Fúria na Selva de Pedra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda)

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda) Empty D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda)

Mensagem por Wyrm Sex Jul 17, 2020 9:02 pm

D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda) D-edge11



D-Edge, um dos principais clubes noturnos da cidade. Comando pela Andarilho do Asfalto Jenny "Good-Vibes", é referência em música techno, underground e design. São 4 andares com vários ambientes, funcionando de segunda a segunda, o local está sempre lotado.
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda) Empty Re: D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda)

Mensagem por Wyrm Ter Jul 21, 2020 10:25 am

O grupo liderado pela Presa de Prata se aproxima de carro pela parte externa do clube noturno. Uma fila gigantesca chamava atenção do lado de fora do local. 


Alexandra dirige até a parte de trás do prédio e ao se identificar a um segurança, ela entra na garagem subterrânea e estaciona o carro. 


Todos saem do carro num pequeno estacionamento que tinha outros carros estacionados. Sophitia reconhece a mercedes prata de helena estacionada no local. 


Flor-do-Deserta guia todos até o que parece ser uma grande sala de reuniões e os deixa lá falando:


"- Vou buscar os outros. Fiquem a vontade!"


Em cima da mesa havia água, café, Whisky, copos e xícaras, gelo e algumas frutas. O Grupo estava sozinho pela primeira vez.
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda) Empty Re: D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda)

Mensagem por Sarah, Uivo-de-Liberdade Ter Jul 21, 2020 11:18 am

Sarah seguia junto com seu grupo e ao entrar na sala de reuniões, por instinto, já analisa alguma rota de fuga, para alguma necessidade.

Não se faz de rogada, pega uma maça, cheira e a come. Se vira para Morlock e pergunta  de uma forma despretensiosa enquanto esperavam:

" - Morlock, porque você tava ouvindo esse chiado no rádio?"
Sarah, Uivo-de-Liberdade
Sarah, Uivo-de-Liberdade

Mensagens : 55
Data de inscrição : 30/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda) Empty Re: D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda)

Mensagem por Morlock Ter Jul 21, 2020 11:33 am

Forma Atual - Hominídeo

*Korolho maluco..*


É o único pensamento ao adentrar na imponente construção..

Sempre ligado à própria cidade, Morlock sabia quais marcos do Rio de Janeiro eram dignos de reconhecimento por sua imponência urbana, porém aquela cidade parecia que possuia colossos arquitetônicos em cada esquina e pulsava eletricidade.

Tão logo são deixados à sós, os olhos do Roedor brilham para a mesa, e, enquanto colocava uma dose de Whisky dentro do café, já separava um copo d'agua e começava a guardar algumas frutas nos bolsos é interpelado pela Furia Negra.

"-Opa Sarah, no meio daquela zuada toda, vez por outra se escuta um pouquinho da cidade, e, é bem por ai que eu sou útil, eu sou um ótimo escutador.." - Ele tenta dar um sorriso amarelo, mas, novamente, o que parecia ser uma máxima quando tentava sorrir, o Roedor é acometido por uma risada de tuberculoso.
Morlock
Morlock

Mensagens : 73
Data de inscrição : 19/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda) Empty Re: D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda)

Mensagem por Sophitia Beauchamp Qua Jul 22, 2020 9:14 am

*Um dia eu ainda vou vir aqui só pra beber e dançar hahahah* - Pensava de forma divertida a Ahroun que seguia com Flor do Deserto até a sala de Reunião.

A Peregrina parte para buscar os demais e, sem cerimônias, a Presas de Prata se serve de uma dose de uísque. Escuta a pergunta da Fúria e se mostra intrigada pela resposta do Roedor.

'- Isso pode ser bem útil, Morlock.' - Comenta enquanto se senta em uma das cadeiras disponíveis.

'- E por falar nisso, me digam meus irmãos, em que áreas e habilidades vocês se destacam e onde precisam melhorar? Gostaria de saber disso para podermos otimizar uma estratégia. Também fico à disposição para responder o que vocês quiserem saber.'
Sophitia Beauchamp
Sophitia Beauchamp

Mensagens : 78
Data de inscrição : 19/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda) Empty Re: D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda)

Mensagem por Black-Soul Qua Jul 22, 2020 4:19 pm

O Roedor começa a escutar estática em seu rádio, algo que naturalmente chama a atenção do Andarilho após a troca de olhares gentis com Flor-do-Deserto. O que não era gentil, no entanto, era o gesto da Peregrino em aumentar o som enquanto o Roedor se perdia em seus ruídos.


*Velhos hábitos que não levam a lugar nenhum, porém nunca mudam...* - pensa, ligando o aumentar do som com uma provocação por parte da Filha da Coruja para com o Roedor de Ossos. 

O Lua Nova chega junto com o grupo no que aprece ser um clube e, junto com os mesmos vai até a sala de reuniões. 

A Fúria Negra pergunta o porquê das ações do Roedor de Osso e a resposta é captada pelo Andarilho do Asfalto que percebe ali uma chance.


'- Bom em escutar... a gente precisa trocar uma ideia depois que essa correria passar.' - comenta sorridente, Akin.

Sophia também faz um comentário e, naturalmente que a princesa branca queria saber como poderia ser servida. Akin apenas comenta:


'- Bom, eu sou furtivo, tenho uma boa mira, sou bom de papo e tenho uma milícia armada de quase 30 homens sob meu comando. Sou um filho da Barata, mas estou longe de ser um às da computação, sou alguém que sabe se mover bem por dentro das estruturas da sociedade dos humanos.' - responde à pratricinha russa.
Black-Soul
Black-Soul

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda) Empty Re: D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda)

Mensagem por Morlock Qua Jul 22, 2020 5:25 pm

Forma Atual - Hominídeo

Sem se fazer de rogado, o Roedor continua a comer e a guardar toda e qualquer quantidade de comida que pudesse vir a carregar, dentro, ou fora do corpo, afinal, o que ele não consumisse, iria deixar como agradecimento aos filhos do rato e limita-se a sorrir para a presa de prata.

Quando percebe que o andarilho havia se interessado, ele rapidamente responde.

"-Tamo junto irmãozin, só chamar que eu colo!"

E, após este falar sobre a extensa lista de habilidades o Impuro coça a cabeça pensando..

*Caralho, eu sou bom em nada...*


"-Aê Vivara, no combate eu sirvo melhor como zero meia, posso curar vocês, encobrir vocês dos olhos dos outros, fora isso, macumbaria e informação espiritual é comigo mesmo, em especial com espíritos mais urbanos.. Ah.. também sou bom em entrar e sair de lugares meio impossíveis hehehehee, fora isso, consigo sentir o cheiro de Wyrm de longe.."
Morlock
Morlock

Mensagens : 73
Data de inscrição : 19/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda) Empty Re: D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda)

Mensagem por Wyrm Qui Jul 23, 2020 12:08 am

A conversa entre os membros de matilhava continuava e os anfitriões ainda não tinham chegado. 
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda) Empty Re: D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda)

Mensagem por Sarah, Uivo-de-Liberdade Sex Jul 24, 2020 10:58 am

Sarah escutava a explicação do Roedor. A visão que tinha da weaver era exatamente essa: estática.

Escuta cada um comentando sobre seus pontos fortes e fracos e então comenta:

" - Sou versada na arte da arqueria e tenho alguns fetiches que me ajudam com isso. Se precisar de uma caçadora que ataca das sombras e à distância, pode contar comigo."


Volta sua entonação e trejeito para mais tranquila e continua:


" - Sou cria da favela, acabei criando meus contatos com o pessoal do crime, policiais e da mídia mortal também. Meu campo, apoia mulheres que necessitam desse tipo de apoio no mundo mortal. Se precisar de informação, também posso ajudar com isso."
Sarah, Uivo-de-Liberdade
Sarah, Uivo-de-Liberdade

Mensagens : 55
Data de inscrição : 30/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda) Empty Re: D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda)

Mensagem por Morlock Sex Jul 24, 2020 11:10 am

Forma Atual - Hominídeo

Ante a resposta da Furia negra o Roedor apenas pensa.

*Ta tudo errado nessa babilônia, é nego Rico, é Presa de Prata simpática, é Furia Negra Favelada... eu sou o único normal aqui...*

E, Come mais uma banana, com a peculiar maneira de comê-la da maneira longitudinal, como se comesse um milho.
Morlock
Morlock

Mensagens : 73
Data de inscrição : 19/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda) Empty Re: D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda)

Mensagem por Sophitia Beauchamp Sex Jul 24, 2020 1:06 pm

Seus irmãos se manifestam e cada qual tinha uma história e habilidades extremamente distintas e aquilo agradava à Presas de Prata. Quando a Fúria acaba de falar, Sophitia pontua se dirigindo a todos.

'- Excelente. Todos possuem habilidades notáveis que serão úteis não só nesta missão, mas também para os próximos desafios que essa Matilha virá enfrentar.'

Ela faz um breve gesto afirmativo com a cabeça em sinal de reconhecimento aos seus e continua.

'- Eu sou uma mestre no combate desarmado e implacável no combate com armas. Sou bem versada em estratégias militares e em liderança de grupos. Acredito que a maior força da matilha é a própria matilha e que um bom líder sabe a hora de se calar para escutar o augúrio pertinente em cada situação e seguir, com bom senso, o conselho recebido. Por isso, não estranhem se eu deixar determinada parte de uma missão a cargo de um de vocês. Eu, claro, continuarei responsável em caso de uma improvável falha, mas quero contar com a dedicação e competência de vocês para que tudo saia como devido.'
Sophitia Beauchamp
Sophitia Beauchamp

Mensagens : 78
Data de inscrição : 19/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda) Empty Re: D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda)

Mensagem por Wyrm Sex Jul 24, 2020 9:27 pm

Quando a presa de prata se cala, a porta abre e um grupo de pessoas adentra o local. 


A primeira a entrar era Alexandra, Rosa-do-Deserto. A Peregrina Silenciosa que os levou até ali. Próximo a ela vem uma mulher alta com postura militar. Ela usa uma roupa preta, calça, camiseta e jaqueta de couro. Ela parecia ter por volta dos seus trinta anos e tinha uma postura, obviamente, de  uma guerreira. 

D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda) Tagsnp28

Jenny Peterson "Good-Vibes", Galliard Fostern dos Andarilhos do Asfalto
Alfa da Olhos de Luna
Carisma 5, Aparência 4, Magnetismo Animal


D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda) Tagsnp26
Helena Tvarivich "Língua-Afiada", Ragabash Cliath dos Presas de Prata
Beta da Olhos de Luna
Carisma 3, Aparência 4, Raça Pura 5, Herança Notável, Magnetismo Animal


D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda) Tagsnp27

Mariana Nakashima "Quebra-a-Correnteza", Ahroun Cliath dos Portadores da Luz Interior
Carisma 2, Aparência 3


D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda) Tagsnp29

Berenike "Garras-de-Baast", Ahroun Adren dos Peregrinos Silenciosos
Carisma 2, Aparência 3, Raça Pura 3

D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda) Tagsnp30

Bernardo Coelho "Uiva-pela-Paz", Philodox Cliath dos Filhos de Gaia
Carisma 4, Aparência 4, Raça Pura 3, Rosto Amigável

A Galliard é a primeira a falar. Ela se apresenta e apresenta todos os membros de sua matilha. Por fim, ela fala:


"- Bem vindos a um dos pontos de encontros da Olhos de Luna. Somos uma matilha de informação. Navegamos pela sociedade humana em busca de destruir os tentáculos da Wyrm. Somos abençoados pela Raposa. É um prazer revê-la Vingadora-de-Luna."


Ela então se aproxima de Akin e com dois beijinhos no rosto cumprimenta o Ragabash e fala: 

"- É um prazer revê-lo Black-Soul. Vejo que encontrou sua matilha. O que me contam de novo?"


A Galliard era extremamente sensual, simpatica e é possível notar um leve sotaque americano em sua voz, apesar do português fluente.
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda) Empty Re: D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda)

Mensagem por Sophitia Beauchamp Sáb Jul 25, 2020 8:22 am

Logo quando a Presas de Prata termina de falar a Olhos de Luna entra pela porta da sala. Sophitia sorri e, depois que Good Vibes faz as devidas apresentações, responde a Galliard:

'- O prazer é meu, Good Vibes. Bom rever todos vocês.'

Ela cumprimenta os outros com um menear de cabeça e aproveita para apresentar a Akin, Sarah e Morlock formalmente. Depois das devidas apresentações ela prossegue.

'- Eu e meus irmãos estamos competindo pela liderança da nova matilha que irá se formar. Temos que derrotar um servo ou servos da Wyrm e seremos julgados pelo que e por como nós derrotaremos. Daí eu pensei em oferecer a nossa força a vocês para que juntos a gente possa dar um ataque fulminante em alguma operação mais complexa que vocês estejam envolvidos e que precisasse de mais Garous.'
Sophitia Beauchamp
Sophitia Beauchamp

Mensagens : 78
Data de inscrição : 19/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda) Empty Re: D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda)

Mensagem por Black-Soul Dom Jul 26, 2020 9:09 am

O Andarilho escuta o relato do Roedor, da Fúria Negra e por fim da Presas de Prata. Evita tecer julgamentos morais sobre o que parecia atípico, pois não era seu papel julgar, e fica satisfeito ao ver que suas habilidades pareciam casar com as da Fúria Negra.

*Isso pode render bons frutos ou grandes problemas...*

O comentário da Lua Nova filha da Pégasus surpreende quando toca no ponto mídia. Não esperava mesmo que alguém fora de sua tribo ciscasse por esse terreiro, mas não a via como um problema a seus planos. Pelo menos, não ainda.

O Roedor novamente mostra-se alguém interessante com quem Akin queria estabelecer conexões e com quem o Ragabash dos Andarilho troca um olhar cúmplice após sua fala. A Presas de Prata não decepciona, é tão tediosa quanto sua tribo poderia ser e como Ahroun tinha apenas uma habilidade: bater.


*Espero que seja realmente boa nisso, Sinhá Moça.* - pensa, com um meio-sorriso no rosto.

Eis que um grupo entra no local. Era a matilha que os recepcionaria. Good-Vibes o recepciona com certo carinho e beijos no rosto, que são respondidos com sorriso sincero e palavras doces, por parte do Lua Nova:

'- Sempre bom reencontrá-la Good-Vibes.' 

Tinha perguntas para fazer a mesma, especialmente sobre a confecção clandestina, mas não era assunto para aquele momento. Sophia expõe o tema da visita e Akin opta pelo silêncio. Em seu íntimo, o Andarilho do Asfalto analisava a capacidade de estabelecer alianças da filha de Falcão.
Black-Soul
Black-Soul

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda) Empty Re: D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda)

Mensagem por Wyrm Ter Jul 28, 2020 7:48 am

A Galliard sorri para a Presa de Prata e para o Andarilho. Jenny sabia avaliar uma boa oportunidade quando via uma e uma presa de prata lhe oferecendo ajuda de graça não acontecia com frequência. 


Ela troca um olhar com Helena, a ragabash e beta da sua matilha enquanto fala:


"- Será um prazer correr novamente com você Vingadora-de-Luna."


Ela então começa a mexer no celular e uma televisão liga e começa a mostrar algumas imagens:


A primeira não tem muita qualidade e é de um grupo de homens carregando algo em um caminhão e Good-vibes fala: 

"- Nós descobrimos que uma nova droga estava chegando na cidade. Um tipo de diferente de metanfetamina conhecido como Dragão Verde. O Dragão verde é uma droga potente a príncipio ela parece não ter efeitos colaterais graves, mas o uso contínuo da droga enfraquece o espírito, corrompe e age como um chamariz de malditos que então possuem o usuário, o transformando em um Formori." 



Após uma breve pausa ela continua seu relato: 


" - Duas noites atrás, minha matilha com a ajuda de Vingadora-de-Luna conseguiu encontrar um desses pontos de distribuição e o atacamos. Uma matilha de espirais negras e alguns malditos poderosos guardavam o local na umbra e realizavam um ritual. No mundo físico um grupo de bandidos cuidava do carregamento da droga. A muito custo nós paramos o ritual mas a droga conseguiu ser carregada e saiu do nosso alcance." 


Ela olha para todos enquanto muda a imagem para uma a foto de uma boite chamada: Veneno. 


"- A Veneno é um dos locais de distribuição, uma misteriosa mulher a usa como fachada para seus negócios escusos. E lá eles estão traficando e armazenando a droga. O local está fortemente guardado no mundo físico e na Umbra. Nós precisamos acabar com essa operação, destruir a droga e os servos da Wyrm."


Ela então olha para o grupo de Sophitia e fala: 


"- Vocês podem ir pelo mundo físico, enquanto nós vamos pela Umbra. O que me diz?" 
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda) Empty Re: D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda)

Mensagem por Black-Soul Ter Jul 28, 2020 9:18 am

Akin começa a escutar o relato que era feito por Good-Vibes. A simpática Galliard, apesar de branca, parecia ser alguém com dignidade nos padrões concebidos pelo Lua Nova. Sua atenção na Galliard é total e quando ela começa a falar sobre a droga, o Ragabash aguça ainda mais sua atenção. E o relato era de uma ação que não atingiu todos seus objetivos da qual a Sinhá da matilha havia participado.

Imaginava que, tendo participado, Sophia sabia exatamente onde estava metendo a matilha, mas tinha dificuldades em crer que ela tivesse agido por algo além de interesses na aliança com a outra matilha, o que não incomodava Akin. Muito pelo contrário! Ter a matilha de Good-Vibes como aliada era bom também para seus planos.

Uma proposta de divisão de tarefas é feita para Sophia. Com o celular na mão, Akin aguardava que a Branca de Neve tomasse sua decisão.
Black-Soul
Black-Soul

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda) Empty Re: D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda)

Mensagem por Morlock Ter Jul 28, 2020 11:25 am

Forma Atual - Hominídeo

Após empanturrar-se, o Roedor testemunha a matilha que adentra ao local, e, em suas particularidades, todas pareciam muito capazes no que quer que se dispusessem à fazer, e, o Roedor limita-se a sorrir à todas enquanto os planos começavam a ser discutidos.

O Sorriso desaparece enquanto o relato começa a se desfraldar..

*Isso é ruim... Muito ruim..*

.. Morlock sabia em primeira mão os terriveis efeitos e consequências das drogas, em especial, aquelas tocadas pela Wyrm, e, pela primeira vez desde que pisara na cidade sentia-se com raiva, e, sua fúria, diferente da dos demais vinha lenta, porém inexoravelmente à superfície.

O Theurge então olha para os demais com um semblante sério, e, por enquanto, esperaria a resposta da presas de prata que se propunha a liderar uma matilha das 13 tribos..
Morlock
Morlock

Mensagens : 73
Data de inscrição : 19/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda) Empty Re: D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda)

Mensagem por Sophitia Beauchamp Qui Jul 30, 2020 8:30 am

'- Me parece bom. Você tem algum mapa dos arredores, Good Vibes?' - Responde a Presas de Prata com seriedade.

Ela olha para Akin e diz.

'- Seus amigos estariam dispostos a fazer um cerco pra impedir uma eventual fuga de um carregamento? Caso aconteça algum imprevisto seria bom uma contingência do tipo para nos dar tempo de caçar os fujões.'


'- Poderíamos fazer um cerco
Sophitia Beauchamp
Sophitia Beauchamp

Mensagens : 78
Data de inscrição : 19/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda) Empty Re: D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda)

Mensagem por Sarah, Uivo-de-Liberdade Qui Jul 30, 2020 9:45 am

Havia muitas mulheres no recinto e em posições de liderança, isso parecia interessante, além de trazer certa esperança para Sarah

* Seis mulheres, dois homens e um roedor-de-ossos... Será que as coisas ainda tem jeito? *


Como sempre, meio paranóica observava pela persiana para ver se não tinha nehum tipo de perigo rondando o lugar enquanto deixava Sophitia mostrar para parte daquela matilha se realmente estava apta à liderar.
Sarah, Uivo-de-Liberdade
Sarah, Uivo-de-Liberdade

Mensagens : 55
Data de inscrição : 30/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda) Empty Re: D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda)

Mensagem por Wyrm Qui Jul 30, 2020 10:50 am

A Galliard digita algo no celular enquanto escuta a Presa de Prata. Era impressionante sua capacidade de conversar olhando para a Ahroun e ainda assim realizar outras atividades no seu celular. 


Ela responde: 

"- Muito bem. Já enviei o mapa para Black-soul. Helena irá acompanhá-los e manterá contato comigo o tempo todo. Flor-do-Deserto irá realizar o ritual da dedicação do talismã para Black-Soul, Bernardo irá preparar o ritual do sangue de matilha. Alguém precisa de algo mais?"
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda) Empty Re: D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda)

Mensagem por Black-Soul Dom Ago 02, 2020 8:49 am

As pessoas brancas costumavam ser refinadas e educadas quando queriam algo. Akin sabia disso. Sabia como a branquitude era elegante para manter seus privilégios e alcançar seus objetivos. A suavidade com que Sophia lhe pede que movimente sua milícia era um caso clássico daquilo. 

Correr com Sophia era uma contradição ambulante que fazia com que o Filho da Barata tivesse que se questionar o tempo inteiro se estava fazendo a coisa certa, mas no fim das contas acreditava que sim. A iniciativa de Sophia de montar um grupo enquanto todos se dividiam havia demonstrado para ele que as características de liderança nela eram mais aflorada que nos demais.

*E os malditos índios sequer tiveram capacidade de se unir, se dividindo na primeira oportunidade.* - reflete, meio que auto-afirmando para si mesmo sua escolha pela branca ante à minoria.

'- Acredito que sim, vou providenciar isso. Preciso de poucos minutos.' 

O Ragabash havia recebido o mapa de Good-Vibes e encaminha a localização direto para seu primo com uma mensagem de texto "preciso de um cerco urgente a esse local, irei agir e preciso de homens à postos para que, caso algo dê errado, impeçam o carregamento de seguir adiante". 

Enquanto aguardava a resposta, já pega sua arma para que pudesse ser dedicada, esperando orientações sobre como proceder. 
Black-Soul
Black-Soul

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda) Empty Re: D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda)

Mensagem por Sophitia Beauchamp Dom Ago 02, 2020 11:48 am

'- Eu preciso apenas de um pouco de energia espiritual. Fora isso, tô pronta.' - Responde para Good Vibes.

Olha pra Morlock e pergunta:

'- Você pode negociar com um espírito pra mim, Morlock? Eu não falo a língua dos espíritos. Se puder me ajudar eu agradeço.'
Sophitia Beauchamp
Sophitia Beauchamp

Mensagens : 78
Data de inscrição : 19/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda) Empty Re: D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda)

Mensagem por Morlock Ter Ago 04, 2020 11:54 am

Forma Atual - Hominídeo

*Porra.. eu queria ver isso..*

Pensa o Roedor ao saber que seria perfomado um rito que este desejava aprender, mas, sua alfa precisava de algo, e, era bom agradar os presas de prata, ele se sentiam respeitados e bem cuidados, e, um reizinho paparicado muitas vezes é um reizinho generoso..

*Mas não posso perder a piada né...*


"-Claro Sophitia..
- Ele dá um pequeno sorriso - ... Se puder me acompanhar até o banheiro, eu desenrolo a energia espiritual que precisa chefia.."
Morlock
Morlock

Mensagens : 73
Data de inscrição : 19/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda) Empty Re: D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda)

Mensagem por Sophitia Beauchamp Ter Ago 04, 2020 12:01 pm

'- Beleza. Vamo ali. A gente já volta pessoal.' - Responde com a maior naturalidade do mundo enquanto vai caminhando pro banheiro e espera ser seguida pelo Roedor.
Sophitia Beauchamp
Sophitia Beauchamp

Mensagens : 78
Data de inscrição : 19/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda) Empty Re: D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda)

Mensagem por Morlock Ter Ago 04, 2020 12:41 pm

Forma atual - Hominideo

*Huuum.. ela é mais estranha do que pensei..*

A concordância sem observações da Presa de Prata só faz a pulga atrás da orelha de Morlock coçar mais, ou, talvez, fosse de fato uma pulga, não tinha tempo para verificar isso agora.

Tão logo chegava no banheiro, Morlock rapidamente procurava um ralo no canto do mesmo, retira-o, pondo cuidadosamente ao lado do buraco, retira uma banana do bolso, uma das que tinha guardado enquanto os grandes conversavam, esmaga-a pelas bordas do ralo, jogando a casca da mesmo ralo adentro..

Neste momento, os olhos do Roedor assumem uma iluminação elétrica, fazendo transparecer um pouco a sua ascendência espiritual, enquanto continua a se inclinar para perto do Ralo, e, quando finalmente consegue ver seu próprio reflexo, ele como em uma explosão, assume sua forma racial tocando em Sophitia e levando-a a umbra..

OFF: Continua na Umbra
Morlock
Morlock

Mensagens : 73
Data de inscrição : 19/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda) Empty Re: D-Edge - Toca da Raposa (Barra Funda)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos