Fúria na Selva de Pedra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Penumbra - Mundo Espiritual

+6
Tasaria
Wyrm
Apuã Tapayuna
Sophitia Beauchamp
Chuva-do-Amanhã
Noodin Onaabam Ma’alingan
10 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

A Penumbra - Mundo Espiritual Empty A Penumbra - Mundo Espiritual

Mensagem por Wyrm Qua Jun 24, 2020 5:03 pm

A Sombra do Mundo. A camada mais superficial do mundo espiritual ligada diretamente ao seu reflexo no mundo físico.
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Penumbra - Mundo Espiritual Empty Re: A Penumbra - Mundo Espiritual

Mensagem por Noodin Onaabam Ma’alingan Sex Jul 17, 2020 6:53 pm

Novamente Vento-que-Escolher-ser-Lobo estava no plano espiritual que causava tantas sensações, quase como se pertencesse aquele local as vezes mais do que ao mundo físico.

*É como sempre estar em casa.*

A manifestação espiritual do Garou emanava de seu corpo na forma da neblina que atravessa as montanhas mais altas e causava pequenas ilusões de ótica.

Esperando a travessia dos outros observava os espíritos do vento que vinham os recepcionar.
Noodin Onaabam Ma’alingan
Noodin Onaabam Ma’alingan

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

A Penumbra - Mundo Espiritual Empty Re: A Penumbra - Mundo Espiritual

Mensagem por Chuva-do-Amanhã Sex Jul 17, 2020 7:31 pm

Depois de um breve momento, o hispo albino adentra com cuidado a película e acompanha Noodin ao mundo dos espíritos.

Ele se posiciona então alguns passos atrás do Wendigo e aguarda o primeiro contato com os espíritos locais.
Chuva-do-Amanhã
Chuva-do-Amanhã

Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/06/2020
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

A Penumbra - Mundo Espiritual Empty Re: A Penumbra - Mundo Espiritual

Mensagem por Wyrm Sex Jul 17, 2020 10:28 pm

No momento que o Wendigo completa a travessia, uma miríade de espíritos do vento que ali habitavam voltam as suas atenções para ele. O Vento ali soprava com mais intensidade e era possível enxergar tudo mais clareza o que deixa claro o imenso poder espiritual do Caern.


Em especial uma velha conhecida se aproxima e fica a seu redor.


A Penumbra - Mundo Espiritual 6ksiLjWnT72mONd67V05HLDH6uyLowrwWrwzlm83Yd5afmyiJf1GobM-7onTXlPg4RHXTFVgjg5m-JB8ZfBKZP7efECxcRyOX4xDw8chtofDQsoCR-7OB4EWUBbzP_A6_8N5cv7B
Nil'chi, o vento sagrado.
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Penumbra - Mundo Espiritual Empty Re: A Penumbra - Mundo Espiritual

Mensagem por Apuã Tapayuna Sex Jul 17, 2020 11:04 pm

Forma atual: Lupino
Interações: Rasga-a-Pele-de-Malditos - Fúria-Rasante-de-Ma'at | Vento-que-Escolhe-Ser-Lobo | Chuva-do-Amanhã | Espíritos-vento

Apuã chega ao lado dos irmãos. O primeiro impacto é a visão da forma espiritual de Noodin. Ser filho do vento deixava suas marcas. Não só aquela.

*O vento....*

Estava por todos os lados. Espíritos do vento estavam por todos os lados. Um, em especial, se aproximava de Noodin, demonstrando amizade. O Uktena permanecia junto a matilha, mantendo uma posição de respeito diante dos espíritos do vento. Esperava que o irmão mais novo fizesse o contato e a apresentação com os seus.
Apuã Tapayuna
Apuã Tapayuna

Mensagens : 98
Data de inscrição : 17/06/2020
Localização : Reserva do Xingu

Ir para o topo Ir para baixo

A Penumbra - Mundo Espiritual Empty Re: A Penumbra - Mundo Espiritual

Mensagem por Tasaria Sáb Jul 18, 2020 2:08 am

Quando chegaram no topo do pico, o vento dança com os pelos dos lupinos. Vento que Escolhe ser Lobo demonstra uma familiaridade com o lugar que chega a doer um pouco no coração de Tasaria. Apesar do acalentar que o Palácio do Faraó lhe trazia, o sorriso de chegar a um lugar em que se sente pertencer era algo que para os seus permanecia como a busca de uma vida

Volta a sua forma racial quando o Wendigo assim o faz e o semblante sério e solene da Peregrina se apresenta de forma clara. O Theurge parecia fazer uma pequena oferenda antes da passagem e a Lua Cheia observa com curiosidade o cuidado despendido durante todo o processo.

Após Noodin dizer que poderiam, segue com os outros atravessando para a Umbra sendo a última a fazer a travessia.

Do outro lado da película vários espíritos se fazem presentes e a Romani passa a mão pela cabeça em um primeiro reflexo para domar os cabelos que eram levados de um lado a outro na dança que agora via ser dos espíritos.

*Não... estamos em seu lar.*

Solta seus cabelos e começa a cantarolar baixinho uma canção Romani.
Djelem Djelem

Observa seus irmãos e repara em um espírito que passa a circundar o Wendigo.
Tasaria
Tasaria

Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

A Penumbra - Mundo Espiritual Empty Re: A Penumbra - Mundo Espiritual

Mensagem por Noodin Onaabam Ma’alingan Seg Jul 20, 2020 1:15 pm

O Wendigo olhava a movimentação na Umbra e sentia o estímulo do vento que soprava com intensidade enquanto os espíritos eram novamente atraídos a prestarem atenção a ele entre eles a sua amiga Nil'chi que começava a circundá-lo.

'-Olá boa amiga.' Estendia a mão direção de Nil'chi enquanto era pego pela agradável surpresa do cantarolar que vinha de Tasaria.

*Não sabia que os filhos da coruja tinham tradições musicais como os povos nativos... que língua será essa?*

Com todos os companheiros já na Umbra Noodin clamava pelos espíritos do vento daquele local demonstrando respeito e vibração em suas palavras:

'- Poderoso Vento e seus filhos venho a sua presença pedir por sua sabedoria para que na companhia de meus irmãos possamos atender a vontade dos anciões dessa seita e alcançar a glória com seu auxílio.'

‘- Peço que nos indiquem o caminho para que enfrentemos as criaturas  da Wyrm que estejam próximos desse Caern retornando com contos de vitória que serão narrados por mim e pelo irmão Uktena para nossos anciões demonstrando o nosso empenho em defender a grande mãe.

Noodin aguardava a resposta dos espíritos para continuar.
Noodin Onaabam Ma’alingan
Noodin Onaabam Ma’alingan

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

A Penumbra - Mundo Espiritual Empty Re: A Penumbra - Mundo Espiritual

Mensagem por Wyrm Ter Jul 21, 2020 10:55 am

É notório a todos que o Wendigo era extremamente bem quisto pelos espíritos do vento. Ali haviam vários espíritos do vento que tomavam várias formas: pássaros diversos, fumaças coloridas, seres humanoides feitos de nuvem e uma inifinidade de formas. 


Todos para para escutar o que o Wendigo pergunta e milhares sussurros incompreensíveis podem ser ouvidos. Se hesitar espíritos voam por todas as direções fazendo com que uma forte ventania seja sentida por todos. Com extrema velocidade, um deles, um enorme pássaro que parecia uma belíssima arara azul, sendo etérea, fala na língua dos espíritos, sua voz soava como se todos os espíritos dos locais falassem junto com ele: 


"- Não muito longe daqui existe um local tomado pela Weaver e pela Wyrm. Uma terrível criatura cospe veneno nos céus e na terra. Terríveis malditos fizeram de lá sua morada. Se Lobo-que-quer-ser-vento for até lá irá encontrar poderosos inimigos. Nós lhe guiaremos até lá."


Todos ali podiam sentir que o vento que antes soprava para todos os lados, agora soprava em uma única direção. 
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Penumbra - Mundo Espiritual Empty Re: A Penumbra - Mundo Espiritual

Mensagem por Noodin Onaabam Ma’alingan Qua Jul 22, 2020 10:38 am

A inquietação dos espíritos demonstrava que sabiam de alguma coisa e aparentemente tentavam entrar em consenso até que começam a agir em conjunto e um espírito de uma grande Arara Azul que fala através da linguagem dos espíritos com com Noodin.

*Local tomado pela Weaver e Wyrm que cospe veneno nos céus. Hmmm... talvez uma fábrica.*

Falando na linguagem dos espíritos o Wendigo agradecia a seus espíritos irmãos antes de falar com seus companheiros.

‘- Obrigado espíritos irmãos por indicarem o caminho em nossa tarefa. Comunicarei a meus irmãos de matilha de sua ajuda.’ – Demonstrando uma postura sempre de respeito enquanto falava.

Afastava-se um pouco para os irmãos de matilha e comunicava o resultado da conversa.

‘- Os espíritos do vento decidiram por indicar um local tomado pela Weaver e a Wyrm que dizem ser uma terrível criatura que cospe veneno nos céus e na terra onde terríveis malditos fazem morada.’

‘- O ventoque sopra mostra o caminho que devemos tomar. Podemos seguir pela Umbra a menos que tenham alguma outra ideia.’  -Noodin permanecia em sua forma hominídea utilizando seus cabelos como artifício de indicação da direção que seguiriam.

*O lobo pode ser mais útil para termos velocidade e nesse momento de rastrear.*

Aguardava se os companheiros tinham algo a dizer.
Noodin Onaabam Ma’alingan
Noodin Onaabam Ma’alingan

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

A Penumbra - Mundo Espiritual Empty Re: A Penumbra - Mundo Espiritual

Mensagem por Apuã Tapayuna Qua Jul 22, 2020 1:35 pm

Forma atual: Lupino
Interações: Rasga-a-Pele-de-Malditos - Fúria-Rasante-de-Ma'at | Vento-que-Escolhe-Ser-Lobo | Chuva-do-Amanhã | Espíritos-vento

Os olhos amarelados do lobo negro olham para a Peregrina Roomani ao escutar o seu cantarolar. As orelhas se erguem, escutando o cântico, enquanto os cabelos longos e languidos da mulher dançavam conforme o vento.

*Djelem... Djelem... Ser canto bonito...*

A atenção do Uktena se volta a Noodin quando o mesmo cumprimenta o espírito que o circunda, como se fosse uma amiga próxima.

*Lobo-que-quer-ser-Vento tem nome certo...*

O Theurge, então, se comunica com os seus irmãos mais íntimos, os espíritos ventos. Eles, como fieis companheiros, lhes respondem. Uma ventania toma o local, fazendo com que os pêlos negros de Apuã rodopiassem de um lado para o outro. Atento, ele vê a hora que um vulto muito veloz se aproxima de Noodin, tão rápido que faz com que os olhos amarelados do lobo pisquem numa reação instintivamente ao pretenso impacto.

O mesmo, claro, não ocorre!

Um pássaro, uma arara azul para ser mais exato, voava diante do Wendigo, falando-lhe na língua dos espíritos. As orelhas do Uktena se direcionam ao espírito. Ele sabia a língua dos espíritos, compreendendo tudo.

*Criatura que cospe veneno no céu e na terra? Ser Maldito? O que ser?*

Ele também compreende o agradecimento do irmão mais novo. Aproveitando-se do momento, o lobo baixa a própria cabeça ao solo, também fazendo um cumprimento de agradecimento aos espíritos. Quando se ergue mais uma vez, o Uktena sente o vento direcionar seus pelos para uma nova direção.

*A nossa batalha estar lá!*

Noodin então se reúne com os irmãos, explicando o que o espírito havia lhe falado. O Uktena concorda com a cabeça, ouvindo uma opção dada pelo irmão.
Ele o responde:

'- Acho que grupo dever seguir pela Umbra  nas quatro patas... ser mais rápido... ao menos até encontrarmos problema, depois dos limites do Caern. Se não ser longe, como espírito falar, então grupo dever chegar logo...'

Ele faz uma pausa, mas logo continua:

'- Quando chegar lá, podemos pensar em plano, depois de analisar área. Mas seria bom se compartilharmos um pouco de nossas habilidades para utilizarmos do nosso melhor nessa missão. O que acham?'

Apuã olha primeiro para Noodin, olhando logo depois para Tasaria e Chuva-do-Amanhã. Já conhecia um pouco das habilidades do Wendigo, mas seria aquilo tudo? O Portador também já tinha demonstrado um pouco do que era capaz de fazer. Tasaria lhe era a mais misteriosa, mas duvidava que uma lua cheia tão sábia como ela fosse apenas formada de garras e presas.
Apuã Tapayuna
Apuã Tapayuna

Mensagens : 98
Data de inscrição : 17/06/2020
Localização : Reserva do Xingu

Ir para o topo Ir para baixo

A Penumbra - Mundo Espiritual Empty Re: A Penumbra - Mundo Espiritual

Mensagem por Chuva-do-Amanhã Qua Jul 22, 2020 2:14 pm

HISPO

Chuva do Amanhã observa em silêncio enquanto Noodin conversa com os pássaros do vento. Seus aliados respondem o Wendigo na língua dos espíritos. Chuva ouve tudo com atenção. "Obrigado mestra".

Ao terminar a explicação, o Portador segue Noodin e Apuã em suas reverências cordiais aos pássaros. Um vento forte nos guia na direção correta.

Então Noodin explica o que acabou de ouvir aos demais. Chuva concorda com um aceno com as idéias dele e, em seguida, concorda novamente com a colocação de Apuã.

Quando ele termina, Chuva fala:

"-... que cospe veneno no céu e na terra... muito bem. Que assim seja, irmãos. Fui treinado como um corredor. Um Mensageiro do Ecstasy. Corro na terra e nas estrelas. Meus olhos conseguem ver o que as estrelas me mostram. "

"- Se necessário entrarmos em combate meus irmãos, posso por em ação as estratégias de combate Kailindorani, a arte de mudar de forma como o vento. Também sou capa de invocar os 4 elementos. O fogo normalmente é bastante eficiente."

Chuva então se dirige a Tasaria.

"- Caso queiram montar uma estratégia, tenho uma manobra que atrapalha os oponentes e facilita nossas investidas. Posso demonstrar se for necessário. "

Olha de volta para Noodin, continua: "-Também fui treinado nos jogos mentais dos sábios Philodox de minha tribo. Consigo distinguir fatos e ficções."

Com essas palavra, Chuva do Amanhã encerra sua fala e aguarda a decisão dos Puros.
Chuva-do-Amanhã
Chuva-do-Amanhã

Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/06/2020
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

A Penumbra - Mundo Espiritual Empty Re: A Penumbra - Mundo Espiritual

Mensagem por Wyrm Qui Jul 23, 2020 12:05 am

O espírito apenas observa a conversa. Em dado momento ele segue até o precipício enevoado e bate as asas revelando um caminho de nuvens sólidas por entre a neblina que seguia na mesma direção em que o vento está soprando. 
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Penumbra - Mundo Espiritual Empty Re: A Penumbra - Mundo Espiritual

Mensagem por Tasaria Qui Jul 23, 2020 12:10 pm

Noodin pergunta aos espíritos, que por um instante inquietam-se misturando-se de todos os lugares e após isso, numa corrente que parece ter um consenso soprando numa só direção. O espírito de uma imponente e belíssima Arara Azul lhe sopra as notícias e Vento que Escolhe ser Lobo trás uma sugestão de como poderiam chegar à este lugar, que cospe veneno.

*Malditos fizeram morada. Este lugar que sangra Gaia com seu veneno pode ser uma fábrica.*

Apuã pergunta das habilidades dos irmãos. Instintivamente olha para o Philodox adivinho, afinal, ele falara de todos, mas dele mesmo, muito pouco. Escuta com atenção e respeito, e logo após ela mesma fala um pouco de si.

"- Posso sentir as forças da que destrói quando chegarmos ao lugar se assim se fizer necessário além do que nossos olhos. Meus pés são de Peregrino, ágeis e me permitem chegar mais rápido e mais longe quando assim é preciso. Posso chegar de forma a não ser vista pois como filha da Coruja, o manto da noite protege meu avanço, meu ataque é rápido, certeiro e minhas garras implacáveis. Posso ser a frente de ataque se assim for decidido, e se precisar, lutarei até o fim sem fraquejar."

Tasaria olha na direção que o vento aponta e vê o caminho indicado pelo espírito que irá guiar aquela empreitada.
Tasaria
Tasaria

Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

A Penumbra - Mundo Espiritual Empty Re: A Penumbra - Mundo Espiritual

Mensagem por Apuã Tapayuna Qui Jul 23, 2020 1:20 pm

Forma atual: Lupino
Interações: Rasga-a-Pele-de-Malditos - Fúria-Rasante-de-Ma'at | Vento-que-Escolhe-Ser-Lobo | Chuva-do-Amanhã | Espíritos-vento

Apuã escuta primeira as palavras do Portador, aquele que pouco sabiam ainda.

*Um corredor? Isso é bom!*

Se tinham um caminho a percorrer, ter corredores era uma coisa excelente. Mas não só isso! O Philodox comenta também sobre uma arte de luta da transformação. O vento era pauta mais uma vez na conversa.
*Temos muitos filhos do Vento nesse grupo... isso pode ser um bom sinal!*

Kailindorani era algo ainda desconhecido para o Uktena, que apenas tinha escutado falar da existência dos Portadores muito rapidamente. Chuva-do-Amanhã, assim como a líder de sua Tribo, haviam sido os primeiros com que ele tivera algum contato. O lobo, instintivamente, resvala sua pata na areia quando o filho da Quimera fala sobre a arte de mudar de forma como o vento.  Era o glifo Garou para a representação do vento.

O meia lua também era conhecedor de uma manobra interessante.

*Atrapalhar os oponentes? Isso pode ser interessante se trabalharmos bem em equipe*

Quando o Impuro termina de falar, Apuã percebe que o espírito vento em forma de arara voa rasante até o precipício enevoado, revelando um caminho de nuvens sólidas por entre a neblina, um caminho que parecia se moldar na mesma direção do vento. O Uktena olha para Noodin rapidamente.

*Um caminho?*

A atenção dele, então, se volta a Tasaria, que também comenta sobre suas habilidade. Uma lutadora voraz, evidentemente, mas também uma corredora!

*Corredores e Filhos do Vento! Apuã estar honrado em correr com todos eles.*

Não só isso, a mesma também sabia sentir a Wyrm, dom que o Uktena almejava aprender também, e parecia ter habilidades dignas de um Ragabash, habilidades para ataques inesperados. Apuã sabia da existência de dons Uktenas que podiam simular os mesmos efeitos, afinal era o estilo de luta típico que os luas cheias de sua Tribo emulavam. Apreciava as habilidades da filha da Coruja.

O lua gibosa então fala:

'- As habilidades dos dois irmãos serão providenciais nessa missão e para toda a matilha! Fúria-Rasante-de-Ma'at será uma honra dividir o campo de batalha contigo... minhas habilidades físicas e de luta são boas e estarei ao seu lado e também lutarei até o fim sem fraquejar...'

Ele olha para Chuva-do-Amanhã e fala:

'- Creio que suas habilidades de Kailindorani serão interessantes igualmente, irmão! Será bom também compartilhar do campo de batalha contigo... gostaria de saber um pouco mais dessa manobra, creio que ela pode servir de modo a permitir que os ataques da matilha sejam mais efetivos.'

Voltando ao grupo como um todo, ele continua:

'- Como Galliard, além de um auxílio na linha de frente do campo, eu apresento as habilidades iniciais de um bom lua gibosa. Espero poder utilizar minhas habilidades narrativas e o meu carisma para valorizar os nossos méritos nessa missão, é meu dever como Galliard! Mas não só isso, espero que eu possa nos inspirar no campo de batalha e amedrontar os nossos inimigos com os meus uivos abençoados pela Wyld! Também sei falar na língua dos espíritos e tenho a capacidade de aguçar os meus sentidos mais do que as nossas habilidades naturais. E tenho a habilidade de me agarrar e escalar sobre qualquer superfície e o fogo pode não me infligir danos tão sérios.'

'- É isso!'

Apuã, então olha novamente para Noodin. Depois que eles falassem, podiam finalmente seguir pelo caminho que os espírito aparentemente estavam dando.
Apuã Tapayuna
Apuã Tapayuna

Mensagens : 98
Data de inscrição : 17/06/2020
Localização : Reserva do Xingu

Ir para o topo Ir para baixo

A Penumbra - Mundo Espiritual Empty Re: A Penumbra - Mundo Espiritual

Mensagem por Noodin Onaabam Ma’alingan Qui Jul 23, 2020 10:53 pm

Forma atual: Hispo

Noodin concordava com o Uktena estando combinados que seguiriam pela Umbra e a seguir ouvia as palavras da Peregrina e o Portador que explicavam as habilidades que poderiam utilizar naquela investida deixando o Wendigo ainda mais animado com a caçada e apenas comentava rapidamente:

*Quase todos parecem saber a língua dos espíritos... muita afinidade espiritual.*

'- Minhas habilidades são essas que puderam presenciar além do aspecto ritualístico que minha lua carrega e explicar além disso apenas tomaria ainda mais do nosso tempo de caçada, mas acho que temos muita chance de voltar com grandes histórias.'

Vendo o a reação do espírito Noodin não queria alongar a conversa para que pudessem iniciar a caçada.

‘- Vamos iniciar a nossa corrida que Gaia e o grande Wendigo estejam do nosso lado.’

Despedindo-se da ninhada do vento que permaneceria do local olhava por um momento para seu espírito irmão e comentava:

‘- Nobre amiga me acompanhe e compartilhemos o campo de batalha.’

O Theurge mudava para forma do lobo primitivo fazendo com que a forma de quatro patas fizesse com que a sua herança espiritual deixa-se a névoa tomar um aspecto fantasmagórico quase como se estivesse rompendo uma película enquanto se movimentar.

Após a mudança movia a cabeça indicando que começassem a corrida iniciando da mesma maneira.
Noodin Onaabam Ma’alingan
Noodin Onaabam Ma’alingan

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

A Penumbra - Mundo Espiritual Empty Re: A Penumbra - Mundo Espiritual

Mensagem por Apuã Tapayuna Sex Jul 24, 2020 8:43 am

Forma atual: Lupino > Hispo
Interações: Rasga-a-Pele-de-Malditos - Fúria-Rasante-de-Ma'at | Vento-que-Escolhe-Ser-Lobo | Chuva-do-Amanhã | Espíritos-vento

Apuã concorda com Noodin, que fala por último. Vê o mesmo tomando a forma do lobo pré-histórico e, igualmente também o faz. O corpo do lobo negro se avulta, ganhando mais massa, músculos e tamanho. O sinal do Wendigo faz o Uktena, então, acompanhá-lo no caminho das nuvens.

*Isso já se inicia como o prelúdio de uma grande história!*
Apuã Tapayuna
Apuã Tapayuna

Mensagens : 98
Data de inscrição : 17/06/2020
Localização : Reserva do Xingu

Ir para o topo Ir para baixo

A Penumbra - Mundo Espiritual Empty Re: A Penumbra - Mundo Espiritual

Mensagem por Tasaria Sex Jul 24, 2020 4:44 pm

Tasaria escuta a animação crescendo na voz de Apuã.

*Isso é bom, filho de Uktena. Mantenha essa determinação. Lider ou não, precisamos de uma matilha disposta a fazer o que precisa ser feito, sem melindres.*

Um sorriso abre nos lábios da Peregrina, que agradece com uma expressão satisfeita e, à pergunta do Galliard ao Impuro se atenta na resposta. Seria importante o entrosamento do grupo para o máximo da efetividade mesmo com tão pouco tempo, mas Noodin parece ter uma ideia melhor.

"- Sim. A jornada não começará enquanto não dermos o primeiro passo."


Ela então vai para as quatro enormes patas num um esguio lobo primitivo, assim como os irmãos.

"- Que a sabedoria da Coruja também esteja conosco."

Segue então com o grupo, deixando os dois que competiriam correrem à frente.
Tasaria
Tasaria

Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

A Penumbra - Mundo Espiritual Empty Re: A Penumbra - Mundo Espiritual

Mensagem por Chuva-do-Amanhã Sex Jul 24, 2020 5:18 pm

Observando que seus companheiros mudam de forma para a que ele está, chuva apenas se prepara pra seguir correndo proximo de Noodin.

O hispo albino é fino, até mesmo para os padrões de um esguio Ragabash. Mas quando começa a correr, fica a impressão que seus ossos são ocos.

Chuva-do-Amanhã
Chuva-do-Amanhã

Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/06/2020
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

A Penumbra - Mundo Espiritual Empty Re: A Penumbra - Mundo Espiritual

Mensagem por Wyrm Sex Jul 24, 2020 8:22 pm

O Grupo segue pelo caminho de nuvens. A sensação de caminhar pelas nuvens, dentro de um Caern, era extremamente prazerosa. O Caminho inteiro tinha um neblina densa que impedia que os Garou vissem através.  


Após alguns minutos de caminhada a névoa vai diminuindo as poucos e os garous percebem estar correndo no asfalto. A ambiente branco e enevoado é deixado para trás e o grupo de hispos se vêem no seguinte local: 


A Penumbra - Mundo Espiritual Pollut10


O quarteto seguia por uma estrada que dava em uma fábrica. A estrada era iluminada por alguns postes que são tomados por teia e era possível ouvir o barulho de criaturas se mexendo nelas e algumas sombras eram vistas, sempre de canto de olho. 


O grupo seguia na direção que o vento soprava e já era possível sentir um cheiro de fumaça, mesmo com todo o vento que soprava na direção da fábrica. 


Os sentidos mais aguçados da forma hispo de todos notam barulho vindo do lado esquerdo do grupo, do que parecia ser uma versão umbral e bem detonada de um galpão de fábrica.
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Penumbra - Mundo Espiritual Empty Re: A Penumbra - Mundo Espiritual

Mensagem por Apuã Tapayuna Sáb Jul 25, 2020 3:25 pm

Forma atual: Hispo
Interações: Rasga-a-Pele-de-Malditos - Fúria-Rasante-de-Ma'at | Vento-que-Escolhe-Ser-Lobo | Chuva-do-Amanhã | Espíritos-vento

O quarteto, em suas dezesseis gigantescas patas, atravessa o caminho das nuvens. A maciez do solo onde pisavam tornavam o trajeto confortável, a tal ponto que era possível perceber que estavam chegando a medida que a maciez das nuvens vai sendo substituída pela aspereza do asfalto.

*Grrrr!*

As névoas, que se dispersam a medida que vão se aproximando de seu destino, já não existiam mais quando o quarteto nota que estavam agora não mais numa estrada de nuvens, mas numa estrada de asfalto! Apuã, sob suas patas, sentia o calor que emanava daquele solo infértil de rachado.

*Estamos chegando...*

O que era um ponto que expelia fumaça no horizonte? Ele não era apenas um ponto, tampouco expelia apenas fumaça.

*A criatura que expele veneno no céu e na terra!*

Sim, uma fábrica. Os espíritos não falavam diretamente de uma grande criatura viva, mas de uma das piores criações dos estrangeiros! Um dos caciques da reserva do Xingu havia contado uma centenas de vezes como foi que aqueles lugares chegaram em Pindorama e como eles se alastraram em todo o território a medida que os homens brancos os construíam por aqui!

*Será uma noite para lamber as feridas deixadas na Mãe!*

Era isso! O veneno que era jogado no ar e vomitado sobre o solo e os rios devia cessar! Ao menos por um breve momento! Aquelas criações dos estrangeiros pareciam se reproduzir feito coelhos! Derrubava-se uma, surgiam duas novas não muito distante! Mas não era para ser uma noite pessimista, muito pelo contrário!

*Nós honraremos a Mãe a a Avó Fumaça!*

O Galliard, junto ao seu grupo, sentia sua visão levemente ofuscada pelas luzes dos postes que emparelhavam a estrada até a fábrica, mas era notável que sombras espreitavam rente ao seu plano de visão. Havia criaturas ali! Assim, o grande lobo negro fala na língua Garou:

'- Já não ser território amistoso! De prontidão, irmãos!'

As teias da Weaver denunciavam a presença de suas filhas também, assim como o cheiro de fumaça cada vez mais forte, apesar do vento contrário, assinalava que estavam próximo do seu destino. Mas não era apenas o olfato apurado do grupo que era atiçado. A audição também!

'- Um galpão. Algo parece ocorrer ali. Acho que devemos começar com uma ronda nele... distante, mas observando acessos e se é possível saber o que tem lá dentro por fora.'

O Uktena mira primeiro o Wendigo, buscando uma resposta do mesmo, mas também olha para a Peregrina e o Portador para saber suas opiniões sobre o primeiro passo dado.
Apuã Tapayuna
Apuã Tapayuna

Mensagens : 98
Data de inscrição : 17/06/2020
Localização : Reserva do Xingu

Ir para o topo Ir para baixo

A Penumbra - Mundo Espiritual Empty Re: A Penumbra - Mundo Espiritual

Mensagem por Noodin Onaabam Ma’alingan Dom Jul 26, 2020 11:27 pm

Forma atual: Hispo

Correr pelas nuvens acrescentava grande prazer ao Theurge que fazia aquele tipo de deslocamento pela primeira vez e a neblina que impedia a visão do caminho pelo grupo particularmente causava conforto a Noodin.

Quando percebeu que estavam correndo sob o asfalto o Wendigo já esboçava uma passada mais cautelosa especialmente quando visualizava a criatura descrita pelo espírito da Arara e percebendo os sinais da Weaver intensificando-se demonstrando incomodo com aquele cheiro que conseguia vencer a ventania que os acompanhava.

*Como pensei... cheiro forte de fumaça... será carvão?*

O galpão chamava atenção do grupo e o Theurge tentava imaginar o que aquela imagem Umbral representava no mundo físico, mas talvez pelo desconhecimento dos típicos prédios que circundam as fábricas naquele país estranhava que aquele tipo de construção não estar dentro dos limites da fábrica enquanto ouvia os questionamentos de Apuã, respondendo a seguir na linguagem Garou:

‘- Vou olhar através da película o que se passa no mundo físico.’ – Os olhos do Hispo ficavam brancos enquanto olhava para o galpão.

*slum?*

Após algum tempo observando comentava com o grupo:

‘- Humanos estão morando nesse galpão. A vibração que sai dai é ruim, mas não sei identificar exatamente o que está causando.’

*Como os brancos conseguem conviver com a corrupção dessa forma?*

O Theurge concordava com o Uktena para que começassem por lá mas demonstrava cautela na movimentação.

'- Aqui é um bom local para começar, mas teremos que entrar para descobrir o que está causando essa vibração' Parecia refletir por um segundo. '-Tassaria pode pegar a dianteira, pela benção de luna é a mais capaz para guerra e isso nos dará liberdade para utilizar os flancos ou outras manobras de combate que ela possa identificar.’ – Aguardava a resposta do grupo.
Noodin Onaabam Ma’alingan
Noodin Onaabam Ma’alingan

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

A Penumbra - Mundo Espiritual Empty Re: A Penumbra - Mundo Espiritual

Mensagem por Chuva-do-Amanhã Seg Jul 27, 2020 6:07 pm

Chuva do Amanhã adentra a névoa que os guia a uma parte da cidade dominada pela Weaver. Ele fica fascinado com as faíscas e pequenos seres aracnídeos se movimentando de forma caótica nas árvores de concreto e energia. Não era a primeira vez que as via, mas a paisagem sempre surpreendia.

*É como se a natureza fosse atacada por um simbionte alienígena. Preciso me acostumar com isso. Do exótico ao familiar.*

Ao ouvir primeiro Apuã e em seguida Noodin, Chuva comenta:
"- Se formos fazer o perímetro longo, sugiro dividirmos em 2 equipes e cada uma segue por um lado. Nos encontramos exatamente do outro lado deste edifício, cada um com uma visão do todo. Assim reduzimos o tempo de tocaia."
Chuva-do-Amanhã
Chuva-do-Amanhã

Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/06/2020
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

A Penumbra - Mundo Espiritual Empty Re: A Penumbra - Mundo Espiritual

Mensagem por Tasaria Seg Jul 27, 2020 10:01 pm

A densidade não mostra o fim da estrada de nuvens, mas o destino estava traçado.

*Há apenas o caminho.*

A maciez foi sendo substituida pela dureza do asfalto e uma fábrica é vista por todos. As sombras de canto de olho lhe remetem à visão quando chegou no Caern, então sua atenção segue redobrada. Apuã reforça esse sentimento com um pequeno alerta sobre os barulhos à esquerda e Noodin decide por olhar através da película. Chuva do amanhã sugere duas frentes, mas Tasaria tinha uma ideia melhor.

"Se a ideia é reduzir o tempo para a tocaia..."

Seus olhos tomam um tom âmbar, como se o próprio deserto escaldante estivesse transbordando de seu espirito Peregrino em uma onda a seu redor que se espalha como uma represa rompida. Começa a olhar em volta buscando focos naquele ambiente já hostil. Suas narinas puxam o ar não em tensão, mas em pura concentração. Sua pata cisca o chão e começa a rosnar na direção a uma ilha de calor distorcido e aponta com o focinho para o galpão.

"Naquela direção, há uma forte manifestação da destruidora. Posso ser a frente de ataque quando nos depararmos com os inimigos e ir adiante enquanto vocês preparam o que precisarem para se juntar ao ataque."
Tasaria
Tasaria

Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

A Penumbra - Mundo Espiritual Empty Re: A Penumbra - Mundo Espiritual

Mensagem por Apuã Tapayuna Ter Jul 28, 2020 7:30 pm

Forma atual: Hispo
Interações: Rasga-a-Pele-de-Malditos - Fúria-Rasante-de-Ma'at | Vento-que-Escolhe-Ser-Lobo | Chuva-do-Amanhã

O Wendigo rasga a Película com seus olhos a fim de ver como aquele local era no mundo físico, indicando que havia pessoas morando no galpão e que uma energia ruim emanava do local, mas que ele não sabia os motivos.

*O que será?*

O irmão mais novo sugere uma infiltração tendo a Peregrina como linha de frente. Ele fala da forma combativa, mas Apuã se lembra rapidamente da habilidade de usar as sombras que Tasaria havia comentado.

*Talvez as sombras a ajudem nisso...*

O Portador também comenta. Fala em se dividirem para avançaram mais rapidamente na tocaia. Mas Tasaria parece ter uma ideia mais rápida ainda!

*A Peregrina será um elo forte de nossa corrente...*

Apuã observava curioso os olhos da Ahroun tornarem da cor âmbar. Ele sente o calor do deserto ao tentar decifrar aquilo que ocorria diante de seus olhos, como se estivesse na terra dos ancestrais da filha da Coruja. As informações que ela traz de lá são reveladoras.

O Uktena concorda com a cabeça diante das palavras, comentando:

'-Que assim seja, Fúria-Rasante-de-Ma'at. Creio que podemos avançar numa formação em diamante:...'

O Uktena cisca no chão com uma de suas garras, formando um 'x':

'- ...Você, na frente...'

Ele cisca mais quatro vezes, formando dois 'x' um pouco abaixo do primeiro, formando um triângulo entre as intercessões dos 'x':

'-... um pouco atrás, eu e Chuva-do-Amanhã como segunda linha...'

Um quarto 'x' é ciscado, entre os dois últimos, um pouco mais atrás:

'- ... Vento-que-Escolhe-ser-Lobo deve fechar a formação.'

Ele olha para os irmãos, esperando para saber o que eles achavam.
Apuã Tapayuna
Apuã Tapayuna

Mensagens : 98
Data de inscrição : 17/06/2020
Localização : Reserva do Xingu

Ir para o topo Ir para baixo

A Penumbra - Mundo Espiritual Empty Re: A Penumbra - Mundo Espiritual

Mensagem por Noodin Onaabam Ma’alingan Ter Jul 28, 2020 8:07 pm

Forma atual: Hispo

Com os argumentos apresentados Noodin não gostava a ideia de dividir o grupo que já era bem pequeno e comentava com Chuva-do-Amanhã.

'- Melhor não dividirmos, leva mais tempo para rastrear todo local, mas ganhamos mais segurança em formação.'

A Peregrina usava as suas habilidades que eram identificadas pelo Theurge que demonstrava receptividade as palavras de Tasaria lembrando ter muito à trabalhar afim de atender ao seu papel.

*Realmente a Peregrina tem muita versatilidade nas ações.*

Com pequenas modificações do que o Wendigo havia originalmente sugerido Apuã fazia um esboço da formação, mas que não mudava ao ponto de alterar a sua concordância.

'- Certo. Vamos lá.'
Noodin Onaabam Ma’alingan
Noodin Onaabam Ma’alingan

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

A Penumbra - Mundo Espiritual Empty Re: A Penumbra - Mundo Espiritual

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos