Fúria na Selva de Pedra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Guarulhos

5 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Guarulhos - Página 5 Empty Re: Ruas de Guarulhos

Mensagem por Tasaria Dom Dez 20, 2020 8:17 am

Forma atual: Glabro - Crinos

A Sanguessuga ameaça a criança e parece compreender como funciona a paixão que move os Garou.

*De onde raios ela tirou essa criança? Só haviam adultos na Van.*

O choro da criança abafado pela frieza na voz da Canita gera desconforto e traz dúvidas sobre como continuar. Tasaria estala os dedos de um a um e olha para os pretensos lideres enquanto sua armadura termina de adornar o corpo.

Noodin se adianta. A ordem era avançar.

*O Filho do Espírito Canibal novamente mostra sua natureza...*

Um tiro vem na direção do Wendigo, que em sua velocidade não é acertado. O outro cientista injeta nele mesmo um líquido verde, que o transforma em uma monstruosidade. A Lua Cheia logo se atenta para a fumaça verde que havia sido lançada. Sua voz sai quase num rosnado.

"- Esta fumaça, precisamos nos livrar dela!"

O Uktena então traz à luz o que a substância é e os humanos em sofrimento começam a convulcionar. A Arhoun entende que naquele momento, nada mais por eles poderia ser feito.

Ela avança em direção ao grupo. Seu corpo começa a ganhar mais e mais tamanho até alcançar um crinos esguio e compacto e ataca uma das criaturas monstruosas com suas garras.

O primeiro ataque pega em cheio, a criatura cai e a Lua Cheia vira para o mais próximo. Sua segunda investida não é tão eficaz.

*Não terá tanta sorte na próxima, criatura!*

OFF: Ataque 1 = 1 sucesso/6 dano
Ataque 2 = 0 sucessos
Tasaria
Tasaria

Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Guarulhos - Página 5 Empty Re: Ruas de Guarulhos

Mensagem por Apuã Tapayuna Dom Dez 20, 2020 9:38 am

Forma atual: Hispo
Interações: Rasga-a-Pele-de-Malditos - Irmãos de matilha

Não havia mais tempo. Era chegado a hora da batalha! Tasaria avança, tomando a forma de batalha e acertando um dos golpes que havia desferido em uma das criaturas. Menos um.

*Eles são uma Legião!*

Eram muitos. Alguns, horrorizados com o que viam, correram. Alguns outros se engalfinhavam entre si, demonstrando o claro grau de degradação que os Formori conseguiam chegar.

*Morrer é melhor do que isso... é hora de dar o descanso para essas pobres almas*

Dez criaturas , agora nove, encaravam o trio de Garous que ainda estava na parte baixa do galpão. Noodin se ocupava com o trio na parte de cima, não sendo muito possível visualizar o que ali ocorria. Também de nada adiantaria, afinal havia uma horda de criaturas corrompidas separando-os.

Era preciso abrir caminho. Com garras e presas.

Assim, o Uktena avança na sua forma Hispo, efetuando duas mordidas certeiras no inimigo mais próximo. A primeira mordida causa um dano primário, mas não muito profundo. A segunda, entretanto, afunda as presas no ombro esquerdo do inimigo, arrancando um naco de carne.

O corpo, sem vida, desfalece diante do lobo negro, que agora voltava a pintar suas pelos de vermelho. Apuã cospe a carne da sua boca, rosnando:

'- FORÇA, IRMÃOS! HOJE ESSE RECANTO DA CORRUPTORA CAIRÁ!'

OFFGAME: Apuã dividiu a parada para aplicar duas Mordidas (5+5) = 2 e 3 sucessos no teste = 2 e 5 sucessos de dano = Formori abatido!
Apuã Tapayuna
Apuã Tapayuna

Mensagens : 98
Data de inscrição : 17/06/2020
Localização : Reserva do Xingu

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Guarulhos - Página 5 Empty Re: Ruas de Guarulhos

Mensagem por Chuva-do-Amanhã Ter Dez 22, 2020 4:58 pm

Forma: Glabro

Pronto para dar uma corrida e se juntar a Noodin, Chuva-do-Amanhã é surpreendido por uma vibração no ar que deixa-o em divagação por uma fração de segundos. O uivo. Foi como se a mente do Philodox começasse a perceber as coisas mais rapidamente. Até seus reflexos eram mais rapidos. Não havia dúvida: teriam que abrir caminho até o Wendigo se fosse para ajudar este irmão.

Sua auto confiança contudo é quebrada quando na tentativa de mudar para sua forma natural, algo o prende. Não consegue. Frustrado, a raiva sobe ao controle que teoricamente um Portador teria. Ainda em movimento ele salta e mais uma vez gira com grande força no seu próprio eixo e mesmo em glabro atinge um fomori com tanta força que o mesmo cai esfalecido no chão.

Rapidamente ele se põe em guarda, observando os outros 6 restantes.

__________

OFF:
0 sucessos no teste de mudança de forma (1a ação)
7 sucessos na manobra Chute Tornado (+6 extra dano)
10 de dano contusivo


Última edição por Chuva-do-Amanhã em Qui Dez 24, 2020 12:40 pm, editado 1 vez(es)
Chuva-do-Amanhã
Chuva-do-Amanhã

Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/06/2020
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Guarulhos - Página 5 Empty Re: Ruas de Guarulhos

Mensagem por Noodin Onaabam Ma’alingan Ter Dez 22, 2020 11:53 pm

Forma: Glabro > Crinos

Ao longe Noodin ouvia a voz do Uktena dizendo na verdade era aquela névoa, ver a criança sendo ameaça pela sanguessuga enevoou o julgamento do Wendigo agora tinha ciência disso, pois sabia que a oportunidade tinha passado e apenas os instintos mais primitivos poderiam ser usados agora.

*Como pude cair num truque tão simples...*

Os disparos do cientista faziam o Theurge pegar uma cobertura momentânea e por isso não era atingido pelos disparos, mas rapidamente via o outro cientista injetar algo gerando o mesmo efeito dos mendigos, mas de forma mais acelerada começava a mudar para algo maior e corrompido fazendo com que o jovem Angalkuq momentaneamente arregalar os olhos.

*QUE BRUXARIA DA WYRM É ESSA?!*

A voz do irmão mais velho fez com que sua fúria pelo combate transborda-se no peito do filho do espírito canibal e com isso usando sua fúria rompia na sua forma de combate sentindo aquela nova força fluir pelo seu corpo, onde a única lembrança do jovem índio franzino eram os pelos de mesma cor que seriam seus cabelos longos na forma hominídea, quando em sobreposição com o cinza que variava de tons mais claros do que eram as suas mãos e pés, escurecendo a medida que progrediam até o seu peito.

*Essa corrupção deve ser expurgada!*

Noodin após um pequeno momento de silêncio percebia que o que os servos da Wyrm planejavam já tinha se concretizado, mas confiava em seus companheiros para lidar com os obstáculos, mas sabia tinha a sensação de estar em desvantagem contra as três criaturas, mas litania martelava em sua cabeça e sabia que retroceder não era uma opção ponderando que diminuir potenciais ameaças era o caminho.

Rosnando e avançando com selvageria atacava os cientistas que ainda parecia humano com suas garras e aproveitando a pressão causada pela aproximação deu um golpe com sua garra direita acabando por partir o humano no meio sujando suas garras.

*NAZ-TSAID!*

'-GRRRRrrrrrrRR!'

Mudando o seu equilíbrio desferia outro golpe, mas agora no cientista maculado pela Wyrm, entretanto sem a mesma maestria do golpe anterior, percebendo que a criatura já possuía já era um pleno servo da corruptora por não apresentar ferimentos a seu golpe.

A atenção do Wendigo estava em seus adversários na área elevada procurando formas de combater até que os companheiros de matilha pudessem se juntar a ele ou que ele mesmo pudesse voltar para auxiliá-los, pois conseguia ouvia os sons do combate que acontecia no andar inferior.
------------------------
OFF:

Gasto de 1 ponto de Fúria para mudar de forma.

Vigor Reflexivo: 2 Sucessos (Totalmente curado)

Ataque1: 4 Sucessos - Dano1: 7 Sucessos (Cientista 1 - Morto)

Ataque2: 1 Sucesso - Dano2:  3 Sucessos (Cientista 2 - Absorveu)
Noodin Onaabam Ma’alingan
Noodin Onaabam Ma’alingan

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Guarulhos - Página 5 Empty Re: Ruas de Guarulhos

Mensagem por Wyrm Sáb Dez 26, 2020 1:51 pm

Logo após Noodin estraçalhar o cientista armado Lara levanta sua arma e dispara contra o Wendigo enquanto caminha em direção a uma porta próxima arrastando ainda criança. 


A bala acerta seu ombro e queima enquanto entra causando uma dor imensa ao Theurge que também sente que parte de sua energia espiritual foi destruída e percebendo que foi atingido por prata. 


O cientista agora media mais de 3 m de altura e seus músculos eram grande a ponto de lhedeformarem  que agora usava apenas farrapos de suas roupas. Como uma besta furiosa ele se joga num encontram contra noodin com a intença de lhe fazer cair para o primeiro andar. 


O encontrão tem 4 sucessos. Noddin deve fazer um teste de força+esportes ou será usado para amortecer a queda do Fomor levando 3 de dano contusivo.


O Mendigos agora haviam se transformado completamente e cada um havia adquirido uma mutação. 


7 deles ainda lutavam contra os Garou. Uma velha com o rosto deformado e presas enorme morde o braço de Tasaria que deve absorver dois de dano agravado. Um homem nego com veias esverdeadas pelo rosto cospe uma gosma purulenta e mal cheirosa que queima a pela da Peregrina que deve absorver 1 de dano agravado. Um terceiro homem grande com espinho por todo o corpo e enormes espinhos que saíam dos nós dos dedos ataca a Ahroun lhe causando 3 de dano letal que deve ser absorvido. 


Uma mulher muito magra agora tinha uma aparência cadavérica. Ela olha para Apuã que pode ver os seus olhos se tornarem negros e deles emanarem um medo profundo que faz o Uktena querer fugir. Apuã deve testar força de vontade com dif 8 ou entrar em frenesi raposa. 


Um homem gordo com garras enormes tenta acertar o Galliard mas erra o golpe. 


Dois homens muito rápidos começam a bater no portador da luz interior. Um deles dá dois chutes no Impuro que deve absorver 2 e 3 de danos contusivos. Um outro tenta atacar o philodox mas só acerta um soco que causa 2 de dano contusivo.



OFF GAME: Noodin levou 3 de dano agravado que não podem ser absorvidos. Apenas 1 ponto de dano contusivo ou letal é regenerado por turno, não importando o número de sucessos. Noodin está 1 de dano letal e 3 de dano agravado e com uma penalidade de -2 dados.
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Guarulhos - Página 5 Empty Re: Ruas de Guarulhos

Mensagem por Wyrm Seg Dez 28, 2020 12:13 pm

Todos agora estavam no andar de Baixo. 


Noodin seguia agarrado pelo estranho homem hiper musculoso de 3 metros de altura, alguns dos mendigos seguiam gritando, em estado catatônico ou fugindo. Outros lutavam entre si e ainda tinham os que lutava contra os garous. 

Iniciativas: 

Tasaria 19
Cientista 18
Apuã 16
Chuva-do-Amanhã 16
Lara 15
Mendigo da Wyrm 10
Noodin 9
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Guarulhos - Página 5 Empty Re: Ruas de Guarulhos

Mensagem por Tasaria Seg Dez 28, 2020 11:16 pm

Forma atual: Crinos

O Filho do Espírito Canibal abate um dos cientistas em seu avanço. A maldita arrasta a criança em sua fuga e, seu disparo contra o Wendigo se mostra bem grave, como se suas balas fossem sob medida para os Garou.

*Que maldição é essa?* - Pensa a Peregrino

Seu irmão é levado ao chão, próximo de onde lutavam contra os recém amaldiçoados, que atacam furiosamente os que já se colocavam à sua frente.
Uma pobre velhinha, agora transformada em uma asquerosa criatura, morde impiedosamente a Arhoun. Apesar de seu corpo esguio, sua pele grossa e sua armadura não permitem que as presas lhe causem qualquer mal. Logo em seguida, outro humano que pulsava em purulentas veias que conduziam um sangue viscoso e esverdeado, cospe um líquido asqueroso na direção de Tasaria. A Lua Cheia desvia da maior parte do líquido, e o que a toca acaba por não causar-lhe nenhuma injúria.

*Maldição... São muitos!*

Mais um ataque vem em sua direção, e mais este golpe é segurado pela pele dura da guerreira, que novamente nada sofre.

"- Que minhas garras tragam a paz que foi tirada de vocês!"

Em um movimento rápido, a Peregrino contra ataca os 3 Formoris que se engalfinhavam com ela. A velha sucumbe às poderosas garras da Romani, que aproveita a velocidade para golpear o negro de veias pulsantes e cuspe purulento. Ele sente o golpe, que não foi o suficiente para derrubá-lo.

*Pelo menos mais um há de cair!*

Fazendo um giro em seu próprio eixo, Tahira desfere um novo golpe e desta vez sim, suas garras atingem em cheio o humano tomado por grandes espinhos ao longo do corpo. Ele cai inerte ao chão, deixando a Peregrino frente a frente apenas com o purulento ser.

OFF:
Tasaria absorve completamente os danos sofridos (2 sucessos absorção da mordida da velha: 0 dano sofrido/ 4 sucessos absorção do dano da cuspida: 0 dano sofrido/ 5 sucessos absorção do ataque do espinhudo: 0 dano sofrido)
Tahira contra ataca acertando todos os golpes (Divisão da parada de dados para 3 ataques + 1 ponto de FdV (7 de dano na véa (morta)/ 5 de dano no cuspidor (ainda em pé)/7 de dano no espinhudo (morto))
Sucesso no teste de Vigor reflexivo
Tasaria
Tasaria

Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Guarulhos - Página 5 Empty Re: Ruas de Guarulhos

Mensagem por Wyrm Ter Dez 29, 2020 2:47 pm

O Enorme cientista havia amortecido a sua queda usando o Wendigo.  Ele tenta continuar segurando o crinos mas pega de mal jeito e solta o theurge. 
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Guarulhos - Página 5 Empty Re: Ruas de Guarulhos

Mensagem por Apuã Tapayuna Ter Dez 29, 2020 3:31 pm

Forma atual: Hispo
Interações: Rasga-a-Pele-de-Malditos - Irmãos de matilha | Formori

A tensão da batalha deixava o Uktena focado. Ele rosnava ao inimigos, extremamente atento aos movimentos vindo em sua direção. Ele observa cada um dos Formori em sua especificidade. Alguns avançam sobre Tasaria, outros contra o Portador da Luz Interior. Os ataques são efetivos, mas os irmãos permaneciam de pé.

*Fortes como uma rocha...*

O Uktena chega a ser atacado diretamente por um inimigo, mas o mesmo falha em sua empreitada. Desviando o olhar desse inimigos, os olhos amarelados do Hispo miram numa senhora descarnada. De seus olhos profundos, o Uktena vê crescer a escuridão vinda do próprio Abismo. Seus pelos se eriçam e o Garou vacila, um medo crescente brotava de suas entranhas.

A vontade do Galliard, entretanto, é mais forte. Ele sustenta.

Balançando a cabeça, ele se livra daquela sensação, rosnando para a senhora. Naquele instante, existia apenas ele e ela naquele galpão... ao menos era assim na cabeça do Uktena. Assim, ele avança. Um bote certeiro.

Suas presas cravam no abdômen cadavérico da pobre senhora. Seus dentes facilmente atravessam aquela pele enrugada e flácida. As presas facilmente chegam aos ossos da costela e esterno, afinal quase não havia mais carne e gordura sob a pele daquela senhora.

CRACK.

O grande lobo sente os ossos partirem entre suas presas. Nesse instante, ele a solta, esperando alguma reação. Estava pronto para o segundo bote se fosse preciso, mas a velha, apesar de ainda viva, não suporta os ferimentos que haviam superado sua própria resistência. O corpo, assim, desfalece no chão.

Livre daquele problema, o Uktena parte para o segundo. O homem gordo com garras. Esse, porém, era mais complicado. A segunda mordida encontra dificuldade para atravessar o tecido adiposo do corpo, efetuando dano, mas não suficiente. O lobo, soltando-o, cospe sangue e pele, encarando ainda o inimigo.

Ainda não havia acabado.

OFFGAME: 4 sucessos na primeira mordida. 5 sucessos no dano. Inimigo falhou no teste de Vigor e desmaiou.
2 sucessos na segunda mordida. 3 sucessos no dano.
Apuã Tapayuna
Apuã Tapayuna

Mensagens : 98
Data de inscrição : 17/06/2020
Localização : Reserva do Xingu

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Guarulhos - Página 5 Empty Re: Ruas de Guarulhos

Mensagem por Chuva-do-Amanhã Ter Dez 29, 2020 4:15 pm

Forma: Crinos

Imediatamente após pousar do seu ataque, o corpo do Portador da Luz cresce de tamanho para sua forma natural. "Vamos! Fluir como o vento!" A mudança é provisória, pois dois fomoris tentam ataca-lo com uma ferocidade sufocante. Apesar dos golpes acertarem seu corpo, os movimentos do esguio Crinos faz com que seu movimento amorteça cada investida. Na verdade aquela dança servia apenas para reposicionar Chuva no combate.

Ileso, ele agora se vê mais próximo do Uktena, que tinha nocauteado um oponente e já se direcionava para o segundo. "Quando mais rapido o abate, menos oponentes". Com isso em mente ele transforma salto em garras voadoras e dilacera o oponente de Apuã. Ao aterrissar usa o mesmo impulso para girar e deferir um chute no fomori ao lado. O Golpe acerta em cheio na altura da cabeça, fazendo com que o segundo fomori cai... não. Ele permanece de pé. Mesmo levando todo aquele impacto.

O Portador da Luz então muda de posição, fazendo "O Tigre" enquanto fixa seus olhos no oponente.

OFF:

- 5 de dano no Fomori que Apuã já havia causado dano. O oponente cai.
- 5 de dano no Fomori que atacou Chuva com 2 chutes. O oponente leva todo o dano, mas permanece de pé.




Chuva-do-Amanhã
Chuva-do-Amanhã

Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/06/2020
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Guarulhos - Página 5 Empty Re: Ruas de Guarulhos

Mensagem por Wyrm Ter Dez 29, 2020 4:59 pm

Em meio ao caos do combate a voz de Lara era ouvida pelo sistema sonoro do galpão que ressoa em volume máximo: 

"- Aproveitem enquanto podem pulguentos a carrocinha já está a caminho. Eu diria até a próxima, mas não haverá uma próxima." 

O Som desliga e uma sirene começa a soar alto pelo que parece ser toda a fábrica enquanto luzes de emergências vermelhas são acesas e as luzes normais são desligadas. 

O homem com veios verdes pelo rosto que cospia algo tóxico parece reunir tudo dentro de si e cospe uma enorme rajada em Tasaria que deve absorver 5 de dano agravado.


Os dois homens que agiam sobrenaturalmente rápidos seguiam atacando o Portador da Luz Interior e pareciam estar em frenesi tamanhã era a ferocidade deles.  O primeiro já muito ferido ainda consegue dar dois chutes que causa 3 e 4 de dano contusivos e o segundo dá um chute que causa 2 de dano e um cotovelada que causa 3 de dano. Ambos contusivos. 


Dois 6 mendigos que brigavam entre si. 2 morrem assinados pelos outros 4 que começam a vira na direção dos Garou. 
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Guarulhos - Página 5 Empty Re: Ruas de Guarulhos

Mensagem por Noodin Onaabam Ma’alingan Ter Dez 29, 2020 6:30 pm

Forma: Crinos

A investida fazia com que o Wendigo caísse junto com o Formóri, mas parecia ter aguentado bem o impacto, entretanto o ferimento causado pelo disparo da arma de fogo o incomodava muito mais que naturalmente demoraria para cicatrizar, mas o impacto ajudou para que o cientista fraqueja-se o suficiente para o Theurge se soltar.

A conduta do que julgava inicialmente ser uma sanguessuga cada vez mais o tirava dessa ideia e o alerta que vinha dos alto-falantes confirmava ainda mais.

*Eu vou queimar esse prédio até restar apenas cinzas! Mas tenho que passar por esse monstro antes!*

O Wendigo esperava que os companheiros pudessem se juntar a ele o mais rápido possível e o tempo era escasso e   por isso se empenhava na luta contra a criatura que resistia a seus golpes com facilidade a sua mordida e garra com a selvageria típica de sua tribo.

*Essa pele parece impossível de romper!*

'- GRRRRRrrrRRRR!'


OFF
Gasto 1 Fúria
(Mordida) 5 danos causados (absorvidos)
(Garra) 4 danos causados (absorvidos)
Noodin Onaabam Ma’alingan
Noodin Onaabam Ma’alingan

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Guarulhos - Página 5 Empty Re: Ruas de Guarulhos

Mensagem por Wyrm Qua Dez 30, 2020 4:41 pm

O Barulho do Alarme e a luz vermelha piscante traziam ainda mais caos a situação.


Noodin podia notar algo assustador. O "Cientista" continuava em mutação, agora lhe cresciam garras e presas e espinhos saltavam de sua coluna, joelhos e cotovelos. 


Os quatro novos mendigos que se juntavam a briga contra os garou eram compostos por: Uma mulher forte que tinha garras, um velho com uma língua como a de um sapo mas com um espinho na ponta, uma garota jovem aparência normal mas um olhar psicopata, um jovem rapaz bonito com as mãos sujas de sangue. 

Iniciativa:

Tasaria - 16
Cientista - 16
Noodin - 16
Chuva-do-Amanhã - 15
Apuã - 14
Mendigos - 12
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Guarulhos - Página 5 Empty Re: Ruas de Guarulhos

Mensagem por Tasaria Qua Dez 30, 2020 8:46 pm

O expurgo do maldito atinge a Peregrino em cheio, entrando pelas reentrâncias da armadura e queimando como um solvente bizarro.

"- GgggggrrrraaaaaaAAAAHhhhhhrrr!!!"

A primeira tentativa, ainda com seus pelos e couro sofrendo ação do ácido, passa milímetros antes de acertar o alvo.

*Você VAI cair!*

A garra da Arhoun atinge em cheio o Formori abrindo um grande talho em seu tronco. Quando o corpo deste desfalece, abre caminho e visão para a luta de seu irmão Chuva do Amanhã. Tasaria avança um passo e ataca um dos que o Portador já havia ferido, que não suportando o golpe desferido pela Peregrino, também cai.

"- Força, irmão! Você faz melhor, eu sei! Acabe com o sofrimento deles!"

A esguia Crinos vira então para o "Cientista". Seus olhos o marcam como uma presa grande demais para o Wendigo.

*Esse será um desafio mais digno!*

Um sorriso desponta em sua boca cheia de dentes.

OFF: Cuspidor morto. 1 inimigo do Chuva do Amanhã, morto.
Tasaria
Tasaria

Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Guarulhos - Página 5 Empty Re: Ruas de Guarulhos

Mensagem por Wyrm Dom Jan 03, 2021 4:53 pm

O Cientista tenta acertar o Wendigo com as novas garras mas erra o golpe.


Era a vez do Wendigo.
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Guarulhos - Página 5 Empty Re: Ruas de Guarulhos

Mensagem por Noodin Onaabam Ma’alingan Seg Jan 04, 2021 7:41 pm

Forma: Crinos

Noodin sabia que estava sem opções naquele momento e não iria recuar frente uma emanação da Wyrm que aquele humano tinha se transformado, mesmo que possui-se uma mínima pena pelos mendigos, ainda que não pertencessem as tribos indígenas, não existia qualquer misericórdia para aquele cientista que recebeu de bom grado a corrupção.

*Maldito humano que acredita nas promessas da corruptora*

O Wendigo atacava com ainda mais selvageria contra a criatura e com suas garras abertas utilizando a sua fúria para avançar pelos flancos do monstro, mas a cada golpe que a criatura recebia mostrava ser capaz de tornar-se uma ameaça cada vez maior e sua mutação o deixava cada vez mais resistente.

Os golpes de Noodin eram certeiros, mas para surpresa do jovem Garou a criatura absorvia o seu primeiro golpe demonstrando protuberâncias que identificou como escamas que faziam sobreposição à pele da criatura que já era bastante resistente.

Movendo-se rapidamente atacava novamente e dessa vez a criatura não estava preparada e um grande corte era visível em seu grande corpo fazendo um líquido escuro pingar das mãos de Noodin que rosnava afirmativamente logo a seguir.

"-GgggrrrraAAAAHhhhhhrrr!!!"

---------
OFF:
Vigor Reflex: 1 sucesso
Gasto de Fúria: 1

Garra 1: 5 sucessos
Dano 1: 2 sucessos (Absorvidos)

Garra2: 5 sucessos
Dano2: 6 sucessos (2 absorvidos)
Noodin Onaabam Ma’alingan
Noodin Onaabam Ma’alingan

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Guarulhos - Página 5 Empty Re: Ruas de Guarulhos

Mensagem por Chuva-do-Amanhã Seg Jan 04, 2021 9:46 pm

Forma: Crinos

O Philodox, preparado na posição do Tigre, se prepara para o ataque do inimigo. Sua confiança faz com que seus movimentos se desviem apenas um pouco. Um erro de cálculo. Chutes relâmpagos e socos são proferidos no corpo esguio do Garou. A dor se eleva e com ela a fúria. Hematomas se formariam antes que a regeneração surtisse efeito.

Mas nao havia tempo para lamentar. Ainda em posição de Tigre, o Portador pensa em deferir um golpe do Fomori que havia levado seu golpe giratório, mas sua Arhou é mais rápida ainda. Ela elimina o oponente mas nao encerra o combate. Mais Fomoris agora se voltam ao grupo.

Não há mais tempo. Preocupado com Noodin, que aparentemente havia tido sorte em escapar do último ataque do gigante da wyrm, Chuva grita para os otros: - Rapido! Temos que ajudar Noodin!

E com toda destreza e fôlego que ainda restava ele se move como um borrão acertando os 2 fomoris dos 4 que ainda estavam de pé. Ambos agora se encontravam no chão.


OFF

1 FOMORI morto com 7 de dano Chute Tornado
1 FOMORI desmaiado com 5 de dano Chute Tornado
3 de fúria recuperado
1 de fúria gasto
6 de dano contusivo em Chuva do Amanhã

Chuva-do-Amanhã
Chuva-do-Amanhã

Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/06/2020
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Guarulhos - Página 5 Empty Re: Ruas de Guarulhos

Mensagem por Apuã Tapayuna Seg Jan 04, 2021 10:14 pm

Forma atual: Hispo
Interações: Rasga-a-Pele-de-Malditos - Irmãos de matilha | Formori

O Uktena estava pronto para finalizar seu segundo inimigo, quando o Portador o acerta, ceifando de vez a vida miserável do infectado.

*Isso, a união faz a força!*

O Uktena agradece a atitude do mesmo com um menear de cabeça. Nesse momento, a tal Lara se faz presente através de megafones. A maldita já não estava mais no mezanino acima, o que indicava que havia adentrado em algum local.

*Maldita!*

As luzes se apagam e uma sirene irritante é acionada, fazendo com o que o Galliard rosne, falando na língua garou:

'- PRECISAMOS SER RÁPIDOS! ACABEMOS COM ISSO, IRMÃOS!'

Nisso, ele vislumbrava o inimigo de Noodin, que o havia derrubado para o andar debaixo, resistir muito facilmente aos ataques do Theurge. Obviamente o Wendigo não era nenhum lutador nato, mas a criatura se mostrava resistente.

*Ele precisa de reforços... Logo!*

Entretanto, não seria tão fácil! Os Formori que antes se degladiavam agora se uniam ao restante. Agora eram sete! Tasaria, após ser atacada, avança sobre o seu último oponente, o finalizando e partindo para cima de uns do que lutava com Chuva-do-Amanhã. Mais uma vez, a união demonstrava que poderiam derrubar os inimigos se pensassem como matilha. 

A Ahroun, então, olha para o Cientista, o inimigo que parecia ser um verdadeiro problema. Aquilo parecia ser uma boa estratégia, ao passo que Apuã apenas rosna na língua garou, logo depois das palavras de Chuva-do-Amanhã:

'- ISSO, FÚRIA-RASANTE-DE-MA'AT, AUXILIE VENTO-QUE-ESCOLHE-SER-LOBO! EU E CHUVA-DO-AMANHÃ TERMINAR COM ESSES!'

O embate entre o Wendigo e o Formori maior mantinha-se complicado, mas o irmão mais novo conseguia finalmente arrancar algo do inimigo. Isso era bom!

*Ser difícil, mas não ser impossível!*

O Portador, então, ataca mais dois inimigos, derrubando mais dois. Restavam três. O Uktena avança sobre a jovem com olhar psicótico, desferindo duas mordidas. A primeira arranca um grito da jovem, mas a segunda é fatal e a derruba de vez. Ele rosna para os dois últimos Formori diante de si, falando ao Portador na língua Garou:

'- UNIDOS, IRMÃO! COM UM ATAQUE CONJUNTO TERMINAMOS COM ISSO DE UMA VEZ!'


OFFGAME: 4 sucessos na primeira mordida = 3 sucessos de dano.
5 sucessos na segunda mordida = 6 sucessos de dano = inimiga abatida.
Apuã Tapayuna
Apuã Tapayuna

Mensagens : 98
Data de inscrição : 17/06/2020
Localização : Reserva do Xingu

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Guarulhos - Página 5 Empty Re: Ruas de Guarulhos

Mensagem por Wyrm Sex Jan 08, 2021 6:13 pm

A maioria dos inimigos jazia em pedaços. O Alarma ainda tocava e da última leva dos mendigos que surgiram faltava apenas o com as mãos sujas de sangue.


Ele se aproxima do Uktena e o toca, seu toque queima como ácido a pele do Garou. 


Apuã deve absorver 4 de dano agravado. 


O Cientista estava bastante ferido mas tenta com tudo que tem ignorar a dor de seus ferimentos e matar o Wendigo. Ele salta tentando cravar suas garras no Theurge.


Noodin deve esquivar de um ataque com 4 sucessos.


Nova Iniciativa: 
Cientista Mutante - 13
Noodin - 12
Apuã - 11
Tasaria - 10
Formori com Mãos de Sangue - 9
Chuva-do-Amanhã - 8
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Guarulhos - Página 5 Empty Re: Ruas de Guarulhos

Mensagem por Noodin Onaabam Ma’alingan Sex Jan 08, 2021 6:43 pm

Forma: Crinos

A criatura avançava vigorosamente contra o Wendigo, mesmo após o sangramento que havia causado, forçando-o praticar uma manobra evasiva que por um segundo imaginou que não seria o suficiente, mais uma pequena rajada de vento que não sabe de onde vinha ajudou com os centímetros que precisava.

*Close... To close*

Aproveitando a proximidade com a criatura Noodin utilizava as dádivas da sua espécie e desferia um novo golpe na criatura que mesmo não sendo tão efetivo sentia ter atingido o tecido mole por baixo da carapaça que se formava.

*Sangre aberração!*

O jovem Xamã procurava uma nova posição para atacar, mas sentia que seu sangue esfriara depois do último golpe e que teria agir com cautela.

----------
OFF:
Gasto de Fúria
Ataque: 6 sucessos
Dano: 5 sucessos (4 de Absorvidos)
Noodin Onaabam Ma’alingan
Noodin Onaabam Ma’alingan

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Guarulhos - Página 5 Empty Re: Ruas de Guarulhos

Mensagem por Apuã Tapayuna Sex Jan 08, 2021 7:00 pm

Forma atual: Hispo
Interações: Rasga-a-Pele-de-Malditos - Irmãos de matilha | Formori

O Uktena sente a mão do último Formori. O barulho o havia deixado atordoado e, quando menos esperava, sentiu um ardor profundo em sua pele. O Hispo negro urra de dor... e de raiva.

A Fúria pulsa no peito do Uktena, que vê o seu coração bater num ritmo frenético. Aquela era a primeira vez que seu sangue descia naquela missão. A primeira vez que sangrava com aqueles irmãos.

*A primeira de muitas!*

'- AVANTE!'

Em Fúria, ele avança contra o último inimigo, matando-o em uma só mordida. Ele olha para o Portador e Tasaria. Já não havia mais problema daquele lado do galpão. Os olhos amarelados do Galliard miram o Cientista que lutava com Noodin.

'- É HORA DE SANGRÁ-LO!'

E parte em direção ao irmão.


OFFGAME: 1 de Fúria recebido. 1 de Fúria gasto.
8 sucessos para o ataque no último Formori. 9 sucessos de dano. Formori Eliminado.
Ação de Fúria para chegar no Cientista.
Apuã Tapayuna
Apuã Tapayuna

Mensagens : 98
Data de inscrição : 17/06/2020
Localização : Reserva do Xingu

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Guarulhos - Página 5 Empty Re: Ruas de Guarulhos

Mensagem por Tasaria Seg Jan 11, 2021 3:07 pm

A Peregrina, tinha o Cientista fixo em seu olhar. Vento que Escolhe ser Lobo tentava se manter como podia e não fugia ao chamado da batalha. A Arhoun respeitava isso. Com a fúria pulsando em seu peito, parte com muita velocidade, se colocando lado a lado com Noodin que desviara por pouco de um poderoso golpe. Sua voz sai baixa e firme, na intenção que o  jovem Theurge a ouvisse e abrisse caminho.

"- Minha vez."

Num impulso mais forte do que as esguias patas de uma Peregrina pareciam demonstrar poder, a Lua Cheia salta diante do monstro. Abre suas garras e num movimento em meia lua, utiliza seu peso para que estas entrassem com mais intensidade e singrassem o peito da criatura de alto a baixo, num poderoso golpe.

Olha para cima afim de encará-lo e continuar, mas o corpo  da fera começa a diminuir de tamanho para o de um humano. Ele voltara ao normal.

"- Agora você está livre."

Tasaria então olha para Noodin e seus irmãos.

"- Estão bem?"

Off: 1 sucesso no teste reflexivo de Vigor
1 de Fúria gasto
(11 de dano tendo 4 absorvidos) total: 7 de dano no Cientista = Cientista morto volta ao estado normal
Tasaria
Tasaria

Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Guarulhos - Página 5 Empty Re: Ruas de Guarulhos

Mensagem por Apuã Tapayuna Ter Jan 12, 2021 11:35 am

Forma atual: Hispo
Interações: Rasga-a-Pele-de-Malditos - Irmãos de matilha | Formori

Com o coração acelerado devido ao choque de adrenalina que a Fúria impulsionav aem seu corpo, o Uktena avançava rosnando. Os olhos fixos no Cientista marombado.

*A transformação dele ainda não terminou!*

Isso era notável, a criatura parecia crescer a medida que o Uktena se aproximava da última batalha daquela cena caótica que havia se tornado o interior daquele galpão. O Uktena apertava o próprio passo, sentindo a queimação na área onde o maldito Formori havia tocado. Ele não via, mas o pelo na área havia queimado e a pele se retorcido, como se fosse uma queimadura química. Ardia. E isso irritava mais ainda o Galliard.

Ele estava ávido por afundar suas presas no último maldito inimigo que conseguia ver naquele instante. Estava. A visão do inimigo é interrompida quando Tasaria, que havia se prontificado anteriormente a se juntar a Noodin, finalmente chega na batalha. Apuã não consegue vê muito, devido o ângulo de visão, mas ele consegue notar o movimento em meia lua que ela fazia com uma de suas garras, um golpe seco e certeiro. Ele vê o sangue espirrar para todos os lados.

*Ele morreu?!*

A Lua Cheia, num golpe certeiro, parecia haver terminado o que Noodin havia iniciado. O corpo agigantado do cientista maluco vai diminuindo, desaparecendo por trás a silhueta imponente da esguia Garou que o havia eliminado.

Nesse interim, o Uktena finalmente os alcança, escutando as palavras de Tasaria. Ele a responde na língua Garou:

'- Um pouco ferido, mas ainda de pé.'

Finalmente, o Uktena consegue dar uma boa olhada no primeiro andar do galpão. O local onde os mendigos estavam parecia um verdadeiro laboratório. O Uktena não sabia sequer para o que servia o maquinário que ali estava, tampouco como o mesmo poderia ser utilizado. Nem queria.

*Ser coisa da Pentex!*

O Hispo fareja o ar, fechando a cara. O barulho ensurdecedor ainda indicava que algo estava vindo, assim como a luz vermelha incômoda que piscava sem parar.

'- Não temos muito tempo... Novos inimigos dever chegar logo!'

Ele olha para cima, para a escada de onde Noodin havia caído. Lara. A maldita teria escapado de vez? O Uktena acreditava que não. Algo lhe dizia que o destino deles estava entrelaçado.

*Ser destino de Puros levar a cabeça da maldita a Seita!*

Ele se vira para os irmãos, que já deveriam estar reunidos ali e continua a falar na língua Garou:

'- Acho que chegar a hora de colocarmos fogo em tudo, como Chuva-do-Amanhã sugeriu. Esse lugar não dever mais ser utilizado para os planos da Profanadora. Uktena achar que pode haver pistas por aqui, mas não entender nada dessas coisas da Weaver e também achar que não temos muito tempo... Novos inimigos dever chegar logo!'

O Uktena olha para o Wendigo, esperando para saber o que ele achava e se ele tinha outra ideia.
Apuã Tapayuna
Apuã Tapayuna

Mensagens : 98
Data de inscrição : 17/06/2020
Localização : Reserva do Xingu

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Guarulhos - Página 5 Empty Re: Ruas de Guarulhos

Mensagem por Wyrm Ter Jan 12, 2021 12:13 pm

O Local continuava tomado pelas luzes vermelhas piscantes e o som de sirene. Vários corpos mutilados jaziam pelo chão do imenso galpão.


Era possível perceber algumas mesas de exame e portas que no fundo do galpão. 


O Cheiro de sangue e sujeito invade a narina de todos. Através do massivo buraco causado pela van era possível ver que começava algum tipo de movimentação lá fora. 
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Guarulhos - Página 5 Empty Re: Ruas de Guarulhos

Mensagem por Noodin Onaabam Ma’alingan Ter Jan 12, 2021 1:15 pm

Forma: Crinos

Com um ataque rápido e poderoso a Peregrina conseguia abater a grande criatura que começava a voltar pra forma humana e após fazer um gesto positivo com a cabeça na direção da lua cheia o Wendigo tinha oportunidade de olhar para o local e ver que haviam câmeras, julgando não ter muito que pudesse fazer sobre elas julgava as suas opções.

*O local é grande demais para eu sozinho purificar e não tenho tempo para isso... terá que ser do jeito que menos gosto.*

O cheiro não incomodava Noodin que ouvia as palavras de Apuã e que concordando comentava tomando a seguir novo senso de urgência e falando na linguagem Garou respondia:

'- Está certo irmão mais velho, sejamos rápidos. A irmã e eu vamos aproveitar o combustível do carro para jogar nesse local, especialmente nos produtos químicos e com uma fagulha deve ser o suficiente para começar o incêndio e alguma explosão'

*Espero que seja suficiente... movimentação lá fora?*

'- Já vejo algum tipo de movimento lá fora e se tiverem o mesmo tipo de armamento daquela mulher teremos muitos problemas.'

Voltava atenção mais uma vez para o grupo e falava rapidamente.

'- Rápido. Alguém observe a Umbra para ver se é minimamente segura e o outro veja se tem uma outra saída por trás ou pelo andar de cima, se a mulher fugiu, deve ter um caminho que também possamos usar, quando voltarmos para os becos poderemos fazer a passagem.'

Tão logo fecha a boca o Wendigo colocava-se a trabalhar.
Noodin Onaabam Ma’alingan
Noodin Onaabam Ma’alingan

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Guarulhos - Página 5 Empty Re: Ruas de Guarulhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos