Fúria na Selva de Pedra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruínas dos Senhores das Sombras

2 participantes

Ir para baixo

Ruínas dos Senhores das Sombras Empty Ruínas dos Senhores das Sombras

Mensagem por Wyrm Ter Jun 16, 2020 9:20 pm

Ruínas dos Senhores das Sombras C4a124f85e83582b3bb3c268b6bb7e3b

As Ruínas do Forte dos Senhores das Sombras é a sede de poder da tribo no Caern. Um lugar que tem uma nuvem negra de tempestade permanente que misteriosamente não pode ser vista de fora do Caern. Na umbra sempre é habitado por espíritos da noite, Alguns ancestrais Senhores das Sombras e nada passa dos olhos vigilantes dos Corvos da Tempestade. 
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas dos Senhores das Sombras Empty Re: Ruínas dos Senhores das Sombras

Mensagem por Wyrm Qua Jan 13, 2021 9:26 am

Olenka era guiada através da mata fechada pelo lobo cinzento. Em silêncio o lobo caminha rápido até chegarem nas ruínas do que aparenta ter sido um antigo forte. Um trovão ecoa quando a Senhor das Sombras avista a construção. 


O Wendigo apenas indica a construção com o focinho e some na mata sem se despedir. Quase como se não quisesse ficar por ali. 
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas dos Senhores das Sombras Empty Re: Ruínas dos Senhores das Sombras

Mensagem por Olenka Qua Jan 13, 2021 3:35 pm

Quando Olenka avista as ruínas do antigo forte, um temeroso estrondo do trovão pode ser ouvido pelo céu noturno. Para a Senhora das Sombras, é praticamente um sinal de boas-vindas. Um sorriso no canto dos lábios poderia ser notado, se o Wendigo não tivesse corrido mata adentro. A lua cheia segue com olhar o lua crescente desaparecer da sua vista:

* Frouxo... *

Sozinha, Thunder Nightclaw segue em direção à construção atenta. Esperava ser recepcionada qualquer momento ser abordada por algum irmão de tribo, tão certa que já era esperada.

Olenka
Olenka

Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/01/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas dos Senhores das Sombras Empty Re: Ruínas dos Senhores das Sombras

Mensagem por Wyrm Qui Jan 14, 2021 5:39 pm

A Ahroun caminhava na direção das ruínas quando uma figura muito bonita sai para recebê-la. 

"- Seja Bem vinda irmã. Eu sou Ricador Ximenes, Encantador-de-Sombras, Galliard Fostern dos Senhores das Sombras."

Ruínas dos Senhores das Sombras 29432216_1792759027457132_9185753436216360960_n.jpg?_nc_cat=103&ccb=2&_nc_sid=a83260&_nc_eui2=AeGWRMThvs_TiFYbdN8miwzrKpNWMlyYry4qk1YyXJivLrOl36aZb0AcfPPhplhE8IwsHiK9vBkTzzpZMN3U6Gnj&_nc_ohc=8bu_2C5Ecs0AX-kvaTE&_nc_ht=scontent.ffor8-2
Ricardo "Encantador-de-Sombras" Ximenes, Galliard Fostern dos Senhores das Sombras
Carisma 5, Aparência 5, Magnetismo Animal, Voz do Rouxinol
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas dos Senhores das Sombras Empty Re: Ruínas dos Senhores das Sombras

Mensagem por Olenka Sáb Jan 16, 2021 4:02 pm

Olenka se aproxima do irmão de tribo, removendo os óculos escuros e revelando largas sombrancelhas alouradas, um proeminente sinal do lobo, em contraste com a figura cheia de magnetismo que ali se apresentava.

"- Obrigada, Encantador-de-Sombras. Eu sou Olenka Gorbachenko, Thunder NightClaw, Ahroun Cliath... Mas acho que você sabe de tudo isso..."

Repetia a apresentação por mera formalidade. Agora sem óculos escuros, ela passa um olhar pelas ruínas, adornadas pelo céu tempestuoso.

"- Como é bom se sentir em casa..."

Diz com um singelo sorriso no rosto.

Olenka
Olenka

Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/01/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas dos Senhores das Sombras Empty Re: Ruínas dos Senhores das Sombras

Mensagem por Wyrm Ter Jan 19, 2021 9:34 pm

O homem era extremamente galante e oferece um braço para a irmão de tribo enquanto fala:


"- Seja bem vinda irmã. São Paulo é a terra das oportunidades... Se bem aproveitados você pode ir longe... Se importaria de falar um pouco sobre você?"


Ele a guia através das muralhas. Uma ruína de uma escada para o subterrâneo pode ser vista. Ele vai guiando Olenka para baixo. 
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas dos Senhores das Sombras Empty Re: Ruínas dos Senhores das Sombras

Mensagem por Olenka Sex Jan 22, 2021 8:04 pm

Olenka olha a aproximação do lua gibosa e se deixa conduzir, mantendo o parco sorriso no rosto. Era seu irmão de tribo, mas não deixa de vir o pensamento na cabeça que...

* Aí tem coisa..."

Segue o jogo, no entanto, sendo conduzida pela escadaria, já respondendo à pergunta do Fostern:

"- Bom... Sou uma garota simples. Estou nos meus dezenove anos bem vividos. Órfã. Daí fui adotada aos treze, mas Märk e Bertha já eram velhos e representavam tudo de mais atrasado da Alemanha Oriental. Fugi de casa aos catorze. Morei na rua. Entrei para uma gangue. Primeira transformação aos quinze. Não tinha mais gangue. Souberam de uma filhote fazendo filhotice nas ruas de Berlim. Fui levada para Seita do Céu Noturno. Levei umas porradas. Tomei jeito. Dei umas porradas. Passei de posto. Ate que cheguei aqui, para ajudar como posso..."

Retorna um olhar para o Galliard, com um sorriso um tanto quanto pertubador no rosto.
Olenka
Olenka

Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/01/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas dos Senhores das Sombras Empty Re: Ruínas dos Senhores das Sombras

Mensagem por Wyrm Dom Jan 24, 2021 6:02 pm

O Homem a guia para dentro das ruínas e descendo por uma escada em espiral enquanto conversam. 


O Local é iluminado por tochas e ambos chegam a um corredor subterrâneo de pedra enquanto continuam conversando ele responde: 


"- Uma garota simples..." deixa escapar pensativo. 


Após uma breve pausa ele continua:


"- Aos poucos você conhecerá nossos outros irmãos estou lhe levando para conhecer nosso líder, o infame Adaga-das-Sombras." 


Olenka conhecia o Ragabash que era um dos anciões mais renomados da tribo sendo um conselheiro do próprio Margrave e um dos cotados a assumir o posto de lenda Ragabash num futuro próximo. 


O Jovem abre uma porta antiga de madeira reforçada com ferro enquanto gesticula de forma cavalheira para que ela entre na porta. 


Dentro da sala a Ahroun podia ver uma grande mesa antiga de reunião com 12 lugares sentados a mesa estão duas pessoas e um corvo empoleirado no alto da cadeira de cabeceira, atrás do homem: 

Ruínas dos Senhores das Sombras Tagsnp32
Dimitri Karkaroff "Adaga-das-Sombras"
Ancião Ragabash dos Senhores das Sombras
Carisma 4, Manipulação 5, Aparência 3
Raça Pura 4

Ruínas dos Senhores das Sombras Tagsnp31
Clara Marine "Sombra-da-Justiça" 
Philodox Ahtro dos Senhores das Sombras
Carisma 5, Manipulação 4, Aparência 4
Raça Pura 4

Eles observam em silêncio enquanto Olenka entra sozinha na sala.
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas dos Senhores das Sombras Empty Re: Ruínas dos Senhores das Sombras

Mensagem por Olenka Qua Jan 27, 2021 10:20 pm

Olenka segue conduzida pelo Galliard no subsolo até chegar a um corredor de pedras iluminado por apenas tochas. Fossem terras brasileiras ou alemãs, os membros da sua tribo tinham um apreço pelo clima tenebroso, para muito do agrado da lua cheia. Por outro lado, surge um surdino frio no espinhaço quando o nome do ancião é vocalizado – não havia escapatória, talvez exceto por Konietzko. Thunder Nightclaw tenta disfarçar, mas o silêncio era inegável.

Chegado o momento, Olenka se despede de Encantador de Sombras, adentrando sozinha na sala. As doze cadeiras postas a mesa fazem com quem a Ahroun imagine haver um conselho extenso, mas apenas duas figuras se revelavam naquele local – Adaga das Sombras e uma outra Garou desconhecida, mas importante o suficiente para sentar ao lado do Ancião – além do corvo.

A recém-chegada se aproxima com cautela da dupla, com uma singela reverência e apresenta-se olhando para cada um:

“- Boa noite, Adaga-das-Sombras-Rhya. Boa noite. Sou Thunder Nightclaw, conhecida também por Olenka Gorbachenko, nascida mulher em noite de lua cheia e cliath dos Senhores das Sombras. Venho da Seita do Céu Noturno para me juntar à Seita do Segredo das Águas."

Fala Olenka, mantendo a cabeça baixa em respeito.
Olenka
Olenka

Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/01/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas dos Senhores das Sombras Empty Re: Ruínas dos Senhores das Sombras

Mensagem por Wyrm Sex Jan 29, 2021 9:05 am

O Homem é o primeiro a falar: 

"- Seja Bem vinda a estas terras Thunder-NightClaw! Mais uma poderosa Ahroun para trazer glórias para nossa tribo. Permita-me apresentar a minha beta, Sombra-da-Justiça, Clara Marine no mundo humano, Philodox Ahtro dos Senhores da Sombra."

A mulher sutilmente revira os olhos quando ele a apresenta como beta e apenas encara a outra mulher a sua frente com curiosidade balançando a cabeça levemente enquanto seu nome é mencionado. 


O homem fala mais uma vez: 

"- Agora nos diga irmã, o que sabe sobre a sua vinda para cá?"
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas dos Senhores das Sombras Empty Re: Ruínas dos Senhores das Sombras

Mensagem por Olenka Sex Jan 29, 2021 1:51 pm

Olenka observa a reação da meia-lua com curiosidade quando essa revira os olhos e devolve o cumprimento com a cabeça, olhando diretamente para a Philodox, resumindo-se a soltar baixinho:

"- Senhora..."

Não havia muito tempo para apresentações ou cortesias, nem Olenka era muito chegada nisso - mas não exatamente esperava a pergunta de Adaga das Sombras.

* O que eu sei? Não deve pegar bem se eu começar dizendo que no princípio havia uma Ponte da Lua... Acho que perdi esse memorando.*

Ainda assim, Olenka não deixaria o ancião sem resposta:

"- Minhas ordens são para me juntar a esta Seita, Adaga-das-Sombras-Rhya, e contribuir da melhor forma que uma 'poderosa Ahroun' pode contribuir. Estou ao dispor..."

Olenka responde ao Ancião com um leve sorriso em agradecimento ao elogio, mas que logo vai desaparecendo quando imagina a ousadia, voltando à seriedade.
Olenka
Olenka

Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/01/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas dos Senhores das Sombras Empty Re: Ruínas dos Senhores das Sombras

Mensagem por Wyrm Sex Jan 29, 2021 3:09 pm

Os dois trocam olhares e é a philodox quem fala: 

"- Independente do motivo, é bom termos reforços aqui. Em breve você conhecerá os nossos outros irmãos. Somos um grupo pequeno e seleto de pessoas focadas em proteger esta seita."

O ragabash então então intervém: 

"- Na maior parte do tempo nós protegemos a seita de si mesma." diz com um sorriso sarcástico que não é compartilhado pela philodox. 

Clara apenas continua: 

"- Um fato inusitado aconteceu aqui nos últimos dias. 13 novos membros chegaram a seita, cada um de uma das 13 tribos da Nação Garou. Todos tiveram visões do futuro, visões que nós gostaríamos muito de saber. Você irá ingressar nessa nova matilha, nesse primeiro momento queremos que você conquiste a confiança deles e mantenha seus ouvidos abertos. Podemos contar com você?"


O Ancião então fala: 

"- Nesse momento eles partiram em um desafio pela liderança. Mas já devem estar de volta a qualquer momento. A Maior parte já se encontra dentro do Caern. Primeiro iremos apresentar você a liderança da Seita e ao totem deste Caern, a Iara. Alguma pergunta?"
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas dos Senhores das Sombras Empty Re: Ruínas dos Senhores das Sombras

Mensagem por Olenka Sex Jan 29, 2021 8:58 pm

Olenka balança a cabeça em concordância com a Philodox quando essa diz que a tribo era um grupo pequeno e seleto com o objetivo de proteger à Seita. E, embora a meia lua tenha permanecido séria, Olenka corresponde ao sorriso sarcástico do Ragabash.

Por outro lado, o sorriso desaparece quando Karkaroff e Clara passam a designar uma missão. Olenka ouve que treze novos membros, um de cada tribo da Nação, chegaram à Seita e formaram uma matilha. Acha curioso que todos tiveram visões do futuro.

"- Pode contar sim comigo, Sombra da Justiça. Ainda resta sim uma dúvida, Adága-das-Sombras-Rhya. Treze membros chegaram, um de cada tribo, com visões do futuro e formaram uma matilha. Eu devo assumir que há outro Senhor das Sombras? Ou eu..."

Olenka aponta para si própria, demonstrando estar um pouco confusa. Fosse ela única Senhora das Sombras dessa matilha, definitivamente não foi abençoada com qualquer visão do futuro - ainda.
Olenka
Olenka

Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/01/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas dos Senhores das Sombras Empty Re: Ruínas dos Senhores das Sombras

Mensagem por Wyrm Dom Jan 31, 2021 12:48 pm

O Ragabash ri um pouco e fala:

"- Aparentemente você é a 13ª minha querida. 11 garous haviam chegado, 10 chegaram a se reunir e participar da missão pela liderança. A Fianna desapareceu ontem a noite, você e um garra vermelha chegaram hoje. Houveram visões que indicavam que os 13 se reuniriam aqui... Mas não leve a mal, num Caern como esse, visões são coisas comuns e nem sempre acontecem da maneira como esperamos..."


Ambos os garous se levantam e começam a caminhar para a saída das ruínas enquanto conversavam com Olenka.
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas dos Senhores das Sombras Empty Re: Ruínas dos Senhores das Sombras

Mensagem por Olenka Dom Jan 31, 2021 1:46 pm

Olenka finalmente se dá conta que ela é a décima terceira a chegar e que já havia uma visão sobre a reunião de treze membros de cada tribo - e por isso que ela já era esperada. Tudo se encaixava e não havia mais nada a dizer. A Senhora das Sombras apenas assente com a cabeça quando Karkaroff fala sobre as visões, segue caminhando junto dos dois para a saída.
Olenka
Olenka

Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/01/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas dos Senhores das Sombras Empty Re: Ruínas dos Senhores das Sombras

Mensagem por Wyrm Ter Fev 02, 2021 12:50 pm

O trio de senhores das sombras sai das ruínas do forte e caminha por uma das trilhas em direção a Clareira Central. 




O Ancião Ragabash segue falando para a Ahroun sobre o Caern: 

"- Entenda Olenka, esse é um Caern de Gnose e Visões abençoado pela Iara. A Mãe das Águas é um poderoso totem de Astúcia que concede aos seus filhos beleza, a capacidade enxergar e entender o coração das pessoas e encantá-los com palavras e respirar na água. Em troca de suas bençãos ela pede que nós purifiquemos e cuidemos de leitos de água, em especial rios e lagos e nos banhemos em água fresca pelo menos uma vez a cada círculo lunar."


Após uma breve pausa ele continua: 

"- Este é um Caern multitribal liderado pelos Uktena. O Philodox Ancião Caminha-com-Uktena é o nosso Alfa e trabalha junto com um conselho de anciões do qual eu faço parte juntamente com os líderes das demais tribos. Esse Caern foi palco de uma sangrenta guerra no tempo do descobrimento mas foi estabelecido um pacto de paz em que cada tribo possui um território dentro dele e voz no conselho em troca de uma liderança perpétua dos Uktena."


O Grupo segue mais um pouco e consegue Olenka consegue enxergar uma enorme clareira a beira de um belíssimo lago. Atrás do lago tinha uma montanha com uma linda cachoeira. 

OFF GAME: Continua em Clareira Central
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas dos Senhores das Sombras Empty Re: Ruínas dos Senhores das Sombras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos