Fúria na Selva de Pedra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acampamento Viking - Território Cria de Fenris

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Acampamento Viking - Território Cria de Fenris Empty Acampamento Viking - Território Cria de Fenris

Mensagem por Wyrm Qua Jun 17, 2020 9:46 am

Um acampamento a beira do Rio no estilo Viking. É possível sentir a Fúria no ar devido aos espíritos de Fúria e Guerra ali presentes.


Última edição por Wyrm em Ter Jul 14, 2020 9:34 pm, editado 1 vez(es)
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento Viking - Território Cria de Fenris Empty Re: Acampamento Viking - Território Cria de Fenris

Mensagem por Uhtred Ter Jul 14, 2020 12:37 pm

Uhtred chega ao acampamento da sua tribo. O Modi estava a procura dos gêmeos . Eram o mais próximo que ele tinha de amigos por ali.

" Cade a porra dos Tico e Teco ? Chegou a hora da diversão e eles se enfiaram aonde ? "
Uhtred
Uhtred

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento Viking - Território Cria de Fenris Empty Re: Acampamento Viking - Território Cria de Fenris

Mensagem por Wyrm Ter Jul 14, 2020 9:39 pm

Sem muito demora o Ahroun pode enxergar os gêmeos lua nova, Pedro e Paulo próximo a Erik, o filho de Ragnar. 


Próximo a eles havia um corvo e eles parecia estar ouvido algo dito pelo corvo e apenas balançam a cabeça positivamente. 


Com a aproximação um dos gêmeos fala: 

"- Tu não conseguiu ninguém da tua matilha pra ir contigo?"

Os outros dois adolescente riem e Erik fala: 

"- Relaxa Mano! A gente vai de babá e não vai deixar tu morrer não. Tu já tem algum plano?"
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento Viking - Território Cria de Fenris Empty Re: Acampamento Viking - Território Cria de Fenris

Mensagem por Uhtred Qua Jul 15, 2020 10:25 am

Assim que  avista quem ele estava procurando,  Uhtred  se direciona ao encontro deles, e vê  o corvo que parece com o que ele acabou de ver voando sobre o homem que estava com Ragnar.

" Essa porra é um corvo ou pombo correio ? "

Ao se aproximar, seus irmãos de tribo já sabem do ocorrido como ele suspeitava ao ver o corvo, e já começam a zombar da situação do Modi. Que só não fica puto de verdade, porque ele se pontificam em ajudar.

' - Primeiro de tudo, vocês vão tomar no cu. Segundo, minha matilha morreu na Alemanha.
Esse são a matilha que eu vou ter que liderar por um tempo. Pelo menos por enquanto é isso que eles representam pra  mim.  E eu só não vou dar uma surra em vocês  agora, pra mostrar quem  precisa de uma babá,  porque tenho essa porra de missão pra resolver. Mas fica anotado.  Agora vamos ao que interessa. Eu não faço ideia de onde começar.  Poderia voltar onde os gémeos me acharam, mas suspeito que os que tinham lá,  eu já matei. Os gêmeos me seguiram desde a rodoviária,  será que conseguimos localizar aquele moleque que me serviu de jantar pros Fomoris ?  Pode ser que ele tenha mais conhecidos como aqueles  pra nos levar. Ou vocês dois podem me dizer que descobriram alguma coisa sobre aquele traficante que falei com você.  Maximiliano Rodrigues.  E finalmente eu mato esse desgraçado.  '
Uhtred
Uhtred

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento Viking - Território Cria de Fenris Empty Re: Acampamento Viking - Território Cria de Fenris

Mensagem por Wyrm Qua Jul 15, 2020 5:05 pm

Erik não se abala com o discurso de Uthred e apenas ri. Já os gêmeos fecham um pouco a cara, algo no discurso do Fenris tinha desagradado ao dois.


Um deles fala sério pela primeira vez:


"- Sinto muito pela sua matilha. Agora deixa eu te falar uma coisa, se tu for lidar com eles com algo temporário é melhor tu não ser alfa não. Por que nesse caso tu vai ser um alfa de merda e vai manchar a honra da tribo. Segundo o desafio é teu, a gente só tá aqui pra tu morrer. Eu não descobri nada desse maximiliano não por que ninguém aqui é teu empregado. Sobre o moleque lá, o rastro é frio vai demorar um pouco mais pra descobrir sobre ele. Então faz pelo menos a tua parte e pensa aí em algo que a gente te ajuda."


Os outros dois ficam sérios também e aguardam uma resposta do Cria de Fenris. 
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento Viking - Território Cria de Fenris Empty Re: Acampamento Viking - Território Cria de Fenris

Mensagem por Uhtred Qui Jul 16, 2020 3:27 pm

Os Gêmeos fecham a cara e um deles dana a falar enquanto Erik apenas ri. Uhtred fica olhando pra cara de cada um, meio perdido, e então quando ele acaba de falar, o Modi solta uma gargalhada bem humorada.

' - HAHAHAHAHAHA, Esse calor dos trópicos esta amolecendo vocês. Levarei vocês para passar uns tempos nas nossas terras natais e endurecer um pouco esses ouvidos sensíveis de vocês. Agora desamarrem essa cara de Fuinha e vamos ao que interessa. Em relação ao Traficante, eu só falei porque vocês falaram que dariam uma sondada depois. Vai que vocês tinham visto já. Mas já vi que não, e não tem problema. Agora, depois de ver essa tensão toda de vocês dois, eu tive uma ideai. Um ótimo lugar pra achar malditos, é próximo de um bom e velho puteiro. E na pior das hipóteses, vocês descarregam um pouco dessa energia acumulada nos seus ovinhos. HAHAHAHAHAHAHA. E ai meninas, o que me dizem ? '
Uhtred
Uhtred

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento Viking - Território Cria de Fenris Empty Re: Acampamento Viking - Território Cria de Fenris

Mensagem por Wyrm Qui Jul 16, 2020 5:01 pm

Erik continua tranquilo alheio ao que quer que seja que havia irritado os Ragabash. 


Pedro e Paulo se olham, a conexão dos gêmeos era impressionante como se eles fossem capaz de se comunicar apenas com olhares. Era óbvio que fala do Fenris não tinha colado. 


Um deles, o outro que ainda não havia falado, se manisfesta: 

"- Então o teu brilhante plano é invadir um puteiro aleatório procurando por malditos?"

Da maneira que ele falava até Erik começava a olhar mais sério pro Fenris, como se fosse contagiado por algo dito pelo ragabash.
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento Viking - Território Cria de Fenris Empty Re: Acampamento Viking - Território Cria de Fenris

Mensagem por Uhtred Sáb Jul 18, 2020 10:57 am

Uhtred balança a cabeça negativamente, olhando para os gêmeos. Ele não conseguia compreender os dois. Em sua cabeça, se alguém chegasse e chamasse ele para sair pela cidade, para caçar malditos, ele pouco se importaria em como seria. Só a ideia de sair pela cidade já o deixaria animado.

" Esses meninos pensão demais. "

' - Na verdade esse era meu plano pra tirar essa cara amarrada de vocês. Até agora eu não entendi o porque desse mal humor de vocês. Quem tá com o cu na reta sou eu.
Eu sou a porra de um soldado. Me de uma missão e eu executarei. Simples assim. Agora, eu não conheço nada na porra desse lugar. Mas digamos que eu estivesse na minha cidade. Eu escolheria um território que eu saiba que a Wyrm tem uma boa presença, entraria em contato com o alfa da matilha que toma conta dessa região, explicaria a situação, perguntaria onde eu posso ir pra achar o que preciso e pediria autorização para realizar essa missão no território dele.'
Uhtred
Uhtred

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento Viking - Território Cria de Fenris Empty Re: Acampamento Viking - Território Cria de Fenris

Mensagem por Wyrm Sáb Jul 18, 2020 2:41 pm

Os dois Ragabash se entreolham mais uma vez. Erik já não ri mais, porém ele obviamente não estava incomodado com a atitude de Uhtred. 
Um dos gêmeos fala: 
"- Mano, eu vou te dar uma dica. Aqui a pegada é outra. Matilha é sua família. Você não trata eles como temporários ou descartáveis. Se você quer saber, se você pensa assim deveria ter peito pra dizer que não quer ser alfa e aguentar as consequências."
O outro ragabash também fala: 
"-Aqui na nossa seita a gente faz as coisas de uma forma diferente. A gente não divide as matilhas por território, o território é da seita e todos tem liberdade de agir. A gente divide as matilhas por função. Tem os que investigam, o que matam, os que cuidam do caern e aí vai. Cada matilha aqui tem um propósito."
Ambos ficam encarando o Ahroun nos olhos medindo as suas reações. Erik então também decide falar: 
"- Ow vocês dois, segura a onda aí.  Ele é assim meio palhação, mas a gente tem ordens de ajudar o Bozo aí. Eu vou falar pro Alfa pra gente ir naquele ninho de vampiro que a gente achou e dar conta dos sanguessugas. Vamo vê se o otário ainda vai ficar de gracinha quando tiver sendo jantar de sanguessuga."
Erik se afasta para fazer uma ligação enquanto os os ragabash ficam apenas encarando uthred. Era óbvio pelo comportamento deles que eles faziam parte da mesma matilha e que de alguma forma Erik estava acima deles na hierarquia e só por isso eles cederam. 
A Ligação é rápida e ele volta dizendo: 

"- Tá tudo certo. A gente pode ir lá agora, ainda cedo talvez eles ainda não tenham saído do caixão. E aí? Vai querer ir nesse ou tem outro plano?"
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento Viking - Território Cria de Fenris Empty Re: Acampamento Viking - Território Cria de Fenris

Mensagem por Uhtred Sáb Jul 18, 2020 5:23 pm

Olhando pro céu, buscando por paciência para lidar com seus irmãos de tribo, Uhtred respira fundo antes de responder aos gêmeos.

" Paciência Gaia, é só o que te peço no momento."

' - Prestem bem atenção. Não estou me desculpando , nem me justificando. Mas se vamos sair juntos em uma missão, eu quero que estejamos numa boa e sem nenhum mal entendido. Aqui ou em qualquer lugar que eu conheça, a matilha é uma família. E comigo não será diferente, independente da posição que eu tenha dentro dela. O que eu disse é que por enquanto, nós não somos uma matilha, só porque disseram que eramos. Quando nos conhecermos, tivermos ligados por um totem e todo o restante. Eu morrerei feliz, para proteger qualquer um deles. Só que no momento, mal trocamos um OI. Então você pode relaxar, que eu sou honrado o suficiente, para respeitar minha matilha como se deve.'

Erik sai por um instante e volta com a missão que Uhtred precisava. Isso faz o Modi abrir novamente o sorriso enquanto responde.

" Não podiam ter feito isso, desde o começo ?"

' - Porra, logo agora que eu tinha marcado hora no dentista. Mas tudo bem, vamos lá arrancar de volta, todo o sangue que esses malditos sanguessugas beberam até hoje.'
Uhtred
Uhtred

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento Viking - Território Cria de Fenris Empty Re: Acampamento Viking - Território Cria de Fenris

Mensagem por Wyrm Ter Jul 21, 2020 10:59 am

Todos começam a se movimentar. Erik pega um grande machado e o prende nas costas. Os gêmeos também preparam mochilas com coisas que Uthred não conseguia discernir. 


Os três estavam prontos e Erik fala: 

"- Tá pronto mano? Vamo direto pra lá?"
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento Viking - Território Cria de Fenris Empty Re: Acampamento Viking - Território Cria de Fenris

Mensagem por Uhtred Ter Jul 21, 2020 2:08 pm

Uhtred aguarda ancioso enquanto todos se preparam para sair. Ele não pode deixar de notar que os gêmeos estavam guardando alguns utensílios que ele não fazia idéia do que fosse. Mas ele não fez nenhuma pergunta. Simplesmente aguardou até que estivessem prontos.

" Parece um bando de fêmeas se arrumando. "

' - Se eu estou pronto ? HAHAHAHAHA. Gaia já me mandou pronto, com tudo que preciso para acabar com esses sanguessugas. Já vocês... não esqueceram nada ? Um tanque de guerra ou um helicóptero quem sabe ? Parecem o maldito do Batman, cheios de apetrechos. HAHAHAHAHA. Vamos direto pro covil desses desgraçados. Pegamos a pizza na volta. '
Uhtred
Uhtred

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento Viking - Território Cria de Fenris Empty Re: Acampamento Viking - Território Cria de Fenris

Mensagem por Wyrm Qui Jul 23, 2020 12:03 am

Os gêmeos mais uma vez se entreolham, mas não falam nada. 


Erik apenas faz sinal para que todos o acompanhassem. Após alguns minutos de caminha os Crias de Fenris seguem por uma trilha na mata até chegar ao núcleo do Engordador. Lá todos entram em um pickup cinza. O Carro parece relativamente novo e parece um excelente carro para um alguém ainda tão novo. 


Ligando o som num estação que toca metal, o carro segue até as estradas e o Ahroun identifica uma das placas pelo caminho: Guarulhos 10km. 
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento Viking - Território Cria de Fenris Empty Re: Acampamento Viking - Território Cria de Fenris

Mensagem por Uhtred Qui Jul 23, 2020 3:00 am

Calado a maior parte do tempo, observando a cidade se São Paulo, tentando absorver o maximo possível sobre o lugar. Sabia que aquela cidade seria seu lar por um bom tempo. Talvez até seu lar permanente.

' Cidade feia da porra, será que um dia aprendo a gostar dela ? '

' - Sobre nosso alvo. O que vocês sabem ? Quais informações já temos ? '
Uhtred
Uhtred

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento Viking - Território Cria de Fenris Empty Re: Acampamento Viking - Território Cria de Fenris

Mensagem por Wyrm Sex Nov 27, 2020 7:17 am

O Quarteto de Fenris retorna ao  Caern e chega ao Acampamento Viking sem problemas. 


Lá eles encontram Goethel que parecia mexer algo em um grande caldeirão de ferro. Uma cena que torna a Godi ainda mais assustadora e merecedora da alcunha de bruxa. 


Ela apenas olha para o grupo avaliando sua situação e fala: 

"- E Então Flagelo-dos-Jotunns... Como foi a missão?"
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento Viking - Território Cria de Fenris Empty Re: Acampamento Viking - Território Cria de Fenris

Mensagem por Uhtred Sex Nov 27, 2020 8:16 am

Assim que entramos no acampamento, batem de frente justamente com Goethel. O que não deixa Uhtred contente, mas não considera que vá ser o maior dos seus problemas. 

" Cadê um Skald quando se precisa deles ? Agora eu vou ter que contar essa história.  " 


' - Nem perto de ser o que eu gostaria, mas estamos todos aqui.  E acredito que a senhora possa me ajudar. Precisamos atravessar para a umbra, e entramos no território de  um espirito da Névoa,  que para nos ajudar a chegar aqui,  pediu para que algum dia, eu faça algum favor para ele. E me deu essa runa aqui. ' 


Uhtred tira a runa do bolso e mostra pra Godi.
Uhtred
Uhtred

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento Viking - Território Cria de Fenris Empty Re: Acampamento Viking - Território Cria de Fenris

Mensagem por Wyrm Qua Dez 02, 2020 7:35 am

A Theurge que até então mirava apenas o caldeirão enquanto conversava levanta os olhos e encara Uthred com a olhar glacial de seus belos olhos azuis. 


Ela pega a runa nas mãos e fala: 

"- É uma Runa Futhark, uma ruma de nosso povo. Seu nome é Gebo, significa aliança ou presente. Nesse caso representa o  pacto espiritual entre você e o espírito... Agora me conte mais sobre a missão e não faça com que eu me irrite. Você já teve problemas demais por uma noite..."

Dessa vez a intimidadora Godi encarava todos nos olhos... um por um. Era possível perceber que os outros três se sentiam profundamente desconfortáveis com seu olhar. 
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento Viking - Território Cria de Fenris Empty Re: Acampamento Viking - Território Cria de Fenris

Mensagem por Uhtred Qua Dez 02, 2020 10:59 pm

Uhtred guarda novamente a runa no bolso. Ele pretendia cumprir a sua parte do trato com o espirito.
Enquanto isso, a Godi insiste para que ele conte como foi a missão. E pelo tom da voz dela, e da reação dos outros três. Era melhor ele contar sem mais demora.

" Se já não bastasse ter que contar daqui a pouco para todos, ainda preciso fazer uma prévia para os curiosos de plantão. "

' - Saímos daqui para atacar a casa de uns sanguessugas. Chegando lá, desarmamos o portão eletrônico e eliminamos os seguranças do lado de fora com seu bichos de estimação. Para o nosso azar, fomos vistos e alvejados por quem estava no segundo andar da casa. Então nos dividimos. Os gêmeos foram para o segundo andar, dar um jeito nos atiradores, enquanto eu e Erik entravamos pela porta da frente e acabamos com um bando que estava a nossa espera. Quando eu e Erik subimos, escutamos um dos gêmeos voando pela janela e o outro estava sob o domínio de uma Sanguessuga que tentou nos enganar, se fazendo de vitima. Erik foi segurar o B1 enquanto eu atacava os sanguessugas. Quando finalmente acabamos com os que estavam ali, a desgraçada tinha desaparecido. Mas achamos ela dentro de uma caixa de aço que os gêmeos conseguiram abrir. Mas ele escapou em forma de nevoa pela janela. Só que ela já tinha nos avisado que tinha chamado a policia. Restavam poucos deles no porão da casa, que não encontramos o acesso, mas colocamos fogo na casa, ao sair, para que eles morram em chamas. Ou preferimos pensar que foi assim , já que tivemos de nos retirar, por causa da policia, que nos perseguiu pela cidade afora, atirando em nós. Ainda joguei uma faca no peito do motorista, que obviamente não era humano, já que a faca cravou no peito dele e ele nem piscou. A perseguição estava se estendendo demais e não conseguíamos nos livrar deles. Mas continuar com aquilo pela cidade, só ia piorar as coisas. Então decidi que era melhor atravessarmos para a umbra. Freiamos o carro e deixamos eles irem embora, aproveitando para atravessar para a umbra. Já na umbra, fomos cercados por essa nevoa, que me ofereceu esse acordo e eu acetei. '

" Espero que seja suficiente para ela.
Uhtred
Uhtred

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento Viking - Território Cria de Fenris Empty Re: Acampamento Viking - Território Cria de Fenris

Mensagem por Wyrm Qui Dez 03, 2020 7:53 am

Uma voz masculina vinda de trás do grupo de recém chegados fala: 


Acampamento Viking - Território Cria de Fenris Hot-ch10
Garra-de-Tyr, Carisma 4, Manipulação 3, Aparência 3
Raça Pura 3

"- Você manipula as palavras como um senhor das Sombras... E isso não foi um elogio."


O Homem se aproxima com um de autoridade até ficar lado a lado com Goethel. Com uma voz grave e séria ele continua:

"- O Ponto que mais me chamou a atenção dessa sua história foi sua passagem para a Umbra enquanto era perseguido pela polícia. O que você acha que os guardas pensaram quando viram 4 homens desaparecer assim?"
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento Viking - Território Cria de Fenris Empty Re: Acampamento Viking - Território Cria de Fenris

Mensagem por Uhtred Sex Dez 04, 2020 11:13 pm

Ao terminar seu resumo, uma voz desconhecida, faz um comentário ofensivo ao Modi. Como de costume, ele já ia responder com uma grosseria, mas a figura a quem a voz pertencia, chamou sua atenção, de forma que ele se conteve, e pensou duas vezes antes de responder.

" Quem é esse cara para falar comigo assim, sem nem me conhecer, ou pelo menos se apresentar ?"

Olhando o estranho de cima a baixo, Uhtred percebe um certo ar de autoridade, vinda de quem tem uma linhagem acima da média.

' - Não sabia que estava sendo julgado. Não ainda. Mas responderei a qualquer violação que tenha sido feita nessa missão. Tenho meus defeitos, mas não sou nenhum covarde desonrado. Sou Uhtred Flagelo-dos-Jötunns. Cliath nascido nas duas patas, Modi dos Crias de Fenris. '

Uhtred encara o estranho, olhando dentro dos olhos dele.


Uhtred
Uhtred

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento Viking - Território Cria de Fenris Empty Re: Acampamento Viking - Território Cria de Fenris

Mensagem por Wyrm Qua Dez 09, 2020 11:57 pm

O Desconhecido para ao lado de Goethel que começa a cuidar dos ferimentos dos cliaths. Ela começava pelos Ragabash que estavam mais feridos e o desconhecido fala:

"- Eu sou Adrien Johnson, Garras-de-Tyr, Hominídeo, Forseti Adren dos Crias de Fenris. Você ainda não está sendo julgado, mas será. E o que você trouxe de útil dessa missão para a sua tribo Flagelo-dos-Jotunns?"
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento Viking - Território Cria de Fenris Empty Re: Acampamento Viking - Território Cria de Fenris

Mensagem por Uhtred Qui Dez 10, 2020 8:26 am

Aliviado por ter segurado a lingua diante do Juiz, e não ter se complicado ainda mais. Uhtred relaxa um pouco os ombros. Não estava ainda no julgamento, e a noite ainda estava longe de terminar. Teria que contar sua história ao conselho do Caern, e ainda teria de enfrentar o Líder dos Fenris. Não que o Modi estivesse com medo, mas não estava satisfeito com o resultado final da sua missão.

" Primeiro Goethel. Agora o Forseti da Tribo. Que porra era essa ? Um aquecimento para enfrentar o conselho ? "

' - Entendo... Tenho certeza que qualquer que seja o resultado desse julgamento, ele será justo. Em relação a missão. Apesar de não ter sido como gostaria, ela foi cumprida. Precisava caçar e destruir uma criatura da Wyrm. Destruímos bem mais que uma. Mas não sabemos se destruímos todas. Umas poucas se esconderam no subsolo da casa, e chamaram a policia. Coloquei fogo na casa, antes de sairmos, para acabar de vez com aquele covil e tentar acabar com os covardes que se esconderam de nós. Mas a policia não nos permitiu ficar para ver o resultado. E agora eu preciso contar isso para a Seita e o Líder de nossa Tribo.'
Uhtred
Uhtred

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento Viking - Território Cria de Fenris Empty Re: Acampamento Viking - Território Cria de Fenris

Mensagem por Wyrm Ter Dez 15, 2020 4:15 pm

A Theurge já havia curado os dois ragabash e com uma mão pesada toca o ombro de Uthred curando todos os seus ferimentos. 


O Philodox responde então com a voz fria: 

"- Então respondendo a minha própria pergunta você trouxe apenas o mínimo do lhe foi pedido... É isso?"
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento Viking - Território Cria de Fenris Empty Re: Acampamento Viking - Território Cria de Fenris

Mensagem por Uhtred Ter Dez 22, 2020 12:33 pm

Uhtred sabia que tinham feito bem mais do que lhe foi pedido. Apesar dos erros, a missão tinha sido cumprida. Ele não estava satisfeito com o resultado, mas não estava gostando da forma que o Forseti estava resumindo. Não por ele, mas seus irmãos se dedicaram e não mereciam ser depreciados assim. No entanto, não adiantaria nada ir contra o Juiz da sua Tribo.
O Modi então mantem a expressão neutra e o corpo ereto, ao responder.

' - Sim Senhor ! '
Uhtred
Uhtred

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento Viking - Território Cria de Fenris Empty Re: Acampamento Viking - Território Cria de Fenris

Mensagem por Wyrm Sáb Dez 26, 2020 1:04 pm

O Philodox apenas o encara de forma dura nos olhos e fala:

"- Dá próxima vez faça melhor. Nós precisamos nos provar mais do que qualquer outra tribo, por que somos Crias de Fenris. Somos os maiores guerreiros de Gaia."

Ele então sai com Goethel, os dois entram na cabana da Godi. O Trio de Cliathas encarava Uthred calado. Mas olhando fixamente em sua direção. 
Wyrm
Wyrm
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/04/2020
Localização : Malfeas

https://selvadepedra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento Viking - Território Cria de Fenris Empty Re: Acampamento Viking - Território Cria de Fenris

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos