Fúria na Selva de Pedra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Penumbra - Mundo Espiritual

+6
Tasaria
Wyrm
Apuã Tapayuna
Sophitia Beauchamp
Chuva-do-Amanhã
Noodin Onaabam Ma’alingan
10 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

A Penumbra - Mundo Espiritual - Página 7 Empty Re: A Penumbra - Mundo Espiritual

Mensagem por Chuva-do-Amanhã Sáb Jan 30, 2021 8:22 pm

Forma: Glabro

Ao atravessar os atalhos com o guia do caern o impuro não esconde sua surpresa com a elegância que era a segurança. Sem caminho, sem destino. Olhos observam os lobos. Desse lado da trilha contudo nossa benção basta para nos manter seguros.

Chuva escuta com atenção os dois puros. Faz um breve aceno quando Apuã o dirige a palavra, ri, e apenas complementa: "- O que você viu foi apenas um aprendiz tolo, Apuã. Espero viver o suficiente para chegar a esse patamar, mas suspeito que ainda me esperam muitas luas até lá."

Quando Noodin termina de abdicar sua tentativa a liderança o Philodox se surpreende, apensar de tentar disfarçar a emoção. Sua expressão então muda para um contentamento. " - Há de ser o que a roda tecer.". Ele dá um passo para se dirigir a todos e nesse breve momento  flutua para a sua forma de nascença.

Forma: Crinos

"- Irmãos... agora que estamos a salvo, noto o quanto arrisquei a mensagem que me foi passada." ele encara cada um dos presentes enquanto continua. "Sou discípulo do totem do dragão azul, Mestre Seyriuu. Dizem que o grande dragão é primo do próprio Uktena e é o senhor dos segredos e das profundezas dos oceanos." Ele termina de dizer isso observando Apuã.

Chuva olha pro céu e continua: "- Diferente dos humanos que vivem na dúvida, nós temos ao nosso favor a certeza que existe algo fora do plano material. Essas coisas tem influência direta na vida deles e nas nossas também. É por isso que os de minha tribo se dedicam tanto a entender os astros: as profecias." Ele suava demonstrando um certo nervosismo quando observa a luz oculta de sua lua.

"- Por ser discípulo de meu mestre, Yara não me marcou como o resto de vocês. Ao invés disso, ela abriu para mim certas... premonições. Estou a mais de uma semana no Caern com minha anciã, mas quando vocês chegaram, consegui identificar cada um. Eu sinto dizer meus irmãos... mas nada do que vi vai agradá-los. Certamente o que vi de mim mesmo também não é nada auspicioso."

Ele estende as garras para seus irmãos e finalmente conclui: "- Mas e se eu caísse? Toda a matilha perderia a chance de mudar os fios da trama do destino para evitar que caiam nesses terríveis cenários! Vamos para a lareira. Precisamos nos preparar para o que vem pela frente."


Última edição por Chuva-do-Amanhã em Ter Fev 02, 2021 11:32 am, editado 3 vez(es)
Chuva-do-Amanhã
Chuva-do-Amanhã

Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/06/2020
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

A Penumbra - Mundo Espiritual - Página 7 Empty Re: A Penumbra - Mundo Espiritual

Mensagem por Apuã Tapayuna Dom Jan 31, 2021 8:45 pm

Forma atual: Glabro > Hispo
Interações: Rasga-a-Pele-de-Malditos - Irmãos de matilha

Apuã escuta a resposta do Portador, diante dos seus comentários quanto as incríveis habilidades do filho da Quimera, demonstrando que o Kailindô era uma arte com muito mais técnicas do que o grupo havia visto naquela noite.

*O que mais será que um Kailindorani é capaz de fazer?*

Noodin também fala após o Uktena. O irmão mais novo fala sobre o seu próprio parecer quanto a missão. De fato, nem tudo havia ocorrido como deveria, mas haviam trabalhado como podiam. Não tinham um conhecimento prévio do local, tampouco sabiam que iriam encontrar aquilo que encontraram quando chegaram. O quarteto estava às cegas e, mesmo vendados, conseguiram trilhar o caminho até o fim.

Assim, o Uktena apenas complementa o Wendigo:

'- Você tem razão, irmão. Nem tudo ocorreu como deveria, mas creio que conseguimos trabalhar bem com as ferramentas que tínhamos. Aquele lugar tinha um nível de corrupção considerável, seria - e será - necessário um contingente maior de Garous e um reconhecimento melhor do terreno para terminar de vez com os planos da Siren Cosmetics e Panacea...'

Ele faz uma pausa, mas logo continua:

'- No mais, a nossa missão trouxe para a Seita a localização de uma fábrica da Pentex. Descobrimos que o local faz uso de Formorol. A Seita poderá agir quanto a isso...' - o Uktena continua, dessa vez como se falasse consigo mesmo, um pensamento em voz alta:'-... algo grande acontece nos arredores desse Caern. 

O envolvimento de Lara, tanto no caso dos corpos sacrificados para a entidade da Wyrm como na produção de Formorol e sua injeção em mendigos, indicava que a mesma tramava algo grande.

*Talvez o sacrifício profano tenha relação com a produção dessa fábrica... eu só preciso descobrir mais peças desse quebra cabeça... Talvez Renata possa ter descoberto algo a mais com as fotos que enviei ou talvez algum dos Uktenas mais antigos possam encontrar as peças que faltam...*

O Uktena se perdia em pensamentos, voltando com a segunda fala de Noodin, o qual reagia a autoavaliação de Apuã. O lobo negro concorda com o focinho. Também concorda com a avaliação dos companheiros. Entretanto, o jovem índio é surpreendido quando o Wendigo diz que se retiraria do teste pela liderança, endossando a candidatura do irmão mais velho. O Portador o cumprimenta, dizendo que o que havia de ser seria. Apuã apenas complementa:

'- Chuva-do-Amanhã tem razão. O que há de ser será. Compreendo sua decisão, irmão, e agradeço o apoio.'

Tasaria ainda não havia falado nada, mas antes que a mesma dissesse algo, o Portador vai para sua forma racial, anunciando algo a mais. E não era nada tão simples. O filho da Quimera começa falando de sua ascendência, das relações de seu mestre com o próprio Uktena, sendo senhor daquilo os filhos de Uktena mais tinham apreço: os segredos. A conversa parecia caminhar para algo interessante. O tino da curiosidade de Apuã apitava. Algo estava para ser revelado.

*Uma profecia?*

Parecia que seria isso que o Impuro revelaria. E parecia ser algo extremamente sério diante do nervosismo do irmão. Algo que revelava algo sobre cada um dos recém-chegados à Seita. Apuã se recorda das palavras de Caminha-com-Uktena, das profecias que rondavam a chegada sincronizada dos novos Garous. Aparentemente, o meia-lua temia por sua morte antes de anunciar o que havia visto. Convidava-os para seguirem até a clareira, onde, talvez ele poderia revelar o que havia visto.

Apuã lembra imediatamente o que havia visto diante do beijo da Iara. Teria alguma relação?

O Uktena fala ao Impuro:

'- Não se preocupe, Chuva-do-Amanhã. Gaia tem os seus desígnios... você está vivo e poderá revelar a todos o que as profecias te mostraram. Juntos poderemos tentar compreendê-las e impedir que se concretizem... caso ninguém tenha mais nada a falar, poderemos seguir ao encontro dos anciões e dos membros dessa Seita...'

 Ele olha para Noodin e Tasaria. A irmã ainda não havia falado nada, talvez também tivesse algo para comentar
Apuã Tapayuna
Apuã Tapayuna

Mensagens : 98
Data de inscrição : 17/06/2020
Localização : Reserva do Xingu

Ir para o topo Ir para baixo

A Penumbra - Mundo Espiritual - Página 7 Empty Re: A Penumbra - Mundo Espiritual

Mensagem por Tasaria Seg Fev 01, 2021 11:49 am

Forma atual: Hispo - Hominídeo

O Espírito do Vento os guia através da Umbra. E como o vento sempre encontra uma fresta para sua passagem, Nil'Chi assim também o faz.
Ao redor dos perigos e numa caminho que provavelmente nunca encontrariam sozinhos no estado que se encontravam, o Caern vem surgindo no desacobertar da trilha. Os Garou avançam sob os olhares atentos dos guardiões que, não fosse a benção de Iara, não haveria como saber o desfecho por ousar fazer essa travessia.

Ao pararem numa pequena clareira, já protegidos pelo Caern, a Lua Cheia volta a sua forma racial. Apuã inicia o que parecia ser um pequeno discurso.

*Aaaahhhh... a Lua Gibosa... Sempre em deleite com o som de suas próprias palavras...*

Tasaria não tinha aquilo como desgostoso, pelo contrário. Cada augúrio traz em si uma beleza cheia de pequenas nuances...

"- Uma Matilha, mesmo pequena, deve sempre estar equilibrada, Apuã. A sorte nos sorriu ao termos a lua em várias de suas facetas neste pequeno grupo. Que nossas garras e presas possam sempre correr e lutar lado a lado."

O jovem Galliard passa por cada um sua gratidão.

*O reconhecimento das capacidades de cada membro é característica de um bom lider, mas isso ainda não é tudo para se tornar um.*

O Portador modestamente se põe como um aprendiz ainda enquanto Noodin é mais incisivo em suas palavras. O entendimento mais concreto da dimensão dos fatos trazia a sensação etérea de otimismo do Galliard à terra, ao que era concreto...

*Não acabou. Ainda há mácula.*

... mas sim, dentro do possível, alcançaram sucesso na missão.

O Filho do Espírito Canibal abre mão da liderança. O reconhecimento de limites e auto conhecimento agradavam a Peregrino, que escuta atentamente as palavras do Wendigo.

O Uktena complementa falando sobre as descobertas e com a certeza de que no final, o saldo fora positivo. Tasaria maneia positivamente a cabeça enquanto escuta o jovem Lua Gibosa.
Chuva do Amanhã também volta a sua forma racial. O Crinos trazia palavras que vinham com um clima que Tahira bem conhecia. Uma aura de mistério impregna o ar em volta dos olhos vermelhos que a cada um observava.

Ao estender das garras adiante, Tahira se aproxima do Portador. A mão, pequena de sua forma racial, contrasta com a grande pata da forma racial Impuro.

"- Todos cairemos um dia, irmão. Que a sorte nos sorria e Gaia esteja ao nosso lado para que os fios não se partam antes de cumprirmos seus desígnios. Que o combate seja digno e que possamos estar lá no momento certo."

Faz menção de ir na direção da Clareira Central enquanto conversam. Espera que seus irmãos acompanhem sua caminhada e nisso, sua pequena mão conduz a garra do Impuro para que sigam juntos.

Às palavras ditas pelo Portador da Luz Interior, Tasaria ainda responde:

"- Não sinta pelo que lhe foi revelado, Chuva do Amanhã... Nos prepare. O que seus olhos viram? Que desgraças cairão sobre nós?"
Tasaria
Tasaria

Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

A Penumbra - Mundo Espiritual - Página 7 Empty Re: A Penumbra - Mundo Espiritual

Mensagem por Apuã Tapayuna Seg Fev 01, 2021 11:42 pm

Forma atual: Hispo > Crinos
Interações: Rasga-a-Pele-de-Malditos - Irmãos de matilha

Apuã vê Tasaria aproximar-se do Portador diante do que ele havia revelado. As palavras da Peregrina são precisas e o Uktena concorda com as mesmas. A filha da Coruja faz menção de ir na direção da Clareira Central enquanto ainda tentava entender que tipo de profecia havia sido revelada ao filho da Quimera.

Assim, o quarteto começava a se guiar pela trilha. O Uktena, então, toma a forma de batalha; seria melhor para caminhar diante do ferimento que tinha. Ele aproveita a dianteira do trio para colocar-se em sua, garantindo a travessia para o plano físico.


Segue na Clareira Central do Caern do Segredo das Águas.
Apuã Tapayuna
Apuã Tapayuna

Mensagens : 98
Data de inscrição : 17/06/2020
Localização : Reserva do Xingu

Ir para o topo Ir para baixo

A Penumbra - Mundo Espiritual - Página 7 Empty Re: A Penumbra - Mundo Espiritual

Mensagem por Sophitia Beauchamp Ter Fev 23, 2021 7:56 pm

Sophitia chega na umbra junto às matilha
Sophitia Beauchamp
Sophitia Beauchamp

Mensagens : 78
Data de inscrição : 19/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

A Penumbra - Mundo Espiritual - Página 7 Empty Re: A Penumbra - Mundo Espiritual

Mensagem por Wyrm Qua Fev 24, 2021 7:48 am

A Matilha atravessa a película de maneira fácil. O local no mundo espiritual reflete a mesma sala com uma mobília mais antiga. 


A Casa tinha um ar de austeridade e nobreza que se tornava perceptível, ao ponto de ser quase palpável com bandeirolas com os símbolos das grandes casas dos presas de prata espalhados pela sala. 


O Fogo ardia na lareira e quando o último garou chega, um poderoso rugido é ouvido por todos. O Rugido é poderoso o suficiente para deixá-los aturdidos e de dentro das chamas, um enorme leão sai e encara a todos com um ar de superioridade. 

A Penumbra - Mundo Espiritual - Página 7 Angry_lion

Seu olhar era carregado de ferocidade, suas presas pingavam sangue e suas garras pareciam maiores e mais afiadas que o normal.


Se dirigindo a Vingadora-de-Luna, o Leão fala no idioma garou: 

"- Os espíritos murmuram sobre grandes feitos no Caern esta noite... A Grande Iara veio pessoalmente cobrar dívidas e mostrar grandes destinos! Eu posso sentir o cheiro da glória de vocês..." 

O espírito fareja e lambe os beiços como se realmente achasse alguma aroma delicioso no ar, deixando uma certa apreensão nos garous mais temerosos. 

"- Eu sou o Grande Leão, Rei da Selva, Guerreiro Inigualável das Savanas e eu posso sentir que o destino desta matilha reserva grandes batalhas, grandes feitos e vim pessoalmente dar-lhes a honra de serem abençoados por mim." 

Sua voz possuía um ar incontestável de arrogância e condescendência.


"- Me apresentem a minha nova matilha..."

O Espírito encara a todos enquanto caminha lentamente de um lado para o outro da sala.
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Penumbra - Mundo Espiritual - Página 7 Empty Re: A Penumbra - Mundo Espiritual

Mensagem por Tasaria Qua Fev 24, 2021 7:58 am

Ante o rugido, a Peregrino treme e automaticamente assume uma postura de respeito para com o Espírito.

Sua força emergia do fogo e agora,um imponente Leão encarava a nova Matilha, faminto.

Tasaria observa tudo com atenção, aguardando a reação da Alfa e dos Theurges, mantendo-se em alerta dado o coração ainda disparado pela força do rugido que escutara há pouco.
Tasaria
Tasaria

Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

A Penumbra - Mundo Espiritual - Página 7 Empty Re: A Penumbra - Mundo Espiritual

Mensagem por Uhtred Qua Fev 24, 2021 12:37 pm

Ao atravessa, Uhtred se depara com um leão saindo das chamas. A soberba do leão ia longe, mas o Modi  sabia que serem escolhido daquela maneira, era uma honra. Então ele mantem uma postura de respeito e aguarda a resposta do alfa. 

" Pelo visto ele não está nos dando escolha. "
Uhtred
Uhtred

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

A Penumbra - Mundo Espiritual - Página 7 Empty Re: A Penumbra - Mundo Espiritual

Mensagem por Sarah, Uivo-de-Liberdade Qua Fev 24, 2021 12:42 pm

Forma Atual: Crinos

Sarah acompanha sua matilha para a Umbra quando o leão surge das chamas, apenas revelando o que era.. um rei.

Sarah assume uma postura respeitosa perante o espírito, se colocando próxima da Presa-de-Prata e aguarda.
Sarah, Uivo-de-Liberdade
Sarah, Uivo-de-Liberdade

Mensagens : 55
Data de inscrição : 30/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

A Penumbra - Mundo Espiritual - Página 7 Empty Re: A Penumbra - Mundo Espiritual

Mensagem por Morlock Qua Fev 24, 2021 3:12 pm

Forma Atual - Hominídeo -> Crinos

O roedor escutava seus irmãos de matilha enquanto observava com certa cobiça a mesa com as comidas..

*Bixo Grilo agora é Médiqué?*

.. Quase que como uma punição pelo pensamento, tão logo estende a mão para um pão, PUF.. O Roedor é levado à Umbra pela conexão com os demais.

*Depois ficam dizendo que os outros arrombaram as terras deles.. hehehehee*

.. O bem humorado Roedor só lamentava não ter tido tempo de comer, mas, a Umbra da casa era digna dos Presas de Prata, bem, não que isso fosse um grande nível na mente do Roedor, que julgava digno basicamente qualquer lugar fechado e próprio. Algo a mais poderia ser notado, o Roedor, possuía, na Umbra, forma extremamente diferente.

Os olhos, mesmo em hominídeo eram vítreos, nestes, sendo possível ver iluminação artificial vinto por detrás destes, tanto o pelo de seu corpo como os da cabeça eram em boa parte formados por fibra ótica e terminações de cabos condutores, a própria padronagem da pele seguia traços urbanos, como cimentício, tijolos e afins.. Para os mais observadores, tudo no Garou lembrava a uma cidade.

*ÊÊÊÊÊÊ CARÁI..*

..O Rugido inesperado pega desprevenido o impuro, Impulsionando-o para sua forma racial, um reflexo motivado tanto por respeito como por auto-preservação.

*Quáis me mata caralho..*

.. Passado o Choque inicial, o Roedor se põe em posição de respeito ante ao magnífico espírito enquanto aguardava sua Alfa, Galiard, ou até mesmo Apuã se manifestar..

*Bem.. isso decide as coisas não é?*
Morlock
Morlock

Mensagens : 73
Data de inscrição : 19/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

A Penumbra - Mundo Espiritual - Página 7 Empty Re: A Penumbra - Mundo Espiritual

Mensagem por Olenka Qua Fev 24, 2021 4:42 pm


HOMINÍDEO > CRINOS

Uma vez atravessada a penumbra, Olenka agradece ter virado aquele copo de bebida. No mundo espiritual, o local se apresentava ainda mais pomposo. Havia de admitir, porém, o calor que vinha da lareira era agradável. A intensidade do fogo não demora a aumentar e impor sua magnitude. O rugido do Leão é, então, extremamente audível, pegando de supresa os membros. A sensação de poder imposta pelo espírito - como quem arrudeia a presa - muito agrada a Senhora das Sombras, que esboça um leve sorriso e reverencia o totem autoproclamado, enquanto se põe a aguardar a reação da Presa de Prata.
Olenka
Olenka

Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/01/2021

Ir para o topo Ir para baixo

A Penumbra - Mundo Espiritual - Página 7 Empty Re: A Penumbra - Mundo Espiritual

Mensagem por Chuva-do-Amanhã Qua Fev 24, 2021 7:42 pm

Forma: Hominideo -> Crinos

Ao atravessar a pelicula o Philodox logo nota todos em sua forma de batalha e trata de deslizar para a pele de seu nascimento. Assim que seu pelo cresce um grande rugido ecoa e o fogo vivo se torna o próprio leão.

Chuva se mantem aos fundos e observa o desenrolar da ação.
Chuva-do-Amanhã
Chuva-do-Amanhã

Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/06/2020
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

A Penumbra - Mundo Espiritual - Página 7 Empty Re: A Penumbra - Mundo Espiritual

Mensagem por Sophitia Beauchamp Qua Fev 24, 2021 9:22 pm

Sem se intimidar com a presença do poderoso espírito, Sophitia dá um passo às frente e, encarando o Leão responde:

'- Eu sou Sophitia Beuchamp, Vingadora de Luna, mulher, cliath, Ahroun dos Presas de Prata e alfa desta matilha. Rasga a Pele de Malditos, nosso Galliard, fará as apresentações formais, mas será uma honra correr sob suas bençãos, grande Leão.'
Sophitia Beauchamp
Sophitia Beauchamp

Mensagens : 78
Data de inscrição : 19/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

A Penumbra - Mundo Espiritual - Página 7 Empty Re: A Penumbra - Mundo Espiritual

Mensagem por Noodin Onaabam Ma’alingan Qua Fev 24, 2021 9:54 pm

Forma: Hominídeo > Crinos

Tão logo o Theurge atravessou a película a manifestação de sua afinidade espiritual tomava a forma deixando seus olhos em tom azul como o próprio céu sem nuvens e criava neblina que parecia partir de seu corpo causando pequenas ilusões de ótica, quase fantasmagóricas, a medida que se movimentava.

*Um espirito forte... um espirito predador.*

O fato de ter visto a emanação do Leão ainda no mundo físico preparou para não se surpreender com a manifestação já na penumbra e aguardar as reações e o discurso que apresentava, além do que, quando o espírito se dirigiu diretamente à Alfa da matilha deu tempo para respeitosamente sair do caminho e deixar que tratassem da maneira que achassem melhor.

*Discurso firme e decidido... Percebo semelhanças.*

Não estar no centro da atenção permitia ao Theurge perceber que o Filho do Rato tinha também a sua parcela de segredos no mundo espiritual o que causava certa curiosidade no Wendigo.

*A intrínseca dos elementos em nossa raça é algo compreensível para mim, mas algo que parece as cidades humanas? Curioso, mas explica o cheiro.*

Em silêncio o Wendigo permanecia.
Noodin Onaabam Ma’alingan
Noodin Onaabam Ma’alingan

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

A Penumbra - Mundo Espiritual - Página 7 Empty Re: A Penumbra - Mundo Espiritual

Mensagem por Wyrm Qui Fev 25, 2021 8:55 am

A Filho de Gaia assume a Forma Crinos assim que escuta o primeiro rugide. Sempre atenta aos arredores, Rafael aguarda o diálogo entre a Alfa e o Espírito, em seguida ela aguarda que o Uktena apresente a matilha. 


O Espírito escuta a apresentação de Sophitia e volta sua atenções ao Galliard.  
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Penumbra - Mundo Espiritual - Página 7 Empty Re: A Penumbra - Mundo Espiritual

Mensagem por Apuã Tapayuna Qui Fev 25, 2021 10:19 am

Forma atual: Hominídeo > Crinos
Interações: Rasga-a-Pele-de-Malditos - Irmãos de matilha - Lionking


Apuã rompe a película, aparecendo do outro lado, no mundo umbral. Ali, a casa colonial parecia ter retrocedido no tempo, memorando mais ainda os tempos da escravidão e o bandeirantismo  paulista. O ar de austeridade e nobreza já demonstrava os aspectos que a presença dos filhos do Falcão traziam para aquele espaço. O Uktena observava uma a uma, as bandeirolas; desconhecia completamente o que significavam.

O lua-gibosa então mira o fogo na lareira, o local para onde o Wendigo havia olhado antes. Ele fitava as labaredas que labiam as paredes desgastadas, quando um potente rugido o deixa aturdido. O Uktena chega a se apoiar no sofá velho que havia ali, tamanha era potência.

*Foi ele que o Wendigo escutou do outro lado?*

Eis que, de dentro das chamas, um imponente leão brota, encarando a todos com o peito estufado e um ar de superioridade. Os grandes olhos amarelos encaravam a cada um ali com a ferocidade que um predador olhava para sua presa. Como os outros, o Uktena toma sua forma de batalha, a fim de entronizar a conversa com o espírito. Naquele momento tão importante, ele sequer percebia a forma espiritual diferenciada do Roedor de Ossos. O Uktena não tirava mais os olhos do grande espírito diante de si, tampouco piscava seus olhos. O mesmo falava na língua-Garou com Vingadora-de-Luna, anunciando que ele seria o novo Totem da matilha.

*Não cabe a nós escolher...*

O Totem, tal qual um rei, tomava para si o direito de abençoar aqueles Garous, restava a eles apresentarem-se ao espírito. A Alfa, a quem o mesmo se dirige, se apresenta como tal, passando o papel de mestre cerimônia ao único Galliard presente: Apuã.

O Garou, com sua pelagem negra e seus grandes olhos amarelados, toma um passo a frente e faz uma vênia ao Totem, afinal estavam diante de um rei. Olhando nos olhos do grande leão, de maneira respeitosa, o Uktena começa:

'- Estendo o sentimento de honra transmitido por Vingadora-de-Luna, ô Grande Leão, Rei da Selva, Guerreiro Inigualável das Savanas! Eu sou  Apuã Tapayuna, aquele que Rasga-a-Pele-de-Malditos, Hominídeo Galliard e Cliath dos Uktenas. Serei aquele que apresentará a ti teus novos filhos e filhas, como dever que me cabe!'

O Uktena estende a mão para apresentar primeiro Noodin, que havia sido quem entendera o recado dado pelo totem:

'- Esse é Noodin Onaabam Ma’alingan, também conhecido por Vento-que-Escolhe-ser-Lobo, Hominídeo Theurge e Cliath da tribo Wendigo. Foi ele que nos alertou sobre os sinais que o grande Leão nos dava!'

Assim, o Uktena continua, primeiro apresentando aqueles que lhe eram mais próximo:

'- Essa é Tasaria Haji, conhecida também como Fúria-Rasante-de-Ma'at. Nascida mulher, uma Ahroun Cliath dos Peregrinos Silenciosos... Esse, Chuva-do-Amanhã, Impuro, Philodox Cliath dos Portadores da Luz Interior.’

Apresentando esses, ele logo continua com cada um dos membros ali presentes, apontando-os com a palma de sua mão:

'- Essa é Sarah "Uivo-de-Liberdade", Mulher, Ragabash Cliath das Fúrias Negras... Esse é Jhon Jhon "Morlock", Hominídeo, Theurge Cliath dos Roedores de Ossos...'

A medida que ia falando e apontando, o Uktena também perambulava pela sala, aproximando de cada um que ele fazia a apresentação:

'- Essa é Rafaela "Uiva-com-a-Verdade", Mulher, Philodox Cliath dos Filhos de Gaia... Essa é Olenka Gorbachenko, Thunder-Nightclaw, Mulher, Ahroun Cliath dos Senhores das Sombras... E esse é Uhtred "Flagelo-dos-Jötunns", Hominídeo, Ahroun Cliath dos Crias de Fenrir!'

Ao terminar de apresentar a todos, o lua-gibosa já estava no centro da sala, finalizando sua fala:

'- Esses são seus novos filhos e filhas, Grande Leão! Os feitos que os espíritos lhe contam nos precedem... que a nossa honra e glória seja digna de correr ao lado de tão respeitável totem durante a grande Caçada contra os nossos inimigos...'

Enquanto discursava, o Uktena, imbuído ainda mais de sua criatividade, via uma ideia brotar para o batismo daquela matilha. Assim, ele continua:

'- Essa é a nossa apresentação, Grande Leão, mas permita-me continuar! A mim também cabe outra missão além dessa que acabo de cumprir, preciso batizar essa nova matilha que acaba de nascer! Diante de ti, grande Totem, e de meus irmãos, tomado pela sua aura e inspirado pelos nossos feitos dessa noite, e aqueles que ainda teremos, creio que não haja outro nome mais adequado para essa matilha do que a "Caçada Selvagem"!  Que sejamos caçadores vorazes de nossos inimigos e que eles sintam a nossa força diante de sua iminente queda!'
Apuã Tapayuna
Apuã Tapayuna

Mensagens : 98
Data de inscrição : 17/06/2020
Localização : Reserva do Xingu

Ir para o topo Ir para baixo

A Penumbra - Mundo Espiritual - Página 7 Empty Re: A Penumbra - Mundo Espiritual

Mensagem por Wyrm Qui Fev 25, 2021 11:09 am

O Imenso Leão anda ao redor da Matilha observando de perto e farejando a medida que o galliard os apresenta. 


O Espírito olha o roedor de ossos de cima a baixo e torce o nariz quando fareja em sua direção. Em seguida ele também fareja o Portador da Luz Interior e fala:


"- Você já pertence a outro..."


Após isso ele fala para todos: 


"- Eu os abençoo, Caçada Selvagem! Sua glória será minha glória, minha força será sua força. Nosso rugido irá ecoar através do tempo e nossos inimigos cairão um a um."


O Leão emite um imenso rugido que faz as paredes da casa tremer. Todos, a exceção de Chuva-do-Amanhã podem sentir a conexão espiritual e a benção do totem sobre a nova matilha. 


"- Agora vão e tragam Glórias em meu nome."


O espírito dispensa a matilha, mas fica ali sem dizer nada. 
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Penumbra - Mundo Espiritual - Página 7 Empty Re: A Penumbra - Mundo Espiritual

Mensagem por Apuã Tapayuna Qui Fev 25, 2021 1:42 pm

Forma atual: Crinos
Interações: Rasga-a-Pele-de-Malditos - Irmãos de matilha - Lionking


Apuã observava durante todo o seu discurso a movimentação do Totem. Ele nota a retranca do leão ao farejar o Roedor, mas percebe principalmente a reação do Totem ao farejar o Portador, indicando que o mesmo já tinha um totem pessoal, coisa que o Uktena ainda não sabia.

*Quem será que abençoa o Portador?*

No fim, o leão os abençoa sob o nome de Caçada Selvagem, rugindo de maneira gutural. A casa treme e, nesse instante, o lua-gibosa sente a conexão espiritual formar-se entre ele, o totem e os outros Garous ali - a exceção do filho da Quimera. Também se sente mais forte e muito mais carismático, o que indicava que o Grande Leão de Guerra já esboçava as suas bênçãos sobre seus filhos. Com isso, ele dispensa a matilha. O Uktena faz uma vênia ao Totem, aguardando que a Alfa fizesse a finalização da conversa e que eles rumassem novamente ao mundo físico.

*Muito a decidir, ainda...*
Apuã Tapayuna
Apuã Tapayuna

Mensagens : 98
Data de inscrição : 17/06/2020
Localização : Reserva do Xingu

Ir para o topo Ir para baixo

A Penumbra - Mundo Espiritual - Página 7 Empty Re: A Penumbra - Mundo Espiritual

Mensagem por Tasaria Sex Fev 26, 2021 4:22 am

Forma atual: Crinos

Sophitia abre o diálogo já indicando a honra de correr sob as bênçãos daquele Espírito.

*Poucas vezes o destino vem ao nosso encontro de forma tão clara.*

O Galliard segue então com as devidas apresentações. Tasaria mantinha os olhos no poderoso felino, e o acompanha com o olhar ao farejar de cada membro da Matilha.

Noodin tinha um aspecto fantasmagórico na Umbra e a Lua Cheia meio que já havia se habituado à essa característica. Mas quando o futuro Totem passa pelo Roedor é que finalmente repara em seu aspecto.

Uma tribo entranhada à cidade era totalmente compreensível, mas a cidade se amalgamar a um Garou daquela forma era de se chamar a atenção.

O Gibosa dali mesmo, batiza a Matilha. O nome era auspicioso e a Arhoun sorri em aprovação.

O Leão fareja em Chuva do Amanhã a bênção de outro e, após sua análise, um poderoso rugido.

A Romani sente a bênção sobre si e, após perceber a conexão com seus irmãos, faz uma reverência em agradecimento.

Nada falaria, aguardando a manifestação da própria Alfa, mas seu semblante estava claramente satisfeito.
Tasaria
Tasaria

Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

A Penumbra - Mundo Espiritual - Página 7 Empty Uhtred (Crinos)

Mensagem por Uhtred Sex Fev 26, 2021 10:07 am

A matilha é apresentada e batizada ao mesmo tempo, de uma forma que só um Gibosa é capaz de fazer. 

O Totem parece satisfeito com o que via, mesmo torcendo o nariz para o Roedor. 

" É meu amigo, eu sei o que esse nariz torcido quer dizer. Eu também já senti o cheiro dele."

Ao final, o Leão abençoa a matilha e dispensa seus súditos. 

Uhtred consegue sentir a benção, e aguarda as ordens da Alfa.
Uhtred
Uhtred

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

A Penumbra - Mundo Espiritual - Página 7 Empty Re: A Penumbra - Mundo Espiritual

Mensagem por Morlock Sex Fev 26, 2021 4:51 pm

Forma atual - Crinos -> Hominídeo

O Galliard tinha um trabalho do cacete, porra, eles eram uma lapa de uma matilha, mas, esquecer de impuro era novidade à Morlock..

*Essa galera do mato deve saber nem a diferença.. hehehehehe..*

.. Com a benção do Leao sobre sí, Morlock se sentia o gostosão das tapiocas, achava que poderia conseguir descolar até uma dona com todos os dentes no próximo rolê..

*Mairbunito e desenrolado... hééééééé..*

.. Porém, uma coisa incomodava o mesmo, e, aproveitando a matilha ali reunida, ele trataria logo de resolver..

"-Opa Olenga, olhe.. não me tome por mal educado não..
- O roedor coça a cabeça - ..más, esse seu nome é dificil pá carái.. eu não falo americano não e sei lá se vai dar ruim errar teu nome pros espíritos, tu num tá afim de falar com um Galliard pra mudar isso não?"

Ele dá um sorriso amarelo, olha para Apuã e complementa..

"-Falando nisso, só pra ficar ligado Apuã, o nego aqui é impuro heheheheh" - A tosse de tuberculose volta a ser ouvida.
Morlock
Morlock

Mensagens : 73
Data de inscrição : 19/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

A Penumbra - Mundo Espiritual - Página 7 Empty Re: A Penumbra - Mundo Espiritual

Mensagem por Olenka Sex Fev 26, 2021 6:20 pm

O Leão arrondeia e fareja cada um dos membros da matilha. A postura do Leão não era humilde, óbvio. Sem qualquer titubeio, torce o fucinho quando fareja o Roedor - mas ainda assim o aceita - e rejeita o Portador branquelão. Olenka sente a energia do Leão passando pelo seu corpo com o rugido feito pelo Totem.

Eis que o Roedor, aquele chamado Morlock, de nome John-John, tem a audácia de sugerir que a Senhora das Sombras mude o seu nome Garou. Olenka muda para sua forma natural e exibe um sorriso marcante com os dentes mais pontiagudos que o normal, devolvendo um olhar penetrante, enquanto se aproxima, sem se importar com a tosse e os pigarros do Roedor. Por trás dele, passando seu braço pelos seus ombros, repousando uma mão de unhas grandes:

"- Não, John-John... Mas que tal eu ajudar você a soltar sua língua? Eu não sou dentista, mas corto esse seu freio em dois tempos... 'Bora?"

Diz, num tom brincadeira, fazendo um gesto de alicate com os dedos.
OFF: 3 sucessos na intimidação, cuen.
Olenka
Olenka

Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/01/2021

Ir para o topo Ir para baixo

A Penumbra - Mundo Espiritual - Página 7 Empty Re: A Penumbra - Mundo Espiritual

Mensagem por Sophitia Beauchamp Sex Fev 26, 2021 7:00 pm

O Galliard cumpre bem o seu papel de augúrio e, além de apresentar os membros da Matilha já a batiza. O nome muito agradava a Presas de Prata que sorri em aprovação.

O totem então derrama as suas bençãos sobre os membros e a lua cheia sentia o laço espiritual ser formado entre seus novos irmãos.

Com um reverência ao Totem ela agradece:

'- E com honra que recebemos estas bençãos e sob elas traremos Grandes glórias, nobre Leão.'

O espírito permanecia nas imediações e a Presas de Prata se preparava para conduzir a matilha de volta ao plano físico quando, de forma inesperada, o Roedor e a Senhora das Sombras começam um bate boca...

Sophitia desfere o típico golpe de olho na direção da dupla. Seria sábio parar por ali...

Sem perder mais tempo, ela mesma toca nos irmãos e, com um simples "vamos.", conduz a todos de volta ao plano físico.

Off: continua na casa grande
Sophitia Beauchamp
Sophitia Beauchamp

Mensagens : 78
Data de inscrição : 19/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

A Penumbra - Mundo Espiritual - Página 7 Empty Re: A Penumbra - Mundo Espiritual

Mensagem por Tasaria Sex Fev 26, 2021 7:24 pm

Forma atual: Crinos - Hominideo

A Peregrino recebe as palavras da Alfa para com o Totem, mas estranha deveras a conversa entre o Roedor e a Senhor das Sombras. Apesar da dispensa, o totem continuava lá.

Sophitia olha com reprovação e já conduz o grupo de volta a Casa Grande. Com uma última reverência respeitosa ao grande Leão, volta a sua forma racial e segue de volta ao mundo físico.
Tasaria
Tasaria

Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

A Penumbra - Mundo Espiritual - Página 7 Empty Re: A Penumbra - Mundo Espiritual

Mensagem por Chuva-do-Amanhã Sex Fev 26, 2021 7:48 pm

Forma: Crinos

Quando o espírito se aproxima e sente seu elo, Chuva solta um suspiro de alívio. "Então não haverá problemas...".

Apuã se mostra mais uma vez digno de Galliard da matilha e não só nos apresenta como nomeia o grupo que se formava ali. Realmente essa noite seria um grande nó na teia do destino. Muito foi modificado no padão de uma vez só. E ainda nem chegamos no assunto delicado.

Seus desvaneios são interrompidos pelas palavras duras de Olenka, que retrucava ao gracejo do Roedor. Antes mesmo de qualquer reflexão sobre o atrito Sophitia trata de encerrar qualquer outro desvaneio na frente do totem e nos coduz ao plano material novamente.

segue: Casa Grande
Chuva-do-Amanhã
Chuva-do-Amanhã

Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/06/2020
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

A Penumbra - Mundo Espiritual - Página 7 Empty Re: A Penumbra - Mundo Espiritual

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos