em cima dele, o Caminha-com-Uktena, líder da Seita senta em seu trono enquanto a noite era Conduzia pela anciã dos Filhos de Gaia, Ri-com-Unicórnio. 


A Voz da anciã ecoa um pouco mais alto do que deveria ser possível e era ouvida claramente por todos: 


"- Boa noite irmãos! Hoje nasce mais uma matilha, a Seita como um todo ouviu burburinhos sobre a chegada de garous de cada umas das 13 tribos. Várias foram os sinais que ainda estão sendo interpretados sobre a sincronia de tantos cliaths novos na seita."


A Philodox pausa observando cada um dos novos garous. A sensação era de que ela olhava para além do físico, de que de alguma forma olha suas almas. 


"- Alguns de vocês que chegaram antes participaram de um desafio para terem a honra de se tornarem Alfas e liderarem essa nova matilha. Foi pedido que os que desejassem o cargo partissem em uma missão contra a Wyrm e viessem contar o relato sobre seus feitos. Dentre vocês cinco garous manifestaram essa vontade."


A Filha de Gaia gesticula para que os candidatos deem um passo a frente e fiquem no meio do círculo. 


"- Vingadora-de-Luna, Rasga-a-pele-de-Malditos, Vento-que-escolhe-ser-lobo, Flagelo-dos-Jotunns e Uiva-a-Verdade. Quem dentre vocês será o primeiro?"


Toda a Clareira estava em silêncio. Era possível ouvir o vento frio correndo entre as árvores, o barulho de água corrente que era sempre presente em todo o caern e som dos animais da mata. 


Era hora de finalizar o teste e a Caçadora da Verdade observava a todos esperando para saber quem primeiro se manifestaria. 
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 5 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Olenka Ter Fev 09, 2021 10:26 pm

Olenka deixa de fitar o Uktena apenas para observar o grupo que seria sua futura matilha, retornando assim que os identifica. O Líder do Caern explica que os membros partiram em missão por ordem da Caçadadora da Verdade, a quem a Senhora das Sombras reconhece como sendo a hiponga ao lado. 

Enquanto a Filha de Gaia pede licença com um sorriso simpático, o Uktena troca olhares com Karkaroff. Mil e um pensamentos curiosos ecoam na mente da Ahroun por causa daquela interação. Olenka apenas reage com um largo sorriso no rosto. 

"- Tenho certeza que sim, Caminha-com-Ukterna-Rhya."

Ela olha para a movimentação causada pela Filha de Gaia próximo ao trono. Um breve olhar para os dois Anciões e segue caminhando para o palco de pedra, logo atrás desses. Sem dizer nada, Olenka passa o olhar e analisa seus irmãos de matilha. Não interromperia a cerimônia, mas se faz ser notada. Pela fala da Caçadora da Verdade, descobre que cinco membros competiram pela liderança. Põe-se a ouvir com atenção os relatórios de cada um deles, mas logo de cara percebe:

* Uma ruma de cacique para poucos índios... *
Olenka
Olenka

Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/01/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 5 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Uhtred Qua Fev 10, 2021 9:56 am

A Caçadora da Verdade da início a noite, permitindo que os participantes façam seus relatos, e Uhtred queria ser o primeiro a falar. O Modi da um passo a frente, mostrando que seria o primeiro. 

" Puta merda, eu vou mesmo fazer isso ? " 


 Sabendo que todos deveriam estar olhando para ele nesse momento, Uhtred mantinha a postura firme e o semblante sério.  

" Foda-se,  nunca pensei que fosse viver pra sempre mesmo. " 


' - Com a sua licença  Caçadora da Verdade.  Sou Uhtred, Flagelo-dos-Jötunns.  E quero retirar meu nome da disputa. Desejo boa sorte aos meus irmãos e que vença o melhor para nossa matilha. ' 


" Será que vou conseguir ouvir os relatos,  ou ele vai me matar antes ? " 
Uhtred
Uhtred

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 5 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Tasaria Qua Fev 10, 2021 11:27 am

Forma atual: Hominídeo

Um vento frio tocava a pele dos Garous em volta do púpito e o silêncio era ouvido a cada pausa da Phillodox, que olhava dentro da alma de cada um. Tasaria se coloca ao lado de Chuva do Amanhã e observa os que iriam à frente.

Uthred é o primeiro a se manifestar, porém, para a surpresa da Peregrino, ele se abstém da disputa. Comenta num sussurro ao Meia Lua:

"- Curioso... Ele, apesar de falastrão, parecia bem determinado."

*O que será que aconteceu na caçada do Fenrir?*

Começa a estalar os dedos que fazem um som surdo e abafado por baixo dos braços cruzados. Ainda haviam 4 a apresentar suas histórias e a Arhoun analisa a postura dos candidatos, aguardando suas histórias.
Tasaria
Tasaria

Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 5 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Chuva-do-Amanhã Qua Fev 10, 2021 11:44 am

Chuva-do-Amanhã acompanha em silêncio a apresentação da anciã do Caern. Agora todas as atenções estavam na apresentação dos pretensos líderes. Ao ouvir a fala de Uthred ele se atenta ao comentário de Tasaria sem tirar os olhos do centro da roda. Ele então se aproxima lentamente da Arhoun e sussura:

"- Apesar de se comportar como um verdadeiro soldado de legião, Uthred no seu interior é um sobrevivente. Sabe a hora de se retirar. Talvez isso seja um problema para sua relação tribal, mas a longo prazo acho que ele como líder seria... problemático. As estrelas mostram que ele tem uma mácula de vingança. Precisamos ajuda-lo, senão isso o destruirá."

Ele se mantém próximo a Fúria de Maat mas fica em silêncio para ouvir os próximos.
Chuva-do-Amanhã
Chuva-do-Amanhã

Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/06/2020
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 5 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Wyrm Qua Fev 10, 2021 2:05 pm

Assim que o Fenris manifesta a sua saída da disputa um burburinho ecoa entre os presentes e Uthred tem a incomoda certeza de que todos estavam falando dele. 




Ragnar e Goethel olhavam fixamente em sua direção com cara de poucos amigos. O Lider da Tribo parecia estar lívido de raiva mas não mexia um único músculo. 




Adrien "Garras-de-Thyr", o Philodox que conhecera mais cedo estava próximo ao Senhor das Sombras e ao outros fenris em um grupo separado. Todos olhavam fixamente para Uhtred, o Senhor das Sombras parecia curioso mas nenhum dos Fenris olha com bons olhos. Um dos ragabash grita em alto e bom som: 


"- COVARDE!"

Este leva um tapa na atrás da cabeça do Philodox que estava ao seu lado, mas uma parte dos presentes explode em uma gargalhada forçando a Caçadora da Verdade a trazer a ordem. 

"- SILÊNCIO!" fala em volume sobrenatural que ecoa por toda a clareira. Todos obedecem e a ordem volta a reinar com Fenris ainda sendo alvo de olhares. 

"- Muito bem Flagelo-dos-Jotunns você está eliminado da disputa, respeito a sua decisão."


A Caçadora o olhava de maneira gentil, talvez sendo a única que o fizesse no momento. Toda a situação de vergonha e humilhação atiçam a fúria do Cria de Fenris.


OFF GAME: Uthred ganha 1 ponto de fúria.
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 5 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Morlock Qua Fev 10, 2021 2:21 pm

Forma Atual - Hominídeo

*Carái essa galera é fodida..* - Fala um sorridente Morlock enquanto pega as notas da Furia Negra..

"-Gradicido..
- Ele sorri - .. Mas num paga.."

..A Presas de prata por sua vez, também diz ser uma lisa, mas, se dispõe a pagar vivendo no Caern e caçando pra comer, e, de maneira relutante, Morlock admira a postura..

*Vou fazer uma casa de papelão rocheda pra você cocota..*

..Assentindo com a cabeça e notando que talvez as bolas da cobra tenham entrado e descido à bacurinha da Lôra, Morlock prefere ficar quieto, pois sabia onde a corda geralmente estourava..

OU PENSAVA QUE SABIA..

*CÁRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAII*

.. Logo no começo da reunião, o primeiro competidor, um Fenrir, sai da disputa e, apenas a algazarra formada esconde da grande maioria o acesso de tosse tuberculosa que toma conta do Roedor..

*ESSE BIXÉDOIDO.. Esse Caern é todo errado mermão.. Talvez eu vire alfa no final das contas..*


Depois de presa de prata suja, Preto rico e Fenrir covarde, só faltava os índio CEO, mas, todo pensamento é cortado quando a Galadriel do Rio grita sua ordem, e, a profundidade daquela voz causa o arrepio característico do roedor que temia a agua..

*Ó u Doido..*


Aguardando sua alfa falar, Morlock Aguardava.
Morlock
Morlock

Mensagens : 73
Data de inscrição : 19/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 5 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Olenka Qua Fev 10, 2021 2:29 pm

Enquanto os burburinhos zuniam ao seu redor, Olenka não tinha maiores reações, a não ser um brilho nos olhos e um sorriso que já permanecia em seu rosto. Deliciava-se vendo logo um Cria de Fenris naquela posição tão vulnerável e observa a ira dos outros filhos do Fenris com satisfação.

* Não é todo dia que temos Cria de Fenris servido no jantar. Muito menos um que ofereça a própria cabeça assim de bom grado... *

Thunder passa a língua nos lábios com inveja. Certamente, ela não seria convidada quando comerem o fígado do ex-pretenso alfa. Em seus pensamentos, o clamor de silêncio da Filha de Gaia ensurdece, levando a Senhora das Sombras a lentamente coçar a orelha. A velha hiponga manda Flagelo-dos-Jotunns descer do palco, cortando a graça de todos.

* Pena... Quem sabe mais tarde? *
Olenka
Olenka

Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/01/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 5 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Noodin Onaabam Ma’alingan Qui Fev 11, 2021 5:36 pm

Forma: Hominídeo

O Wendigo via toda a repercussão que a decisão que o estrangeiro da Wyrm causou com sua decisão e avaliava o que teria se passado durante sua missão para decidir não coletar qualquer tipo de glória.

*Estrangeiro estranho, mas ainda um estrangeiro.*

Mesmo com toda aquela comoção Noodin estava tranquilo e quando tudo voltou a normalidade dava um passo a frente:

'- Nobre Caçadora da Verdade, eu, Vento que Escolhe Ser Lobo, compartilhei essa noite com os irmãos Chuva do Amanhã, Fúria Rasante de Ma'at e Rasga a Pele de Malditos, este, que assim como eu partiu desse local sagrado em busca da resposta de quem é mais capacitado para liderar a matilha que está surgindo.'

Demonstrava estar pensativo antes de continuar.

'- Os espíritos do Caern foram atenciosos indicando onde nossa jornada deveria nos levar, mas acima de tudo, foram sábios em nos colocar num caminho que abriria minha atenção para um aspecto maior à atender os desejos da grande mãe.'

Uma leve respiração.

'- Nossa jornada abriu minha compreensão de que a buscar pela liderança, essa noite, não é minha. Gaia foi gentil em permitir que valorosos Garous partilhassem comigo essa jornada e apresentou o irmão Rasga a Pele de Malditos, membro da tribo Uktena, como sendo mais capacitado para tão importante tarefa que será a liderança dessa nova matilha.'

Uma respiração mais profunda.

'- Sábia anciã, respeitosamente deixo os relatos de nossa jornada com aquele que ainda concorre pela liderança e retiro-me da disputa.'

O Theurge demonstrando respeito dava um passo para trás e novamente ficava em silêncio.
Noodin Onaabam Ma’alingan
Noodin Onaabam Ma’alingan

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 5 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos