Fúria na Selva de Pedra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marginal Tietê

2 participantes

Ir para baixo

Marginal Tietê  Empty Marginal Tietê

Mensagem por Wyrm Sex Jul 24, 2020 1:36 pm

Seguindo pela marginal, o grupo de Fenris continua em direção a Guarulhos. Ao perguntar por mais informações, um dos gêmeos responde: 


"- É um ninho de vampiros. Eles traficam armas e nosso Alfa tava rastreando eles desde que eles chegaram no Brasil. O Chefe deles é da Romênia, isso eu sei. Então lá devem ter eles, que não sabemos exatamente quantos são. E alguns servos armados. Mas como a gente está com o grande Flagelo-dos-Jotunns, não temos nada a temer não é mesmo?"
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Marginal Tietê  Empty Re: Marginal Tietê

Mensagem por Uhtred Sáb Jul 25, 2020 12:31 pm

Uhtred apenas sorriu para o Gêmeo que lhe respondeu, enquanto coçava a nuca, meio encabulado.

" Essa geração Nutella é foda."

' - Grande Flagelo-dos-Jotunns ? hahaha. Gostei dessa. Eu sabia que não devia ter tomado banho na frente de vocês, que vocês poderiam ficar impressionados, mas pelo visto, a visão não sai da sua cabeça. hahahaha. Relaxa garoto, não tem o que temer, nós somos Filhos do próprio Fenris. Uns vampiros de merda, não vão nos deter. Mas se estiver se borrando, pode ficar no carro, que trazemos pizza para você. hahahaha. Eu me divirto com esses meninos. '
Uhtred
Uhtred

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos