Fúria na Selva de Pedra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rios do Caern

3 participantes

Ir para baixo

Rios do Caern Empty Rios do Caern

Mensagem por Wyrm Qua Jun 17, 2020 10:24 am

A Maioria dos Garous se locomove por meio dos Rios. A Iaras costumam afogar aqueles que não pertencem a este Caern.
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rios do Caern Empty Re: Rios do Caern

Mensagem por Olenka Seg Jan 11, 2021 10:47 pm

Próximo às margens dos Rios do Caern, um clarão rasga a noite escura. Em cores cintilantes e variadas, uma ponte da lua se forma, ligando o Caern do Segredo das Águas às longíquas terras da Bavária. Em contraste com aquele caminho iluminado, uma figura sombria surge em meio a toda aquela luz.

Botas pretas de vinil, uma calça bastante surrada, uma jaqueta combinando com as botas, luvas escuras revelando apenas os dedos amostra e um óculos escuros imitando alguma marca famosa. A boca e os cabelos eram os únicos que traiam a figura, revelando uma boca carmesim e um loiro quase platinado.

A mulher termina de cruzar a ponte da lua, finalmente colocando os pés sobre terras brasileiras. Enche os pulmões, satisfazendo-se daquele clima denso e enevoado, para o qual logo abre um sorriso largo que deixa tudo ainda mais tenebroso. Antes de exalar, modifica suas cordas vocais e solta o uivo carregado:

"- Thunder Nightclaw, Olenka Gorbachenko, Senhora das Sombras, Hominídea, Ahroun e Cliath se apresenta e requer permissão para entrar".

Logo após o uivo, ela leva um dedo ao rosto e abaixa um pouco os óculos escuros para ver melhor a reação das águas.

Olenka
Olenka

Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/01/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Rios do Caern Empty Re: Rios do Caern

Mensagem por Wyrm Ter Jan 12, 2021 11:44 am

Uma brisa gélida passa pela Senhor das Sombras. A Sensação de estar sendo observada pela mata escura era nítida. 


Com poucos segundos um lobo cinzento sai da mata e fala no idioma garou: 

"- Eu Filho-do-Vento-do-Norte, Lobo nascido na Lua Crescente, Fostern dos Wendigo e Vigia do Portão do Caern do Segredo das Águas. Filha do Trovão já era esperada."

O Lobo faz um gesto para ser seguido e parte mata a dentro sem esperar resposta.


OFF GAME: Continua em Ruínas dos Senhores das Sombras
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rios do Caern Empty Re: Rios do Caern

Mensagem por Lilibeth Jöst Vestrich Qua Jan 27, 2021 1:35 pm

Forma Atual: Hominídea

A Galliard desperta em meio estranha, sua cabeça doía um pouco e quando ela observa ao redor, ela estava no meio da mata.

Confusa, ela começa a tentar refazer seus passos para tentar descobrir como ela saiu da cama e acabou parando no meio da mata, a beira do daquele rio. Mas tudo que se lembra era de ter bebido com os irmãos de tribo e depois ir para a cama.

-Mas...

Ela estava com suas roupas, meio desnorteada e ainda se perguntava o que tinha realmente acontecido. Tinha sido drogada? A princesa fada tinha lhe punido? Lili tinha que descobrir.

Assim que se levanta, ela questiona para quem talvez estivesse próximo:

-Alguém está nessa área?

Não tinha muitas esperanças, mas não custava tentar.
Lilibeth Jöst Vestrich
Lilibeth Jöst Vestrich

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/01/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Rios do Caern Empty Re: Rios do Caern

Mensagem por Wyrm Qua Jan 27, 2021 5:18 pm

A noite já era fria e pela posição da lua Lili sabia que já passava da meia noite. Quando a ela pergunta por alguém uma bela voz feminina pode ser ouvida do rio. 


"- Eu estou aqui..." fala na língua dos espíritos.

Uma belíssima índia estava apenas com a cabeça de fora da água olha para Lilibeth, sua voz era belíssima e ela se parecia muito com a Iara, totem da seita. 
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rios do Caern Empty Re: Rios do Caern

Mensagem por Lilibeth Jöst Vestrich Qua Jan 27, 2021 10:30 pm

Sussurros de Danu - Índia

Forma Atual: Hominídea

Quando percebeu que ainda era meia noite, ela achou estranho ter dormido apenas poucas horas.

A voz feminina lhe pega de surpresa, mas a garou se vira na direção do espírito e sorri, respondendo na língua dos espíritos:

-Olá. Eu sou Sussurros de Danu...como você se chama?

Imaginava que poderia ser um espírito aparentado com Iara, mas não era uma Theurge para ter tanta certeza assim. Quando a índia a responde, ela pergunta:

-Você sabe como eu vim parar aqui? E se tem muito tempo que estou aqui no meio da floresta?
Lilibeth Jöst Vestrich
Lilibeth Jöst Vestrich

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/01/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Rios do Caern Empty Re: Rios do Caern

Mensagem por Wyrm Sex Jan 29, 2021 8:59 am

A bela índia sorri. Existia um ar de mistério ao redor dela que a tornava extremamente sedutora. 


Ela fala: 

"- Eu sou uma Iara e você ainda não merece saber meu nome..."

A índia então se aproxima um pouco mais da margem e senta numa pedra. Era possível ver uma belíssima cauda de peixe em sua parte inferior. 


Ela então fala: 

"- E por que eu deveria lhe contar? O que a bela moça tem a me oferecer?"
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rios do Caern Empty Re: Rios do Caern

Mensagem por Lilibeth Jöst Vestrich Sex Jan 29, 2021 4:49 pm

Sussurros de Danu - Iara

Forma Atual: Hominídea


Atraída pela Iara, Lilibeth se aproxima dela, não deixando de perceber sua enorme cauda de peixe.

-O que você quer em troca de me dizer o que quero saber?

Diz de forma respeitosa e se lembra da falha cometida com a princesa fada, mas não cometeria o mesmo erro duas vezes.
Lilibeth Jöst Vestrich
Lilibeth Jöst Vestrich

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/01/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Rios do Caern Empty Re: Rios do Caern

Mensagem por Wyrm Dom Jan 31, 2021 12:44 pm

A Iara sorri e fala:

"- Quero que cante sobre a minha beleza na próxima assembleia..."
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rios do Caern Empty Re: Rios do Caern

Mensagem por Lilibeth Jöst Vestrich Dom Jan 31, 2021 3:47 pm

Sussurros de Danu - Iara

Forma Atual: Hominídea


Lili sorri de volta para Iara e prontamente responde:

-Pois considere essa tarefa realizada, Iara. Mas preciso saber seu nome para que a música não seja para todas as Iaras que existem. Quero criar algo único, algo só para você.

Já começava a pensar em uma música em sua cabeça para deixar a Iara feliz.

-Claro que vou compor uma bela canção em seu nome caso você me fale como eu vim parar aqui, se foi alguém que me trouxe e quanto tempo estou dormindo na floresta.
Lilibeth Jöst Vestrich
Lilibeth Jöst Vestrich

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/01/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Rios do Caern Empty Re: Rios do Caern

Mensagem por Wyrm Ter Fev 02, 2021 12:40 pm

A índia sorri faceira. 


Ela então se aproxima da Fianna e sussurra em seu ouvido com sua belíssima voz: 


"- Eu sou Iracema dos Lábios de Mel..."

Tendo dito isso ela rapidamente pressiona seus lábios contra os de Lilibeth que pode sentir o sabor adocicado de mel e tem uma visão, como se enxergasse a cena através dos olhos de Iracema. 


Ela conseguia ver quando o espírito se penteava sentada em uma pedra e observava de longe a Fianna correndo na forma humana. Lilibeth via a si mesma procurando alguma coisa nas raízes das árvores por vários minutos. Ela então vê uma figura nas sombras se aproximar e trocar algumas palavras com ela que cai desmaidada. 


A Galliard abre os olhos e percebe que está sozinha. 
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rios do Caern Empty Re: Rios do Caern

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos