Fúria na Selva de Pedra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+7
Black-Soul
Apuã Tapayuna
Noodin Onaabam Ma’alingan
Chuva-do-Amanhã
Tasaria
Sophitia Beauchamp
Wyrm
11 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central  - Página 2 Empty Clareira Central

Mensagem por Wyrm Qua Jul 01, 2020 6:07 pm

O Jovem Galliard estava comendo quando o velho Philodox se aproxima e responde a sua pergunta: 


"- Sim jovem, é chegada a hora. Os Uktena confiam em você, represente bem a nossa tribo nessa nova matilha e que a Sabedoria do Grande Uktena lhe guie pelos caminhos mais escuros." 

Tendo dito isto, o velho cacique faz um símbolo de proteção na testa do jovem cliath e ambos chegam até a Clareira Central. 

A Filha de Gaia Cliath, Uiva-a-Verdade sorri para os que se apresentaram a ela e responde: 

"- É um prazer conhecê-los irmãos!"

Ao mesmo tempo a Uivo-de-Liberdade e Justiça da Mãe chegam a Clareira e a Philodox responde a Ragabash com seu tom carinho de mãe:

"- Agora é simples. Depois que todos estiverem reunidos, e posso ver que a maioria já está aqui, veremos quem deseja o cargo de Alfa e os testes começam. Agora vamos nos apresentar, vejo que o líder do Caern também já chegou com o Cliath dos Uktena." 

Enquanto as duas caminham ela mostra o grupo e também indica que do outro lado da Clareira chegam dois índios, um mais velho e outro mais jovem. 

O Caminho de Morlock e Mija contra o vento foi complicado. Uma longa viagem de metrô, seguido por um ônibus. Caminharam até a entrada do Caern e depois de se identificarem aos guardas começaram a longa caminhada até a Clareira Central. O Lugar todo era muito Wyld e os Roedores do Ossos pareciam ser observados a todo o momento. Os vários rios e lagos ao longo do Caminham fazem Morlock suar ainda frio naquela noite já especialmente fria. O Ragabash ouve os comentários do Theurge e ao adentrarem a Clareira vêm um grupo no centro composto pelos que já estava lá, as Fúrias Negras chegando de um lado, os Uktena chegando do outro e os Wendigo chegando de outra trilha. Todos mais próximos que os Roedores de Ossos, fazendo deles os últimos a chegarem e ele responde enquanto começa a correr um pouco: 

"- Arriégua que esse bando de fi de chocadeira vem de Ubis enquanto nóis tem que pegar 3 condução pra chegar nessa  porra! Bora macho dá uma corridinha aí com esse teu pulmão quengado mermo. E quem tu acha que é a Alma Preta? Ta vendo não aquele escurim ali no meio dos branco? Tu é Daltonêo é?"

Os dois começam a correr, mas com o azar tradicional dos Roedores de Ossos, eles obviamente vinham do lado mais longe e são os últimos a chegar. 

Noodin seguia até a Clareira e no caminho encontra com seu Ancião, o Ahroun Fere-a-Carne da Wyrm, os dois seguem juntos em silêncio e ele indica para que os dois se aproximem do Grupo. 

Primeiro chegam os Uktena, seguidos pelas Fúrias Negras, os Wendigo e por último os Roedores de Ossos (como sempre). 




Clareira Central  - Página 2 Tagsnp21
Caminha-com-Uktena, Ancião Philodox dos Uktena, Líder da Seita do Segredo das Águas
Carisma 5, Aparência 3, Raça Pura 5
Líder Nato, Estimulador, Temperamento Calmo


Clareira Central  - Página 2 Tagsnp22

Artemísia Figueiredo, "Justiça-da-Mãe", Philodox Ahtro das Fúrias Negras
Carisma 4, Aparência 4, Raça Pura 5


Clareira Central  - Página 2 Tagsnp23

Fere-a-Carne-da-Wyrm, Ancião Ahroun dos Wendigo
Carisma 3, Aparência 2.
Marca do Predador. 


Clareira Central  - Página 2 Tagsnp24

João "Mija-contra-o-vento", Ragabash Athro dos Roedores de Ossos
Carisma 4, Aparência 2
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 2 Empty Clareira Central

Mensagem por Wyrm Qua Jul 01, 2020 6:57 pm

O Ancião dos Uktena já era conhecido pela maioria, com exceção de Morlock e Black-Soul. Uma vez que o Grupo está todo reunido, o Uktena é o primeiro a fala:


"- Boa noite a todos! Eu sou Caminha-com-Uktena, Ancião Philodox dos Uktena e Alfa desta Seita e deste Caern. Eu já conheci a maioria..." 


O Velho cacique fala com simpatia e autoridade. Era notório que era o líder de um Caern, em seu Caern, e uma aura sobrenatural de poder era exercida. 


O Vento continuava frio (8 graus), mas a medida que todos se reúnem as nuvens se abrem revelando uma belíssima meia lua.  


OFF GAME: TODOS GANHÃO 3 PONTOS DE FÚRIA, A EXCEÇÃO DOS PHILODOX QUE TEM SUA FÚRIA PREENCHIDA ATÉ SEU NÍVEL PERMANENTE.


Nesse momento, Uivo-Digital, pede a palavra e se apresenta mais uma vez fazendo uma reverência em sinal de respeito ao líder da Seita antes de falar. 


"- Eu sou Uivo-Digital, Anciã Galliard dos Andarilhos do Asfalto, Líder do Caern da Selva de Pedra e Beta desta seita. Trago comigo Morlock, impuro theurge cliath dos Roedores de Ossos e Black-Soul, ragabash cliath dos Andarilhos do Asfalto."


O Alfa da Seita balança a cabeça positivamente e fala: 


"- Sejam bem vindos ao seu Caern irmão! Trabalhamos juntos pelo bem do nosso protetorado e vocês tem a minha permissão para entrarem nessas terras sem medo de nossas defesas." 


Uma vez dito isso, Morlock e Black-Soul sentem um arrepio percorrer suas espinhas mas deixam de sentir observados como eram do momento que entraram nesse Caern. A sensação era de que alguém que apontava uma arma para eles a guardou. 


Todos voltavam suas atenções ao Líder do Caern e não existia nenhuma conversa paralela. O Velho índio convida os Anciões e representantes de tribo para subirem na pedra dos Anciões e toma seu lugar ao trono. Todos aqueles que foram convidados sobem a pedra pela lateral e tomam suas posições. 


Caminha-com-Uktena se dirige então ao grupo de Cliaths: 


"- Vocês são Cliaths. Jovens com todo o caminho do mundo pela frente. O Destino nos presentou muitos jovens, de tribos e raças diferentes chegando ao mesmo tempo em nossa seita. Eu e o Conselho dos Anciões acreditamos que vocês vem com um destino, um propósito e nosso papel ajudá-los a encontrar e cumprir esse destino da forma que melhor sirva Gaia e a Nação Garou. Agora eu pergunto a vocês: Quem dentre vocês é digno de liderar tal matilha?" 
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sophitia Beauchamp Qua Jul 01, 2020 7:35 pm

Mais Garous chegam e se apresentam e Sophitia cumprimenta a todos com educação. O Alfa do Caern toma a palavra e a aura de respeito que ele exultava fazia calar todas as outras bocas.

Ele segue para o trono se fazendo seguir pelos anciãos e representantes de tribo e com um breve discurso dá boas vindas a todos e indaga quem dali estaria disposto a liderar a nova matilha predestinada.

Diante da pergunta e sem qualquer falso cobrimento, a Presas de Prata dá um passo à frente dizendo:

'- Eu, Sophitia Beauchamp, Vingadora de Luna, mulher, Cliath, Ahroun dos Presas de Prata clamo a liderança desta nova matilha.'
Sophitia Beauchamp
Sophitia Beauchamp

Mensagens : 78
Data de inscrição : 19/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Chuva-do-Amanhã Qua Jul 01, 2020 7:52 pm

Chuva-do-Amanhã cumprimenta todos os recém chegados silenciosamente, fazendo uma longa reverência toda vez que se trata de um Ancião ou Anciã da seita. Muitos chegam e a reunião não tarda a iniciar.

O céu se abre. Isso seria um bom agouro? A Meia Lua brilha. Bom ou não, sua lua traz lembranças que melhor seriam se fossem esquecidas.

Ao terminar a fala de Caminha-com-o-Uktena, Chuva observa a Presa de Prata se pronunciar. A curiosidade faz com que imediatamente o Portador da Luz Interior consulte os astros recém aparecidos no céu do Caern.

O impuro não faz menção ou sequer se move para o desafio que decidirá o líder de sua matilha.
Chuva-do-Amanhã
Chuva-do-Amanhã

Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/06/2020
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Wyrm Qua Jul 01, 2020 8:01 pm

Orgulho-do-Falcão, Anciã dos Presa de Prata abre um largo sorriso diante da proatividade da representante de sua tribo. A líder das Fúrias Negras, Justiça-da-Mãe também sorri e troca um olhar cúmplice com Orgulho-do-Falcão, as duas pareciam serem bem próximas. O único outro a esboçar alguma reação que chame a atenção é o Ragabash dos Roedores de Ossos, Mija-contra-o-Vento que esboça uma careta de deboche visível apenas para os Cliaths que estavam embaixo da Pedra. 


Uhtred pode sentir o olhar pesado de Chuva-de-Sangue sobre si. 


Caminha-com-Uktena aguarda que os demais se manifestem.
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Apuã Tapayuna Qua Jul 01, 2020 10:11 pm

Forma atual: Hominídeo
Interações: Rasga-a-Pele-de-Malditos - Caminha-com-Uktena | Outros

As palavras do líder da Seita ressoavam como o trovão na mente do jovem lua gibosa. O local de sua testa onde o polegar de Caminha-com-Uktena havia passado parecia queimar como as brasas que chamuscavam numa árvore atingida por um raio. O Galliard se impele, no meio da mata que recobria a trilha, a olhar para o céu. O tempo nublado, enevoado, bem que poderiam trazer a chuva, os raios e os trovãos. Ou aquilo poderia ser apenas tudo fruto da ansiedade do coração do jovem índio tapaiuna.

Uma Tribo inteira confiava nas suas capacidades; Apuã, com toda sua autoconfiança, acreditava plenamente nelas. Ele sabia que era capaz de trazer honra, glória e sabedoria aos filhos do Grande Uktena. Entretanto, era quase impossível não ser levado pelos nervosismos daquele momento. No fim da trilha, ele finalmente avista a todos: veteranos e recém-chegados.

*É chegada a hora!*

Assim que avança os primeiros passos sobre a clareira, o Uktena consegue ver a dupla de Wendigos que também seguia para reunir-se ao grupo. Outras duas duplas também avançavam ao grande grupo que se amontoava ali no centro, e que parecia "confraternizar".

Os dois Uktenas finalmente se juntam a eles. Apuã, percebendo que o líder ia se apresentar primeiramente, apenas cumprimenta a todos com um menear de cabeça inicial, um cumprimento que se alonga um pouco mais quando direcionado a Fere-a-Carne-da-Wyrm e Noodin, a quem ele abre um pequeno sorriso. Era bom se reunir a um novo grupo conhecendo previamente alguns rostos.

O líder da Seita se apresenta e, como se fosse quase parte do enredo, a medida que ele vai falando, a meia-lua vai se revelando por entre as nuvens. O Uktena recém-chegado sente o seu peito encher mais uma vez da fúria quase que completamente. Fúria essa que havia sido gasta a serviço da Wyld. Agora Luna tratava de repô-la. Logo após a fala do líder daquele Caern, a outra liderança, da Selva de Pedra, também se apresenta ao desconhecidos. Apuã lhe sorri, pensando:

*Então essa é a cabeça por detrás do tal Caern de pedra?*

O Uktena estava verdadeiramente curioso para saber como seria um Caern que não aqueles que um Uktena estava habituado a trafegar. Sua cabeça se enchia de ideias mirabolantes, que só não perduraram por mais tempo pois havia chegado a hora tão demandada. Caminha-com-Uktena convida os Anciões e os representantes mandados pelas Tribos a sentarem  na Grande Pedra dos Anciões.

Com a grande maioria dos locais preenchidos, a visão que os Cliath tinham, ali de baixo, era da imponência que o cargo e o renome daqueles Garous carregavam. Dali de cima, Caminha-com-Uktena faz um rápido discurso, chamando por fim os candidatos a liderança daquela nova matilha que se unia. A primeira a se apresentar, e a quem Apuã conhecia apenas naquele momento, era a Presas de Prata. Uma Ahroun. A jovem dos cabelos da cor do sol não hesitava em nenhuma das suas palavras.

*Óbvio... todo filho do Falcão acredita em sua majestade...*

A lua cheia com certeza lutaria até o fim por aquela liderança. Ao mesmo tempo, algo ocorre no alto da pedra dos Anciões. As anciães dos Presas de Prata e das Fúrias Negras trocam olhares cúmplices, demonstrando a proximidade de ambas. Extremamente oposto, o Roedor de Ossos mais graduado que acompanhava o recém-chegado da Tribo parecia debochado com o anúncio. Mas o Uktena percebe algo mais.

*Mas...*

O Uktena dá uma passada de olhos em todos os representantes das Tribos. E algo, em algum deles, lhe chama a atenção.

*Isso só vai ocorrer se eu permitir...*

Aproveitando então da deixa da Presas-de-Prata, o Uktena dá um passo a frente, olhando nos olhos de cada um dos seus novos irmãos e, depois nos olhos de cada um dos Anciões e dos representantes das Tribos. Enquanto isso, ele falava em alto e bom som:

'- Boa noite, irmãos e irmãs! Para aqueles que ainda não me conhecem, sou Apuã Tapayuna, conhecido entre os nossos como aquele que Rasga-a-Pele-de-Malditos, nascido sobre as duas patas durante a lua gibosa, Cliath Galliard dos Uktenas. Como filho do Grande Uktena, eu me apresento diante de vocês, meus irmãos de matilha, e aos Anciões e representantes de nossas Tribos, também como possível liderança dessa nova matilha.'

O Galliard faz uma reverência final aos Garous montados sobre as pedras, olhando para o Alfa da Seita por alguns instantes e retornando ao seu lugar na meia-lua que havia se formado diante da Grande Pedra dos Anciões.
Apuã Tapayuna
Apuã Tapayuna

Mensagens : 98
Data de inscrição : 17/06/2020
Localização : Reserva do Xingu

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Black-Soul Qui Jul 02, 2020 10:22 am

Akin mantinha a postura elegante e austera. Apesar de sentir seu coração encher-se de Fúria - e pensar que precisava, com urgência, abaixá-la, o Lua Nova mantinha-se com um sorriso simpático em seu rosto. Ouvia novamente a apresentação de sua líder e, quando ela cita seu nome apenas faz uma reverênica de respeito ao líder da Seita.

O chamado para a liderança, então, é feito. Não fosse um Lua Nova, seria natural que Akin a disputasse para não deixar nas mãos dos brancos. E esse sentimento se aguça em seu íntimo quando a primeira a se candidatar é logo a branca Presas de Prata. Se aguça, mas ainda se mantém sob controle, um cargo de alfa iria acabar com todos os planos que Akin tinha para sua atuação na cidade e no país. Haveria de ter sangue frio para lidar com a branquitude no poder da matilha.

*Presas de Prata patricinha branca se achando digna da liderança, nada de novo no rolê* - pensa irônicamente.

Um Uktena também se candidata e ter um índio no poder seria melhor do que uma branca vinda da realeza dos confins da puta que pariu, logo, assume para si uma torcida mental inicial e empática pelo Uktena.
Black-Soul
Black-Soul

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Morlock Qui Jul 02, 2020 11:14 am

Forma Atual - Hominídeo

*A Sortezinha filha da.. Nada.. nada.. desculpe dona sorte..*

"-Rapaiz, eu pensei que o baitola tinha só a alma preta, mas o desgraçado ainda é preto por fora... Hahhahaa.."

A risada morre quando o obviamente mais ágil ragabash corre à sua frente.

*QUE FRIO DO CARALHO..*

Quando finalmente cegam, Morlock dá um sorriso torto à todos como se mandasse um "Foi mal" aos presentes, e, logo se volta ao Cacique daquele lugar, imediatamente sentindo um calafrio.

*Parece uma assombração das estrada..*

Nesse momento, Morlock sente sua fúria aumentar, e, ao invés de sentir-se confiante para enfrentar uma batalha, outro tipo de instinto toma conta do mesmo, o de fugir, o ambiente era completamente desfavorável e, apenas a presença de Jessica o reconfortava.

*Ô nega réa FODA!
*

Parecendo acompanhar o pensamento do Roedor, as defesas dauqele Caern deixam de reconhecê-lo como possível ameaça e, um pouco da tensão se desfaz.. apenas um pouco.

Por fim, quando o Ancião questiona quem seria digno de liderar aquela Matilha, Morlock acha a ideia tão obtusa que não consegue conter a risada, apenas disfarça-la como um acesso de tosse.

"-Arrrrggh... Cof..."

Mija-contra-o-Vento não ajudava com a careta que fazia ante o previsível anúncio da Presa de Prata.

*Já sinto o cheiro da Quiboa daqui... PUTA MERDA, TEM OUTRO.. Vou arrumar um óculos escuro*


.. Ao notar que tinha um ser mais branco que a branca presas de prata, Morlock quase engasga, mas, rapidamente o outro Uktena se põe como competidor para a liderança, e, percebendo que as atenções estavam em qualquer lugar menos sobre si, aproveita para aproximar-se do Andarilho negro, apenas para estar próximo o suficiente para poder escutá-lo melhor, ou, caso se mostrasse a oportunidade, falar com o mesmo.
Morlock
Morlock

Mensagens : 73
Data de inscrição : 19/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Uhtred Qui Jul 02, 2020 12:40 pm

Finalmente todos estão presente, chegou a hora de formar a matilha. Uhtred estava tranquilo e o clima frio era agradável para o Lua Cheia. Trazia lembranças do seu lar. 
 O lider do caern pede para os candidatos a alfa da matilha, se apresentarem, e lógico que  a Presas de Prata se apresenta. No entanto,  Uhtred não esperava que o Galliard dos Uktenas se candidata-se. 

" Ficar nesse país não  estava nos meus planos, mas pelo visto, passarei um tempinho por aqui. " 



O olhar de Ragnar  era intimidador, e Uhtred não pretendia deixar passar a chance de ser alfa dessa matilha. No entanto,  ele espera para ver quem  vai competir com ele, e se diverte com a impaciência de Ragnar. 
  De forma descontraída,  com um sorriso aberto, o Modi da uma piscada para o lider de sua tribo. Logo em seguida da um passo a frente. 

" Um índio contador de histórias e a Branca de Neve. Essa competição tá ganha. " 


' - Eu ! Uhtred,  Flagelo-dos-Jötunns. Hominídeo, Cliath, Modi dos Crias de Fenris. Me apresento para assumir a liderança dessa matilha.  '
Uhtred
Uhtred

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Chuva-do-Amanhã Qui Jul 02, 2020 12:49 pm

Chuva-do-Amanhã volta de suas divagações astrológicas. Sim. Então é isso.

Ao voltar sua atenção ao circulo novamente, nota que o filho do Fenris e um Puro também davam um passo a frente. Também nota o Roedor de Ossos, que se aproxima do Andarilho para observar melhor. Devo me aproximar também? Só mais um pouco.

Novamente sem se mover, apenas contempla os céus em busca de pistas sobre quem seriam os aqueles poderiam chegar a ser o líder de sua matilha.
Chuva-do-Amanhã
Chuva-do-Amanhã

Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/06/2020
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Tasaria Qui Jul 02, 2020 1:33 pm

Após a chegada de mais e mais Garous, Tasaria observa tanto os novatos quanto os de posto mais alto. O Alfa da Seita se apresenta como uma figura simples, porém de bastante autoridade.

Luna brilha no céu e seu coração se enche de fúria, o que lhe leva a quase dar um passo adiante em resposta à pergunta de Caminha com Uktena, porém, se contém. Olha para Flor do Deserto e em sua conversa com seus irmãos no Palácio do Faraó.

*Defender é mais importante que liderar.*

Dirige seu olhar novamente ao líder que encarava a todos. Faz uma respeitosa reverência com a cabeça em resposta, dá um passo para trás e cruza os braços, deixando clara sua intenção em não participar da disputa.
Tasaria
Tasaria

Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sarah, Uivo-de-Liberdade Qui Jul 02, 2020 1:46 pm

A possibilidade de três lideranças tão diferentes, enquanto sente a fúria se encher com a visão da lua, chama a atenção de Sarah, enquanto contabiliza em sua mente.

* O dobro de homens.. nada novo sob a lua.. *

Por pouco sua fúria não a faz se candidatar também para o cargo para tentar equilibrar as coisas.

* Não.. não é esse o meu papel *


Se posiciona para observar melhor os desafiadores, por instinto, sempre permanecia nos flancos em uma posição de vantagem em caso de qualquer ação mais física.
Sarah, Uivo-de-Liberdade
Sarah, Uivo-de-Liberdade

Mensagens : 55
Data de inscrição : 30/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Noodin Onaabam Ma’alingan Qui Jul 02, 2020 6:40 pm

Seguindo com Fere-a-Carne da Wyrm, permanecia em silêncio, mas a dupla de Uktenas se juntam a eles na caminhada até o grupo que se formava na Clareira e retribuia o mesmo gesto amigável para Apuã. Quando avistado o grande grupo formado com uma grande quantidade de estrangeiros entendia a indicação de seu ancião.

*Tomara que o convívio não seja pior do que as histórias.*

Realmente eram Garous das mais diversas tribos que chegavam ao mesmo tempo naquele Caern, mesmo buscando na memória o Theurge não lembrava de qualquer música ou relato que fala-se de uma coincidência tão orquestrada como aquela.

*Quanto será obra do acaso e quanto será obra dos habitantes dos outros planos...*

Caminha-com-Uktena começava a condução daquele momento inicial do que seria a matilha do jovem Noodin, entretanto lembrava dos comentário das Damas do Lago enquanto discretamente as observava.

*Será?*

O jovem estranhava que a grande maioria dos que ali estavam ficava em silêncio, mas já tinham estrangeiros da wyrm demais naquela disputa e não podia deixar toda a responsabilidade com o irmão mais velho, por isso dava um passo à frente.

*A grande Nação deve sempre lutar por sua sobrevivência.*

‘- Saudações. Sou Noodin Onaabam Ma’alingan, também conhecido por Vento-que-Escolhe-ser-Lobo, Hominídeo Theurge e Cliath da tribo Wendigo. Desejo também ter a oportunidade de me mostrar digno dessa liderança.'

A Voz de Noodin era decidida e mantinha a visão no grupo de anciões por um momento até que retorna a seu lugar aguardando o que viria.
Noodin Onaabam Ma’alingan
Noodin Onaabam Ma’alingan

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Wyrm Qui Jul 02, 2020 7:39 pm

O desafio pela liderança de uma nova matilha começa e a primeira a manifestar o desejo de ser a nova Alfa é a Presas de Prata, em segundo vem o Uktena que é seguido pelo Fenris e por fim o Wendigo. 

Caminha-com-Uktena faz menção para falar mas uma última voz vinda a philodox dos Filho de Gaia, Rafaella, é escutado enquanto ela dá um passo a frente. 

"- Eu sou Uiva-a-verdade, Mulher nascida Philodox, Cliath dos Filhos de Gaia e eu também desejo ser Alfa dessa matilha." 

O Ancião espera mais alguns segundos e todos podem ver o olhar de admiração da Líder dos Filhos de Gaia para sua cliath. Os demais membros das tribos não demonstram tanta admiração e o Cria de Fenris, Ragnar "Chuva-de-Sangue" está obviamente contrariado. 

Caminha-com-Uktena finalmente se põe a falar: 

"- Muito bem. O teste para a liderança da matilha será passado pela Caçadora-da-Verdade. Que Gaia nos mostre o melhor Alfa para essa nova matilha."

A Simpática anciã dá um passo a frente e fala como quem parece estar achando aquilo extremamente agradável. Talvez até mesmo divertido. 

"- Agora que já sabemos quem tem o desejo de ser Alfa, testaremos suas capacidades em um teste de Glória, Honra e Sabedoria.  Como teste de Glória nós queremos que vocês cacem e destruam uma criatura da Wyrm, a honra e a sabedoria vão ser determinadas pela maneira como vocês caçam enquanto contam a história para o conselho. Vocês são livres para se aliarem a quaisquer irmãos de matilha e agirem como acharem menor.  Vocês tem até o nascer de Hélio para voltar diante deste conselho. Que Gaia proteja a todos."

O Desafio estava lançado e os anciões começam a se retirar da pedra.
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sophitia Beauchamp Qui Jul 02, 2020 8:41 pm

O desafio era Claro e Sophitia não se faz de rogada. Ela se vira pra trás e fala se dirigindo a cada um quando fala seus nomes:

'- Uivo de Liberdade, Fúria Rasante de Maat, e Black Soul, correm comigo essa noite? Eu tenho um plano para trazer não a cabeça de um, mas de vários servos da Wyrm está noite. Me dão essa honra?'
Sophitia Beauchamp
Sophitia Beauchamp

Mensagens : 78
Data de inscrição : 19/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Morlock Sex Jul 03, 2020 3:46 pm

Forma Atual - Hominídeo

Após todas as princesas se apresentarem, o desafio é lançado, e, Morlock tinha de dar o braço a torcer, era um puta desafio, mas, assim, aquela era uma PUTA matilha.

*Eu sei bem os efeitos de misturar um tipo de cada bebida... Vai dar merda*

E, para a surpresa de John-John, a cocota dos elfos vem atrás logo do preto..

*Essa doida é daquelas que apoiam cotas, só pode..*

Com a maior vontade de sussurrar "Sai fora bino, é cilada", mas, com o cu ainda levemente travado após estar no meio do parque aquático do satanás dos Uktenas, ele permanece calado com cara de paisagem.
Morlock
Morlock

Mensagens : 73
Data de inscrição : 19/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Uhtred Sex Jul 03, 2020 9:39 pm

Os competidores se apresentaram e o primeiro  de três desafios foi lançado.  Uhtred não faz a menor idéia de como ele vai sair do meio da selva e achar criaturas da Wyrm. E antes mesmo que ele pudesse falar qualquer coisa, a Presas de Prata escala seus escolhidos com a promessa de uma noite divertida. 

" Olha, vou te dizer que até  eu tô querendo ir com ela. Hahahaha " 


Falando alto, com um sorriso no rosto, aparentemente despreocupado com a situação.  


' - PUTA MERDA, A PRINCESINHA JÁ ESCALOU SEUS SÚDITOS !!! 
  Me diz ai Roedor, que que você acha de dar um rolê pela cidade e caçar esses desgraçados?   Não tenho plano e não faço idéia de como vou achar um, muito menos uma penca deles.  Mas que se foda ! Tá dentro ? ' 
Uhtred
Uhtred

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sarah, Uivo-de-Liberdade Sáb Jul 04, 2020 12:04 am

Sarah escuta o convite da Presa-de-Prata e estava prestes a falar da quantidade de pessoas convidadas, mas logo em seguida escuta as bravatas do Cria-de-Fenris, muda então de ideia e fala:

" - Pode contar com essa lua-nova aqui pra acabar com aquela arrogância, irmã. Enquanto a gente se organiza e faz plano, ele acha que nem de um precisa... É um clássico... Tô fechada contigo."

Sarah tinha um forte sotaque carioca, se vira para os outros e finaliza:

" - Pra quem não me conhece ainda, sou Sarah Uivo-de-Liberdade, hominídea, Ragabash das Fúrias-Negras."
Sarah, Uivo-de-Liberdade
Sarah, Uivo-de-Liberdade

Mensagens : 55
Data de inscrição : 30/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Black-Soul Sáb Jul 04, 2020 1:30 pm

*A branca olha pro preto e já pensa em como explorar, nada mais europeu e branco do que isso.* - reflete Akin após o "convite" feito pela Presas de Prata.

O Andarilho do Asfalto sabia que manter uma boa relação com a liderança seria bom e as candidaturas não pareciam muito animadoras. Pensa em correr com um dos índios, mas qual escolheria e porque? As tribos não costumavam ter boas relações com os Filhos da Barata e se eles não eram capazes sequer de se unir, estavam fadados ao fracasso.

*Separados vocês são mais fracos, imbecis.*

Pensava em dialogar com os índios em torno de um único candidato quando o Fenris abre a boca e vomita um monte de bosta.

*É, vocês não me ajudam a ajudar vocês.*

Vira-se para a Presas de Prata e fala, em tom cordial:

'- Aceito seu convite, Sra. Beauchamp.'

E virando-se aos demais, comenta:

'- E espero que, mesmo com apenas um grupo sendo vencedor, que todos consigam trazer cabeças da Wyrm como sinal de bons ventos para nossa futura matilha. Boa sorte a todos.'

Faz questão de falar em grupos, apesar de aparentemente as caçadas serem mais individualizadas para alguns do que para outros. Escolhera a Presas de Prata por acreditar que ela iria vencer, porém os argumentos para isso vieram mais dos demais concorrentes do que da nobre branca decadente.

*Se ganharmos, tenho uma boa relação com a Alfa. Se perdermos, não teremos uma patricinha branca achando que manda em todo mundo. Todos os horizontes tem seu valor.*
Black-Soul
Black-Soul

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Noodin Onaabam Ma’alingan Sáb Jul 04, 2020 3:05 pm

As palavras do Alfa da seita ajudavam a decisão do jovem Wendigo que observava os grupinhos se formarem não gostando da conversa da branca invasora da Wyrm com promessas já conhecidas de seu povo. Entretanto, o discurso do invasor da wyrm gorducho parecia obscurecer a conversa da Presa de Prata e criava uma repulsa ainda maior dele.

*Esses brancos gostam de ter palavras doces recheadas de promessas ou não mascarar o tipo de lixo que tem dentro deles.*

Mas  a filha do Falcão estava sendo inteligente em quem convidava e a burrice do Cria de Fenris ajudava para que ela arrumasse mais aliados em sua empreitada isso ficaria guardado na memória do Theurge.

Olhava para Apuã por um momento  e depois para a montanha mais alta do Caern fazendo um leve movimento de cabeça e com as opções que tinha uma inclinação natural diminuindo então falava em tom amistoso com o Portador da Luz.

*O lobo parece ser forte no Portador da Luz... Isso o deixa mais próximo da Wyld... Bom sinal.*

‘-O companheiro caminha ao meu lado nessa noite?’

Esperava a resposta para seguir.
Noodin Onaabam Ma’alingan
Noodin Onaabam Ma’alingan

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Chuva-do-Amanhã Sáb Jul 04, 2020 6:21 pm

O Portador da Luz Interior parece prestar mais atenção ao céu do Caern que os chamados de seus companheiros de matilha. Apenas quando Vento-que-escolher-ser-Lobo se aproxima dele e fala diretamente com Chuva-do-Amanhã que ele retoma sua atenção ao grupo.

Com um comprimento com a cabeça e sem tirar os olhos dos olhos do Wendigo, fala:

"- Será uma honra correr com um parente do próprio vento. Em tempo, gostaria de trocar palavras antes de partirmos para o desafio."
Chuva-do-Amanhã
Chuva-do-Amanhã

Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/06/2020
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Tasaria Sáb Jul 04, 2020 7:09 pm

A elegante Cliath a chama para a caçada juntamente com a Fúria e o Andarilho. Antes de abrir a boca, o Fenris daz um convite ao Roedor. Um convite que vem como uma atabalhoada topada no meio de uma ladeira quando comparada a postura impecável da aprendiz de princesa.

*Esse cara só pode trabalhar com comédia!Hahahahahaha!*

Um sorriso se esboça na face da Lua Cheia enquanto a Fúria Negra vai para o lado de Sophitia. Black Soul cordialmente aceita correr com a Presas de Prata, com um discurso muito mais coerente para um lider em seu breve aceite que o convite completo de Uhtred. Noodin chama o Albino a correr com ele e o Uktena e Filha de Gaia permanecem sem alianças.

"- Fico honrada com o convite, Vingadora de Luna, porém, para a liderança gostaria de observar a todos em suas capacidades dentro de certa igualdade. Já há dois ao seu lado como aliados, o Filho de Fenris chama um ao dever e o Wendigo também se juntará a outro de nossos irmãos. Para equilibrar, me colocarei à disposição dos outros que clamam a liderança. Desejo sorte na caçada."

*Se quero saber quem pode ser o melhor lider, preciso ver como lideram ou como se aliam.*

Olha na direção de Apuã e Uiva a Verdade de forma cortês. A quem for chamada a correr, se colocará junto de bom grado.

*Que a sorte nos traga uma boa caçada.*
Tasaria
Tasaria

Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Apuã Tapayuna Sáb Jul 04, 2020 8:10 pm

Forma atual: Hominídeo
Interações: Rasga-a-Pele-de-Malditos - Caminha-com-Uktena | Outros

Os candidatos iam, pouco a pouco, aparecendo. O próximo é o Cria de Fenrir. Apuã o olha rapidamente, de baixo pra cima, lembrando vagamente de Erik.

*Será bom ter um Ahroun da Tribo na matilha... mas obviamente não parece ser o melhor Alfa.*

O jovem Uktena havia nascido muito próximo das linhas de frente da Nação contra a Pentex na Amazônia. Havia feito o seu treinamento marcial com Erik, um Cria que não cansava de cantar sobre as vitórias que sua Tribo, sob a liderança de Golgol Fangs-First, tinha mais ao Norte. Apesar da aparente vitória ao Norte, a liderança de um Cria não parecia ser a mais indicada onde as lutas ocorriam em campos de batalhas mais discretos. A floresta Amazônica fortalecia o Véu e a atuação dos Garous; ali, entretanto, a proliferação de humanos tornava tudo muito mais complicado, requerendo a liderança de alguém mais astuto.

O próximo a indicar-se é o seu próprio irmão Puro. Noodin pede a palavra, apresenta-se e dispõe seu nome para a disputa. Apesar de saber de sua necessidade pela liderança, Apuã compreendia que ter mais um competidor dos Puros seria um ponto positivo. Por último, e com a aparente surpresa de sua própria líder Tribal, quem se oferece é a Filha de Gaia. Realmente, não era costumeiro se ouvir falar de um Filho de Gaia com aptidão para a liderança. Mas estava posto e, se era o que a jovem queria, ninguém poderia impedi-la.

A Caçadora-da-Verdade, então, com os concorrentes dispostos, passa o teste. Simples e prático. Era basicamente o que eles teriam que fazer para o resto de suas vidas.

*Fácil falar, difícil de se executar... que o Grande Uktena esteja comigo!*

A primeira agir logo que os Anciões se dispersam, é Sophitia. E a Presas de Prata mostrava toda a gana que um Presas de Prata apresentava. Ela convida para sua empreitada três irmãos: a Fúria Negra, a Peregrino Silencioso e o Andarilho do Asfalto.

*Como sempre, os filhos do Falcão quereno retirar primeiro o seu quinhão... e, como sempre, os olhos e a gana são imeeeeeeensos!*

O Uktena aguardava a resposta do três solicitados. Ninguém era obrigado a correr com ninguém ali.

*O Andarilho, talvez, caia fora...*

Antes que qualquer um pudesse responder, o Cria de Fenrir, de maneira grosseira expõe o que estava diante dos olhos de todos. Era quase um "O REI ESTÁ NU!", mas sem a inerente inocência da criança do conto. No meio disso, ele aproveita para chamar o Roedor de Ossos pra sua trupe.

*Esse tem cara de gostar desse tipo de linguagem...*

Logo depois disso, a Fúria Negra aceita o convite, num claro gesto de que não havia gostado nenhum pouco das palavras do lua cheia. O Uktena não duvida que a Peregrino seria a próxima a unir-se a Sophitia. Entretanto, para sua surpresa, quem aceita primeiro o convite é Black-Soul.

*Parece que ele não conseguiu enxergar muito além dos próprios olhos... eu pensei que ele soubesse...*

Apuã escuta o desejo de boa sorte do Andarilho e apenas o responde:

'- Que assim seja, Black-Soul.'

E então, Noodin pega a última parte do que poderia caber entre os grupos, chamando o Portador da Luz Interior a correr com ele, o qual confirma. Ele percebe o olhar do irmão, retribuindo-o. Tinha uma ideia em mente, mas ainda esperava o parecer da grande maioria. Restava ao Roedor, pois a Peregrino se coloca a disposição dos outros dois membros que estavam sem aliados por enquanto.

O Uktena olha para a Filho de Gaia, e logo depois para a Peregrino, falando para a lua cheia:

'- Será uma honra ter uma filha da Coruja comigo, Fúria-Rasante-de-Ma'at...'

Ele faz uma pausa, porém logo continua, olhando para a Filho de Gaia e complementando:

'- Na verdade, seria também uma honra ter uma filha do Unicórnio correndo conosco essa noite, Uiva-a-Verdade... não seria justo deixar uma irmã de matilha correr como uma loba solitária nessa missão.'

Ele espera uma primeira resposta das duas. Ele tinha uma outra ideia em mente, mas precisava da resposta de ambas.
Apuã Tapayuna
Apuã Tapayuna

Mensagens : 98
Data de inscrição : 17/06/2020
Localização : Reserva do Xingu

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Wyrm Dom Jul 05, 2020 10:52 am

Os Anciões aos poucos iam iam se dispersando em pequenos grupos. 

Caminha-com-Uktena conversava com as margens do lago com o Fere-a-carne-da-Wyrm, o ancião Wendigo. 

Orgulho-do-Falcão, Justiça-da-Mãe e Flor-do-Deserto conversavam enquanto olhavam para os Cliaths. 
A Caçadora da Verdade, Ri-com-Unicórnio, conversava com a Portadora da Luz Interior, Sabedoria-sobre-a-Fúria, também as margens do lago da Iara quando uma loba velha e magra se aproxima delas, as duas apenas cumprimentam  a loba e continuam conversando. 

O Fenris fica observando Uthred de longe e após pouco tempo uma estranha figura chega e começa a conversar com ele. Era um homem de meia idade com ar sombrio e dois corvos voavam sobre a sua cabeça mas sempre perto dele. Chegando a pousar numa árvore e parecem observar atentamente o grupo de Cliaths 
Clareira Central  - Página 2 Tagsnp25

Dimitri Karkaroff "Adaga-das-Sombras", Ancião Ragabash dos Senhores das Sombras
Carisma 5, Aparência 3.
Voz Encantadora

Uivo-digital e Mija-contra-o-vento conversavam também e o Roedor faz uma careta quando escuta as palavras do Cliath dos Crias de Fenris. 


Uiva-com-a-verdade, a Filho de Gaia que faria parte da matilha observava a cena. Ela observa a Presa de Prata convocando vários para irem com ela e fica calada. Ela observa a fala do Cria de Fenris e faz uma expressão de desaprovação enquanto murmura algo que ninguém escuta. Se preparava para sair quando ouve a pergunta do Uktena. Ela abre um sorriso e se aproximando pergunta: 

"- Mas como vamos decidir dentre nós quem será o Alfa, irmão?"
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sophitia Beauchamp Dom Jul 05, 2020 2:48 pm

Sophitia escuta o comentariozinho machista e ela não era garou de deixar barato qualquer um que diminuísse um irmão e, principalmente, uma irmã.

Com a fúria estampada no rosto ela caminha na direção do Fenris encarando pronta pra iniciar uma defrontação e sua ferocidade se faz presente ao ponto de fazer o Fenris dar um meio passo pra trás, e aquilo, naquele momento, já era o suficiente.

Ela olha pro Fenris dos pés à cabeça com uma expressão de mais puro desprezo.

'- Calma, cachorrinho. Não precisa se borrar.'

Por um momento ela até considera prosseguir até subjulga-lo, mas diante da resposta daqueles a quem havia convidado, se dá por satisfeita com a pequena intimidação.

A Presas de Prata olha para a Peregrino e comenta:

'- Tem certeza? Os outros candidatos parecem até dispostos a se unir entre si para vencer essa disputa... Bem o convite está feito. Se mudar de idéia continua sendo bem vinda.'

Torna-se então para o Andarilho e para a Fúria e fala:

'- Bom, irmãos, obrigado pela honra de aceitarem o meu convite. Vamos comigo, tenho uma boa idéia do que podemos fazer.'

Ela então se junta aos dois e puxa um celular ligando para Helena.
Sophitia Beauchamp
Sophitia Beauchamp

Mensagens : 78
Data de inscrição : 19/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central  - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos